Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda?) Primeiro Ciclo. com fotos... oque vcs acham ?

Post Destacado

Postado

Fala galera, blz ? Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa... Tenho 18 anos, 6 meses de academia (sei que é pouco tempo, mas...uhahusahu) 1,85 cm de altura, pesando 91 kg.. as medidas certinhas vou ficar devendo, mas qualquer coisa ate semana q vem coloco... Ressaltando quando entrei na academia estava pesando 106 kg só a banha icon_mad.gif uhsahusahusa blz, agora q vcs conhecem um pouco mais de mim vamos la... andei lendo muito sobre AEs, no comeco estava muito preocupado por causa das espinhas q tenho tendencia, mas nada que um bom acompanhamento de um Dermatologista nao resolva e oque me preocupa muito tbm é a libidio abaixar, mas um testo resolve né ?! icon_mad.gif huasuhasuhas...

Entao li alguns relatos do pessoal aki do forum e axei 2 que me interessei...

Um é o ciclo do #Bernardo1 (

CICLO
1-3 Dianabol (30mg TDS)
1-7 Durateston (250mg a cada 15 dias)
4-9 Stanozolol Oral (50mg TDS)
4-9 Trembolona RWR original (100mg DSDN)

7-9 Masteron (300mg/Semana)

HCG: 250 ui terça + 250ui quinta (quando iniciar com a Trembolona) !

TPC:

1-14º: 100mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

15-30º 50mg Clomifeno + 20 mg Tamoxifeno

1-30º: 1g de Tribulus/dia

Vitamina C

Creatina

Pré treino

E o outro é do #Squat ()

O protocolo vai ser assim:

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

_______________________________________________________________________________________________________

Eae oq vcs acham ? Meu objetivo ganhar massa magra de qualidade, crescer com o maximo possviel de definicao evitando o maximo possivel aumentar o bf icon_mad.gif
Sobre minha dieta ta 100% com acompanhamento de nutricionista, e com algumas modifcaçoes minhas ;D uhasuhashuas mas ta sussa, muita proteina, pouco carbo (quase 0), etc..

Suplementaçao: Whey, Zma, Creatina, Bcaa, Glutamina, Hemorage, terminando um pote de Black Mamba (ephedrina) e oleo de coco..

Ps: Dilmas n é o problema, pois tenho economizado a um bom tempo ja smile.png e se alguem tiver alguma sugesta de algum outro ciclo "melhor" fique a vontade... =)

MUITOOOOOO Obrigado desde ja a todos q se deram o capricho de ler ! 

Segue uma foto de como estou Hoje !

post-120035-0-42332800-1373690488_thumb.

Postado

Eu acho q para primeiro ciclo e so 6 meses de academia ta mtaaa coisa, acredito q se pesquisar um pouco mais vera que nao precisa disso tudo que provavelmente com uma dieta balanceada e treinamento pesado vc alcanca o objetivo, nao entendi se vc esta fazendo bulk ou cut pois menciona q nao quer aumentar a bf porem quer ganhar massa e tal.... Se ler o topico do

Vallyris vai aprender mta coisa e diminuir bastante esses AES caso Ainda insista Em tomarq ta querendo tomar, outro delalhe que achei estranho foi sobre sua dieta ter pouco carbo( quase 0 ). Entao fiquei meio perdido se quer cut ou bulk. Eu acho q nao seria necessario o uso de AES especialmente isso tudo ai.. Acredito q a galera falara o mesmo. Boa sorte..

Postado

primeiro ciclo, nem pensar manda esse tanto de coisa

Pelo jeito é um ciclo cut correto? Se for, vai de propionato + npp, vejo ótimos relatos dessa combinação. Mas pelo amor de deus, não faça zero carbo. Se quiser usar carbo baixo, cicle-os. Stano eu não gosto, acho que é muito colateral pra pouco resultado, mas tem quem goste... Masteron não acho interessante no seu caso pelo seu bf, a menos que use com intenção de controlar E2, mas creio que não terá problemas com isso...  Se for bulk, ao meu ver nada melhor que deca e dura. Trembo é uma das drogas mais fortes que existe, se não a mais. Usá-la de cara assim não seria nada bom na minha opinião. Começa devagar cara...

abraço

Postado

Fala rapaziada, tirando sua duvida Vinnyscar, estou em cut, de inicio era pra ser um ciclo cut igual o PaulH falou, pq eu sou grilado de mais com BF huashusahu, mas pesquisando um pouco e talz axo mais vantajoso fazer um ciclo bulk  leve de Deca e Dura como o PaulH indicou, pois vi q no topico q vc me passou o Vallyris meio q indica isso mesmo... e ficar no bulk ate terminar a TPC e dpois entra no cut de novo, ai para fazer algum outro ciclo eu esperaria PELO MENOS 3 meses... Dando uma pesquisada vi que um cara indicou o cara fazer o primeiro ciclo dele desta forma : 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta

1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

oque vcs acham ? Para o meu Tamanho peso e talz, ta bom assim ou tem q modificar a dosagem ?

Vlew, abçs !

Postado

Fala rapaziada, tirando sua duvida Vinnyscar, estou em cut, de inicio era pra ser um ciclo cut igual o PaulH falou, pq eu sou grilado de mais com BF huashusahu, mas pesquisando um pouco e talz axo mais vantajoso fazer um ciclo bulk  leve de Deca e Dura como o PaulH indicou, pois vi q no topico q vc me passou o Vallyris meio q indica isso mesmo... e ficar no bulk ate terminar a TPC e dpois entra no cut de novo, ai para fazer algum outro ciclo eu esperaria PELO MENOS 3 meses... Dando uma pesquisada vi que um cara indicou o cara fazer o primeiro ciclo dele desta forma : 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta

1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

oque vcs acham ? Para o meu Tamanho peso e talz, ta bom assim ou tem q modificar a dosagem ?

Vlew, abçs !

Esse protocolo está bem melhor para seu caso. Ainda poderia jogar uma oxan no final... Aí ficaria igualzinho a meu ciclo rsrsrs

Postado

Esse protocolo está bem melhor para seu caso. Ainda poderia jogar uma oxan no final... Aí ficaria igualzinho a meu ciclo rsrsrs

Blackened seu ciclo fez aumentar muito o BF ? e a questao da libidio foi de boa ?
Postado

Opa cara, blz? Primeiro vlw por citar-me e levar em consideração usar meu protocolo =) 

Deixa eu opinar: 

eu errei no meu protocolo, mesmo todos falando eu preferi seguir os "instintos". Bem, não fui muito feliz kkk, se tivesse mandado um ciclo arroz com feijão , Deca x Dura eu teria tido mais resultados hahaha. Como ta teu bf? Faz uma dieta massa antes do ciclo e manda um ciclo mais de boa cara, pois como é seu primeiro ciclo, podem vir varios colaterais chatos que vc ainda nem conhece ;P

To acompanhando! Bons ganhos man

Postado

Opa cara, blz? Primeiro vlw por citar-me e levar em consideração usar meu protocolo =)

Deixa eu opinar:

eu errei no meu protocolo, mesmo todos falando eu preferi seguir os "instintos". Bem, não fui muito feliz kkk, se tivesse mandado um ciclo arroz com feijão , Deca x Dura eu teria tido mais resultados hahaha. Como ta teu bf? Faz uma dieta massa antes do ciclo e manda um ciclo mais de boa cara, pois como é seu primeiro ciclo, podem vir varios colaterais chatos que vc ainda nem conhece ;P

To acompanhando! Bons ganhos man

Olha ai quem apareceu...

Postado

Bom galera, vlew pelas dicas ai... Tava pensando em fazer uma dieta foda e treinar pesado, suplementando legal até Fevereiro, e depois manda um deca x dura...
Mas ao mesmo tempo tava pensando tambem em em entrar em bulk, apenas com dieta e suplementaçao pesada por 2 meses e mandar um ciclo de cut, com os veneno que o PaulH citou ( propionato + npp) oque q vcs acham mais vantagem ? ( Como vc Squat sou griladasso com o bf kkk)

Vlew rapaziada, abç !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...