Zohx Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Fala parcero, blz? E o Stano, dolorido ??? Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 31 de agosto de 2013 Autor Postado 31 de agosto de 2013 Fala parcero, blz? E o Stano, dolorido ??? Man , acabei de aplicar! Nada de dor , bem tranquilo! Só fica um leve incomodo no outro dia , mas nem é essa dor toda que os caras falam!
Zohx Postado 31 de agosto de 2013 Postado 31 de agosto de 2013 Massa cara isso é muito importante Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Postado 3 de setembro de 2013 Eai marombas! Hoje iniciei a 10ª semana do ciclo (Ultima semana de Enantato e Boldenona) , aplicação de Enan e Bold hoje foi tranquilo ! Peso bati 74,5 KG , Treino hoje foi bem exaustivo e dieta foi 100% Arnold1989 1
Blackened Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Ganhou 12 kg desde o início. Como ta a reação das pessoas? Imagino que o que deve ter de gente conspirando não é brincadeira!!
Marombinha337 Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 Na academia quase ninguem me viu ainda , to treinando o ciclo todo de camisa manga longa e calça! Na escola geral ta comentando , até as professoras tao falando! E os amigos e familiares nao param de falar q to grande ! Blackened 1
Bernardo1 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Ganhou 12 kg desde o início. Como ta a reação das pessoas? Imagino que o que deve ter de gente conspirando não é brincadeira!! kkkkkkkkkk de fato o povo ta comentando pelas costas: TA USANDO BOMBA Vieram comentar comigo uma vez: Porra mano, é serio que vc ta usando bomba? eu falei: Aplico toda semana testo, trembo, stano, bold.. e o que mais me derem.. e ai? Qual o problema????? O povo se assusta... kkkkkk edit: parabens pelo ciclo, pela constancia e dieta... bora que bora ficar mutante!! Blackened e Marombinha337 2
Marombinha337 Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 kkkkkkkkkk de fato o povo ta comentando pelas costas: TA USANDO BOMBA Vieram comentar comigo uma vez: Porra mano, é serio que vc ta usando bomba? eu falei: Aplico toda semana testo, trembo, stano, bold.. e o que mais me derem.. e ai? Qual o problema????? O povo se assusta... kkkkkk edit: parabens pelo ciclo, pela constancia e dieta... bora que bora ficar mutante!! Bem isso mesmo cara , geral falando que to tomando bomba , mas nem ligo! ( Eles acham que é só tomar os venenos ♪ ). Na academia as instrutoras tão falando que eu to muito grande , que cresci muito rapido que isso nao é normal , eu só dou risada e faço meu treino calado! Valeu man , to acompanhando seu Blast lá ! Meu ciclo ta chegando ao fim já! Dps da TPC vou fazer os exames , se tiver tudo certinho , vou fazer 2 semanas de limpeza no figado e dps vou voltar pro OFF com 2 potes de diana , provavelemente 60mg ou 80mg por dia , o que acham ? ( Fora a creatina da ventil que tem aqui! ( Crea de cavalo!) ) Bernardo1 1
richab Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso? Marombinha337 1
Blackened Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso? Pergunta isso por MP cara Marombinha337 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora