Ir para conteúdo
Matheusblasche

Minha evolução em fotos desde o começo

Avalie este tópico:

Post Destacado

obrigado Marcelo...

Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado.

cara, isso q vc disse é tb oq penso... principalmente quando entro na seção de aes do fórum ou converso com o pessoal na academia... !

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb queria fazer um gh low doses... mas vou esperar pra ver vc de cobaia... se vira ou é money jogado fora! kkkk

agora se tem uma coisa que nao tenho vontade de usar é trembo.

2 ne kkk ai se eu não tivesse tendência a espinhas já esta na trembo e afins faz tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como cheguei a pouco, to vendo os tópicos aos poucos, mas realmente tu era muito magro mesmo! hehehe

Mas muito boa evolução, parte superior (peitorais e ombros) bem desenvolvida cara, um bom trabalho.

Um cutting bem regrado aí, uma preparação de uns 50% de um pré contest já dá uma trincada legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Shape Matheus.

Entrei no fórum agora e estou lendo os tópicos para me inteirar do fórum, mas pelo pouco que li já percebi que o pessoal ajuda bastante.

Vou fazer um tópico sobre a minha situação pq tá complicada. Treino bem a 1 ano e meio, dieta regrada e tudo mais mas o percentual de gordura teima em não baixar e ganhar massa magra então.. Nem se fala, difícil! Tem horas que da vontade de desistir. Já estou com 25 anos e sei que isso já atrapalha... Mas é isso, já falei demais, deixa para o tópico específico.

E parabéns novamente pela evolução Matheus!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Shape Matheus.

Entrei no fórum agora e estou lendo os tópicos para me inteirar do fórum, mas pelo pouco que li já percebi que o pessoal ajuda bastante.

Vou fazer um tópico sobre a minha situação pq tá complicada. Treino bem a 1 ano e meio, dieta regrada e tudo mais mas o percentual de gordura teima em não baixar e ganhar massa magra então.. Nem se fala, difícil! Tem horas que da vontade de desistir. Já estou com 25 anos e sei que isso já atrapalha... Mas é isso, já falei demais, deixa para o tópico específico.

E parabéns novamente pela evolução Matheus!

Quando eu falo 25 anos, leia-se 35. Erro de digitação e não vi a opção de editar...

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero deixar uma explicação aqui pra quem entrar no link pra conhecer minha história, no momento estou em uma nova fase, que se chama RECUPERAÇÃO E SUPERAÇÃO.

Tive que ficar 8 meses sem treinar, pois tive hérnia de disco, fiquei "travado" enquanto fazia o exercício conhecido por alguns como "tesoura" (acredite se quiser..), após o incidente fui levado de maca até o hospital onde fiquei por uma semana internado sem conseguir levantar se quer uma perna, só tomando remédio para dor.

E então após uma semana, fui carregado pra casa, onde passei mais algum tempo de cama até voltar aos movimentos normais do dia a dia.

Após 1 mês esperando a consulta com o ortopedista para saber a causa disso, então fiz ressonância magnética onde foi constatada a hérnia de disco, então sendo assim o ortopedista me passou para outro médico, um neurocirurgião.

E após mais um mês esperando a consulta, enfim pude fazer o tratamento recomendado, que foi fisioterapia e posteriormente rpg (dentre outras coisas mais comuns como caminhada leve etc), sendo vetada a cirurgia pelo doutor, devido a diversas razões que ele me explicou acreditando ser o melhor pra minha recuperação tentar somente o tratamento e dar tempo de recuperação mesmo.

E nesse meio termo em que transcorreu a história tive 3 internações graves (graves pelo sofrimento passado), cada uma com uma semana de duração, 2 delas foi por causa da hérnia que me deixa travado, e outra por uma infecção alimentar que acredito ter adquirido no próprio hospital (vômito e diarréia por 1 semana, ter que sentar no vaso sanitário o dia e noite toda com a coluna estourada me fazia chorar de dor).

Resumo de tudo: fiquei bom tempo longe daqui do fisi porque estava quase em depressão por ficar tempo longe de academia, se alimentando errado, perdendo peso, internado em hospital com dor insuportável, passando por tudo isso etc...

Mas passou, e agora ja voltei a treinar fazem uns 2 meses, com cautela, precaução e responsabilidade junto de um educador físico (personal) que agora me acompanha, corrige e ajuda em todo treino (pois exige muito esforço da coluna ter que abaixar pra montar e tirar pesos do chão, como halteres, barras etc..).

Estou começando de novo... matando um leão por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que sua recuperação seja, antes de rápida, segura.

Lembre sempre que "A paciência e a perseverança, é um dos métodos mais eficientes que usamos para conquistar um objetivo."

Devagar e sempre!

Melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai man!!!

que vc se recupere logo!!!

abraço!

Caramba, que sua recuperação seja, antes de rápida, segura.

Lembre sempre que "A paciência e a perseverança, é um dos métodos mais eficientes que usamos para conquistar um objetivo."

Devagar e sempre!

Melhoras!

valeu pessoal !!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.. ficou foda.. quando nego que não te vê há muito tempo encontra contigo deve tomar até um susto. rsrs

Pessoal, acham que até dezembro/2015 dá pra conseguir essa transformação ou é forçado pra pouco tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Jay
      Prezados colegas Fisiculturista.
      Sou atleta amador e bacharel em Ed. Física. O exercicio fisico é presente em minha vida há uns 17 anos (Triathlon, Musculação, Jiu-Jitsu, entre outros).
      Há uns 6 meses atrás realizei um ciclo de Bulking com Trembolona e Cipionato de testosterona e obtive os seguintes resultados: 
      Prós: Ganho de 10kg M.M./ Aumento da força.
      Contras: Pressão Arterial Alta 15/9, FC em repouso 90bpm. Baixa de libido. Dor nas articulações /agressividade/ depressão / Aumento do BF/ Esperma fraco/ baixa ereção. 
      Após finalizada a TPC dentro dos protocolos existentes de Serms (Clomid/Tamoxifeno/Hcg/Anastrol) minhas bolas sumiram e tive que ter paciência e esperar meu eixo andrógeno voltar a funcionar normalmente.
      Hoje meu eixo está bem melhor e apresentou todos os sinais de melhora e a partir disso, além de muita pesquisa em artigos científicos de Fisiologia e outros, pretedo iniciar um ciclo de Cutting usando Primobolan ou GH para obter maiores resultados na redução do meu BF que gira em torno de 18% (Petroski).
      Outra dúvida, devo ministrar com uma testo ou somente uma das drogas será o suficiente para atingir os resultados para diminuir o BF? Pretendo inciar na carreira de fisiculturismo e participar na categoria estreante em poucos meses, postarei os resultados e meu dia a dia aqui no fórum. 
      Obrigado e abraço a todos. 

• Por danilo mainardes
      Evolução natural 
      Início protocolo com Aes em janeiro, dieta limpa com 1 dia livre, estou acostumando com Off limpo para em janeiro não ficar com dificuldade. 

• Por AnaLiza
      Bom...tenho 1,63, 64 kg e BF por volta dos 26%, treino musculação todos os dias a 4, 5 anos. Tenho memória muscular boa, mas de 2 anos pra cá subi dos 58 a 64 em um momento ruim da minha vida através de várias compulsões. No geral me alimento super bem, o mínimo possível de industrializados, muitos ovos, carne, salada e vegetais. Desde então estou na maior luta para secar, é como se sempre estivesse em "dieta" e nunca sair do lugar...sempre o maximo q noto é um "desinchasso", definição um pouco melhor, mas nunca diminuindo o volume, como a gordura localizada no quadril, braços, costas...tenho uma boa musculatura, mas a camada de gordura por cima está tampando sabe? Me alimento low carb/paleo a 2 anos, mas com muitos furos, a 5 meses peguei firme, cortei até os queijos amarelos permitidos, limpei a dieta, fui a nutricionista lchf, ela mesmo nem sabia como mexer muito na minha alimentação por estar comendo tão bem...sempre gostei de fazer Jejum intermitente, de 16 a 18h. 1x na semana de 24h. Treino em jejum. 
      Aí chegou um momento que quis procurar um endocrinologista, exames perfeitos, testosterona lá em cima(sem suplementação, acredito q por conta do jejum: GH nas alturas) vitamina D excelente, colesterol lindo, não uso mais anticoncepcional...mas BF lá em cima, e não feliz com meu corpo. Ele me deu duas opções: dieta HCG, a qual eu não quis de jeito nenhum, quem está na paleo comendo nas janelas de 6 horas sabe como é libertador...OU o uso da oxandrolona. Fiquei com medo, nunca tomei nada, sempre priorizei saúde. Depois de vai e vem, acabei cedendo e decidi fazer um ciclo de oxandrolona, estou na 2 semana. Minha nutricionista disse q se começasse os primeiros dias já tomando 15mg, eu poderia ter uma retenção de líquido e não gostar desse volume; então optamos nos 3 primeiros dias tomar só 5mg, 2 semanas de 10mg, e depois passar para os 15(8-8-8). Estou indo para a segunda semana, notei uma força maior nos treinos, oxigenação...
      e então com certa aflição, comecei fazer pesquisas aqui, e tudo que encontrava era que oxandrolona não emagrece( de fato) e sim ainda poderia me aumentar, oq não quero no momento, então agora estou cheia de dúvidas, aflita, não sei se continuo com este ciclo ou não...dor no bolso pq td que gastei desde médico exames e manipulados não foi barato. Com o medo de ganhar, estou treinando Crossfit pela manhã, colocando pra derreter mesmo, e 2x na semana treino membros inferiores com personal na musculação. Iniciei o Cross a 2 semanas, e musculacao já fazia com o personal a 1 ano, sempre com batimento de 160 a 180. Ou seja, bem intenso. Sempre variando. Tenho dificuldade para emagrecer, o peso não sai do lugar. Um dia mais seca outro dia mais inchados...e assim vai.
      Estou tomando +- 3 L de água por dia, vou iniciar nessa segunda feira um pacote massagem (drenagem) pra ver consigo o maximo afastar esse inchaço. Estou fazendo jejum de 16 a 18h, me alimentando 3 refeições nessa janela de 6/8 horas. 3 ovos  salada a vontade  / 120g frango salada a vontade, 100g abacate. / 100g frango 2 ovos salada a vontade 50g abacate
      whey não tomo todos os dias, só nos dias q treino perna. 
      @FitCoupleHim @Viinesilva
      @AnneB acho q vcs me darão um bom norte
      respondendo sua segunda pergunta @FitCoupleHimquanto aos manipulados, junto a ox, manipulamos diuréticos(chá branco, coleous, etc), ômega 3, cromo, vit A..
      estou para ligar para meu endocrino e agendar um retorno para conversar com ele, mas sei que ele irá me aconselhar a continuar, até pq na primeira consulta eu coloquei em mesa todos meus objetivos, o qual é secar e não aumentar, e ele me deixou tranquila que eu iria secar. Mas depois de todos relatos que li aqui estou com medo. Sera que tomar a ox, comendo baixo carbo vai ser viável? Ela vai ajudar nesse cutting? Vale a pena sofrer todos contras(acne, cabelo, retenção)...é claro que não quero parar, estava muito empolgada com esse" UP",  e até mesmo pq estou com todo o tratamento aqui, muiiitas caixinhas de remédio, parar seria jogar dinheiro no lixo  então fica aí meu grito de socorro a vcs rsrs, continuo? ligo pro meu médico e paro? 
    • Por Laxus Nightmare
      Membro  0 8 posts Denunciar post     Postado 8 minutos (editado) idade: 20
      Altura: 180
      Peso: 79,6
      BF: 14 - 15% "se for pra chutar"
      Medidas:
      Objetivo da dieta: Cutting, High Fat and Low Carb

Desjejum:
      Filé de peito de frango (140g)
      Batata doce cozida (80g)
      Pasta de amendoim (30g)
      Brocolis Cozidos (80g)
      Kcal: 437

Pré Treino:
      Batata doce cozida (82g)
      5 (cinco) ovos cozidos
      Pasta de amendoim (22g)
      Kcal: 704

Pós: 
      Batata doce cozida (55g)
      5 (cinco) ovos cozidos
      Kcal: 542

Lanche: 
      Banana Prata (100g)
      Leite desnatado (200ml)
      Aveia em flocos (25g)
      Kcal: 246

dieta 2000
      Calorias diarias: 2503 ""de acordo com tdee calculator""
      Total 1929 Kcal
      Gorduras 80g
      Carbo 120g
      Proteinas 180g
      Fibras 22g

tenho feito trabalho aeróbico 5 vezes na semana,45 minutos suplemento com uma capsula de cafeina de 420mg,suplemento tambem com 6g de creatina da max antes dos treinos.
      tenho jiu-jitsu 3 vezes na semana segunda,quarta e sexta, em relação aos micros, como uma tigela de alface,tomate,maça,rúcula e cenoura todos os dias,mas nunca contei,sempre mandei pra dentro,em relação ao carbo, estou pensando em diminuir 10g em cada semana,a gordura vou deixar alta,seria legal dia de domingo nao qual nao faço nada eu zerar o carbo ?
      obrigado pela ajuda de todos

ps:amanha enviarei fotos!
    • Por Woorz
      E ai pessoal, blz?

Então, resolvi montar uma dieta mais profissa, saca? 
      Gostaria de saber sobre a opniao de vocês, se está bem estruturada, e etc...
      Outra também amigo é de como faço para não estagnar com ela? O que faço nessa hora?
      Vllw forte abraço amigos E CRESÇAMOS!
      Peso atual:78kg.
      Altura: 1,75

Peso pretendido: 67kg(65kgMM - 2kgGordura).

GCD: 2,519kcal (Calculei e montei a dieta no peso de 67kg.

Esta popup será fechada em 10 segundos...