Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda?) Primeiro Ciclo. com fotos... oque vcs acham ?


Oryon

Post Destacado

Cara esse mundo ta perdido.. 18 anos e meros 6 meses de academia e nego quer mandar trembolona e masteron... 

 

 

Vou dizer a realidade pra você, mesmo com seus 18 anos,  vejo claramente que seu corpo não se desenvolveu por completo, não digo em altura e sim em latitude mesmo, você vai desenvolver muito ainda, mesmo sem bomba e até sem treinar!!  

 

O que você vai fazer é praticamente queimar a ultima opção de crescimento muscular logo na entrada da corrida, um verdadeiro absurdo.

 

Eu aqui do alto dos meus 28 anos ainda mal cogito usar esse protocolo pois vejo muito evolução natural... e depois dos 25 com ciclos leves.. musculação e estilo de vida, não é esporte imediatista.  

 

Desaprovo totalmente este e qualquer outro ciclo por hora pra vocÊ.. francamente 6 meses de treino... Muito me espanta essa raça ai mais experiente não falar nada.

USAHSAUSHSA nem li qual o tempo e medidas, simplesmente respondi o que ele havia perguntado em outro topico :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


frangofranca vlew pela dica Parcero !
ninga vlew pela critica construtiva, eu flei de produtos fortes? falei sim, mas por ISSO mesmo fiz um topico pra galera me ajudar antes  de eu fazer merda e graças a todos vcs n fiz... To pensando ainda em fazer algum ciclo, e a galera q ta acompanhando ta me ajudando a tomar decisoes, depois que eu postar medidas, dieta, e treino, vou ver oque a galera fala e tomar a decisao ! mas seu post fez eu pensar um pouco mais tbm.. Vlew fera, Forte abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangofranca vlew pela dica Parcero !

ninga vlew pela critica construtiva, eu flei de produtos fortes? falei sim, mas por ISSO mesmo fiz um topico pra galera me ajudar antes  de eu fazer merda e graças a todos vcs n fiz... To pensando ainda em fazer algum ciclo, e a galera q ta acompanhando ta me ajudando a tomar decisoes, depois que eu postar medidas, dieta, e treino, vou ver oque a galera fala e tomar a decisao ! mas seu post fez eu pensar um pouco mais tbm.. Vlew fera, Forte abç !

Realmente, nem digo pela idade. Digo pelo shape em si, tu tem muito a evoluir, ganhar uma boa estrutura natural antes, gh15 mesmo fala, 2 anos de treino natural para construir uma base solida para os hormonios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quer um bom conselho?

 

Quando tiver desocupado e pesquisando sobre bomba/suplementos etc etc.. mude o foco, pesquise sim, mas pesquise outras coisas cara, metodos de treinamento.. de nutrição. Não é a hora ainda, a unica coisa que até acho que da pra usar já no seu caso é um clemb.. ou efedrina pra dar uma qualidade, mas só isso mesmo. 

 

E quando for a hora, não comece com um ciclo desses que você planeja não, vá de leve, experimentando e vendo como seu corpo reage as drogas. Primeiro uma.. depois com duas e assim vai. Dessa forma de fato você vai saber "dar nome aos bois".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, deichei de postar pq estava bem corrido aki, mas deixa eu falar pra vcs, pensei muito nas dicas de todos, e sou muito agradecido por vcs terem me ajudado, mas decidi focar no treino, descanso e na dieta mesmo, vou fazer um bulk de uns 2 meses e depois vo manda um cut, vou fazer o basico mesmo, e la por janeiro, fevereiro PENSAR em mandar um veneno, mas vlw galera se n fosse por vcs, teria feito merda e me fodido todo :x uashuhasuhas vlew pessoal e até mais... aaah quando eu entrar em cut vou fazer um relato com fotos, pra vcs acompanharem e poderem opnar oq vcs acham.. ;) 
Mais uma vez obg a TODOS ! Grande abç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que você vai fazer.

esquece isso de anabolizante agora,tu só vai se fuder no futuro,e quando digo isso,é logo apos o ciclo,ok?

da um tempo,relaxa e espera. não vá com muita sede ao pote,se nao vai se ferrar.

como falaram,procure por metodos de treinos,dieta e suplementos,isso vai ajudar,ainda mais pq você entrou na academia a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...