Matheusblasche

Minha evolução em fotos desde o começo

Avalie este tópico:

97 posts neste tópico

Fala galera, estou criando o tópico pra relatar minha evolução em 6 anos de treino, pra servir tb pra ajudar de estimulo tb pra quem acha impossível ou as vezes pensa em desistir... pq é difícil alguem ser muito mais magro q eu quando começei!! kkk

Começei a treinar em janeiro de 2007, com idade de 15 pra 16 anos (pq fiz 16 só em maio)... 

Pesava perto de 50 kgs... e tinha 29 cm de braço contraído!!

aqui tinha começado a treinar a pouco tempo

post-67382-0-06433000-1371693151.jpg

post-67382-0-11431700-1371693169.jpg

post-67382-0-64126700-1371690758.jpg

depois de algum tempo de treino fui desenvolvendo aos poucos...

post-67382-0-55197100-1371691520.jpg

post-67382-0-90181100-1371693292.png

post-67382-0-15066600-1371693408.jpg

dps de hard bulks eternos ganhei peso e volume, mas o bf subiu!!

post-67382-0-36481700-1371693623.jpg

mas dps de alguns cuttings ... seguidos por bulks rsrs

post-67382-0-32549500-1371693916.jpg

e finalmente essas são atuais, após meu primeiro e único ciclo com aes (oxandrolona)... ganhei um pouco de qualidade e densidade boa...

post-67382-0-34986700-1371694831.jpg

post-67382-0-91033300-1371695127.jpg

post-67382-0-11076100-1371695235.jpg

post-67382-0-61666300-1371695341.jpg

post-67382-0-62138100-1371695528.jpg

post-67382-0-52017800-1371695716.jpg

É isso galera, como podem ver ainda há esperança pra todos!! kkkkk 

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

carai!!!e só fez um ciclo com oxan?é manu pra quem se acha magro e não da pra cresçer ta muito enganado,ficou top

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

carai!!!e só fez um ciclo com oxan?é manu pra quem se acha magro e não da pra cresçer ta muito enganado,ficou top

foi só um...

Como foi teu ciclo ? só ox?

só oxa 46mg por dia.. fiz mês passado cm acompanhamento do endócrino...

Você usou algum shake secreto nesse meio tempo ou não?

nao, isso aprendi a pouco tempo, por isso logo terá outro tópico com evolução pós shake secreto do pocotó.. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom mesmo o shape. Ta na hora de enfiar um cutting aí

verdade, mas vou deixar pra mais perto do final do ano, q é época de pegar uma praia!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

verdade, mas vou deixar pra mais perto do final do ano, q é época de pegar uma praia!! rsrsrs

Ta né. Frango de verão hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Foi o endocrino que te passou o oxa?! Ele fez numa boa ou ficou dizendo que ia te fazer mal, ... etc?!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tbem vo fazer cutting só fim de ano, num saio sem camisa no inverno mesmo, então bulking no inverno

rsrsrsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Foi o endocrino que te passou o oxa?! Ele fez numa boa ou ficou dizendo que ia te fazer mal, ... etc?!

eu nem pedi, ele q me ofereceu oxa e gh... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu nem pedi, ele q me ofereceu oxa e gh... rsrs

Mas por quê? Você disse a ele que estava malhando e não estava crescendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pq disse q gostaria de competir e q já estava estagnado ha alguns anos.... no chamado platô.

Perguntei, pois já malho há mais de dois anos e não aguento mais ficar na mesma. :(

Vou procurar um endocrino, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

passa ai o protocolo do ciclo ai pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô fui no endocrino, e ele me mando fica longe de esteroides, sacanagem, e meus exames deram tudo perfeito, nenhuma alteração, só a testo que ele falo que tava um pouco alta pra idade, e que se eu me metesse com Anabols poderia entrar o grupo de risco de tumor, etc.

Parabens, ta massa o shape!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

attachicon.giffisi9.jpg

Deltóides!! *-*

Tava mostrando seu relato p/ o namorido p/ ver se ele inspira, aqui!

Parabéns, Matheus! O shape tá muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Deltóides!! *-*

Tava mostrando seu relato p/ o namorido p/ ver se ele inspira, aqui!

Parabéns, Matheus! O shape tá muito bom!

[OFF] Aquilo lá no fundo, à direita, é um boneco de pelúcia da Galinha Pintadinha?! :) Meu filho é alucinado por ela. srsrsrs [OFF]

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô fui no endocrino, e ele me mando fica longe de esteroides, sacanagem, e meus exames deram tudo perfeito, nenhuma alteração, só a testo que ele falo que tava um pouco alta pra idade, e que se eu me metesse com Anabols poderia entrar o grupo de risco de tumor, etc.

Parabens, ta massa o shape!!

qt deu sua testo?

[OFF] Aquilo lá no fundo, à direita, é um boneco de pelúcia da Galinha Pintadinha?! smile.png Meu filho é alucinado por ela. srsrsrs [OFF]

kkkkkkkkkkkkkk ri a lot aki!!

nao é cara... é um coração q ganhei da namo escrio palavras de amor! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

qt deu sua testo?

kkkkkkkkkkkkkk ri a lot aki!!

nao é cara... é um coração q ganhei da namo escrio palavras de amor! kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendi. Mas parece. Pensei que tivesse criança em casa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Pedro Alexandre (panj2005)
      Tenho 39 anos e ja treino há uns 3 anos não consecutivos. Comecei a treinar novamente há 7 meses atrás pesando 80 kg. Eu tenho 1.72 altura e acredito que estava com uns 19% bf mais mesmo assim preparei minha dieta e treinos focado na hipertrofia.
      Subi meu peso para 90.6 kg. Ganhei um pouco de massa magra, mas a gordura veio junto e o visual já não estava me agradando. Fiz uma consolidação de 60 dias e entrei em cut no objetivo de perder 2 kg/mês. Hoje estou com 86.1kg e minha meta é voltar para os 80kg iniciais, porém com outra composição corporal com bf 8%.
      Eu nunca fiz um ciclo e estou querendo fazer um bem básico de 12 semanas com cipionato de testo+oxandrolona. Nao vou postar meu protocolo pq não é a questão aqui. Minha dúvida é se compensa ciclar em cut e se é possivel ganhar alguma massa magra nessa fase chegando no meu objetivo mais seco e denso. 
      Hoje estou com esse shape:
      Foto 1
      Foto 2
    • Por VaneH
      Bom dia galera, sou novata aqui! Andei lendo alguns fóruns e resolvi tirar algumas dúvidas com vocês. Tenho 28 anos, 1,68m, sou atleta de corrida e pratico crossfit. De 2010 até ano passado eliminei 53kg sem cirurgia - só com alimentação e treinos. Porém estou numa fase platô (ganhei cerca de 4 kg de massa magra/retenção pela falta do anticoncepcional) , ano passado estava com 58,5kg porém não tinha tanta força e resistência para corridas, atualmente estou com 64kg (mas deve ser menos pois estava com retenção na última pesagem).
      A endócrino me receitou oxandrolona (20 mg por dia durante 45 idas) para queimar a gordura localizada que resta e definir (não quero ficar grande por conta de ser competidora de corrida), meu intuito é o ganho seco mesmo. Porém, mesmo com todas as orientações dela e a garantia de outras colegas que o resultado é bom estou com receios.

Minha última avaliação deu:
      15,8% de gordura (adipometro) 58cm de coxa 78cm de cintura e 80 cm de abdomem (locais que quero diminuir) Vou receber uma nova dieta essa semana com a intenção do cutting, sou super regrada! Não bebo álcool e tenho apenas uma refeição livre na semana - que é bem controlada.
      Queria ajuda, esclarecimentos se realmente devo encarar a OXa!
      Obrigada!

• Por Marcelahh
      Pessoal,  sou nova aqui no forum. Estou na luta para conseguir trincar esse shape. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!!
      Dados:
      Altura 169 TMB 1500 ( n lembro exato) Peso 63kg 28 anos. Faço  musculação 6x na semana. Ha 2 semana inclui  o cardio no pós.
      Minha dieta hj está em torno de 1400 cal.
      120 carbs 130 prot 50 gord ( n esta exato)
      Comecei  em 2015 com RA + musculação 
      Em agosto de 2016 até  jan de 2017
      Fazia da deita low carb/jejum intermitente  ( nao controlava calorias, pesava 59kg)
      Em fevereiro  mudei p dieta com carbo e ganhei uns 4kg.. porem oq quero mesmo nao é  crescer e sim ficar sequinha e definida, só  q com essa dieta q to fazendo sinto q estou  engordando.. estou furando muito tb..
      Se alguém puder me ajudar em relação  a dieta ou treinos agradeço! 

• Por augustopucci
      Bom galera meu nome é Augusto tenho 21 anos. Resolvi fazer um relato da minha evolução ( Que na minha visão está apenas começando..) Bom acredito q fui influenciado pelo meu pai a treinar, pois desde pequeno eu via ele treinando e crescendo, e entao quando fiz 15 anos resolvi comecar a treinar, com o intuito de ganhar massa muscular.
      Aos 15 anos pesando 52kg 1,74m e 27cm d braço (isso msm eu não digitei errado 27cm! rsrs)
      Então com esse intuito de crescer comecei a fazer uma dieta de bulk, td isso sem pesquisar, pra mim ficar em OFF era comer desesperadamente, nessa época eu ate passava mal depois do almoço ou janta de tanto comer! Resultado em 2 anos eu dobrei meu peso de 52kg para 105kg com 48cm de braço, claro q meu BF subiu e mt eu estava gordo e forte, mas eu não enxergava isso, só via o braço crescendo..E hj m da uma saudade de ter 48cm d braço viu...
      Suplementos utilizados no decorrer desse período:
      Whey Body Action
      Massa anti-catabolic da probiotica
      ZMA Bodyaction
      Malto
      Aminofuel da integral
      Segue as fotos!
      Só percebi que estava em um off descontrolado quando vi uma foto (a ultima de cima) minha em um churrasco da minha sala do ensino médio, foi ai que eu resolvi fazer uma dieta para secar, novamente sem muito conhecimento no assunto, pra mim cutting, era cortar todos os carboidratos praticamente de uma vez só e entrei no boxe..
      Resultado?
      Em 1 ano voltei a pesar 70kg, mas perdi mta massa muscular, me arrependo mais de ter feito um cutting mal feito do que o off que eu fiz.. Segue a foto com 70kg
      Suplementos:
      3Whey protein Probiotica
      Therma da integral
      Depois de muito tempo com meu pai me falando q eu tva fazendo td errado e estava tão magrelo quanto antes, percebi que estava perdendo muita massa muscular dessa maneira, e resolvi me informar sobre dieta e suplementação e então em 2 meses ganhei 7kgs cheguei aos 77kg com 43d braço e bf:14%.
      Suplementos:
      Whey ON
      Anabol-5
      Albumina Saltos, naturovos
      Malto
      Creatina Universal
      Após 6 meses segue abaixo a foto atual:

74kg
      42 braço
      15% de bf segundo a calculadora da net.
      Comentem!
      Abraços vlw!