Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera
Não vou por tudo certinho aqui pois n acho necessário, mas já malho há muitos anos ,tenho 23 anos e vou fazer meu primeiro ciclo.
Antes que pergunte, sim, eu faço dieta.
Bom, vou fazer um ciclo de Stano somente, pois quero testar meu organismo primeiro em relação aos efeitos colaterais que posso ter. 
É sabido que não se faz ciclo sem testosterona, então vou tomar algumas duras em doses terapêuticas. Repito, doses terapêuticas, mas o ciclo continua sendo de Stano!

Então lá vai:

Farei 1 ml DSDN de stano injetável durante 6 semanas.

Uma dura no primeiro dia, outra 14 dias depois ,e uma 15 dias antes do dia final do ciclo. 

Espalhei essas duras de modo que respeite a MV da dura de 15 dias, sendo assim não ultrapassarei 15 dias sem reaplicar uma dose terapêutica de dura até o final do ciclo.

Totalizando - 21 ml de Stan + 3 ml dura

Tpc : Clomid - 100 mg/dia durante 10 dias.

Não vejo necessidade de colocar suplementação e dieta aqui , mas podem ficar tranquilos que estudei a respeito.

Queria saber se mudariam algo ?? Por favor só não falem "faz ciclo dura+stan 1-8 500 mg dura e 3-8 stan DSDN" , pois quero ciclar somente stano para conhecer meu corpo aos poucos, e ai sim num segundo ciclo faria desse jeito.

Por favor aguardo respostas e fiquem abertos a críticas construtivas!

Postado

Fiz um ciclo com dura e stano e administrei o uso das drogas como vc postou, dura de 15 em 15 dias e stano (1ml) dia sim dia não. No meu caso eu usei tamox e clomid 1 semana antes do ciclo, e após a MV das ultimas drogas administradas tomei tamox e clomid durante 3 semanas. Durante o ciclo tomei bastante água, obtive excelentes resultados, e eu acho que como é o primeiro ciclo não existe a necessidade de usar uma quantidade enorme de drogas, pois seus receptores estão "virgens" e com certeza vc terá resultados/efeitos excelentes.

Boa sorte. :]

Postado

Pelo que me indicaram, somente 10 dias de Clomid estaria de bom tamanho...

Acham necessário mesmo tamox ?

Algo a mais que mudariam ?

Mlk, um negocio que esqueci de comentar é que meu ciclo foi mais d 8 semanas...Vc poderia acrescentar algo como tribullus ou vitrix p tpc...

Postado

Fala galera

Não vou por tudo certinho aqui pois n acho necessário, mas já malho há muitos anos ,tenho 23 anos e vou fazer meu primeiro ciclo.

Antes que pergunte, sim, eu faço dieta.

Bom, vou fazer um ciclo de Stano somente, pois quero testar meu organismo primeiro em relação aos efeitos colaterais que posso ter. 

É sabido que não se faz ciclo sem testosterona, então vou tomar algumas duras em doses terapêuticas. Repito, doses terapêuticas, mas o ciclo continua sendo de Stano!

Então lá vai:

Farei 1 ml DSDN de stano injetável durante 6 semanas.

Uma dura no primeiro dia, outra 14 dias depois ,e uma 15 dias antes do dia final do ciclo. 

Espalhei essas duras de modo que respeite a MV da dura de 15 dias, sendo assim não ultrapassarei 15 dias sem reaplicar uma dose terapêutica de dura até o final do ciclo.

Totalizando - 21 ml de Stan + 3 ml dura

Tpc : Clomid - 100 mg/dia durante 10 dias.

Não vejo necessidade de colocar suplementação e dieta aqui , mas podem ficar tranquilos que estudei a respeito.

Queria saber se mudariam algo ?? Por favor só não falem "faz ciclo dura+stan 1-8 500 mg dura e 3-8 stan DSDN" , pois quero ciclar somente stano para conhecer meu corpo aos poucos, e ai sim num segundo ciclo faria desse jeito.

Por favor aguardo respostas e fiquem abertos a críticas construtivas!

acho clomid 100mg por 10 dias mt pouco , pelo menos 28 dias.

qual a concentracao do stano?

Postado

Mlk, um negocio que esqueci de comentar é que meu ciclo foi mais d 8 semanas...Vc poderia acrescentar algo como tribullus ou vitrix p tpc...

Na verdade eu ja ate comprei mesmo tribullus...pensei em clomid + tribullus mesmo

Pelo que pesquisei aqui, a maioria dos ciclos isolados de Stan vi recomendando 6 semanas. Mas vlw pela informação =P

Postado

cara clomid mais tribulus fica uma tpc legal , mas aumenta os dias

Foi o próprio Mestre, que é moderador aqui do fisiculturismo que recomendou 10 dias de clomid, em um outro tópico.

Mas ok, sem problemas tbm por mim. Se for melhor 28 dias de clomid, faço de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...