Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester USA Isolate Protein - vale a pena?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pura soja....amigo meu comprou e veio me perguntar sobre ela dizendo do preço...caro pra caramba por ser soja...

 

pra confirmar eu ainda liguei no SAC dessa empresa pra verfificar a porcentagem que tinha de soja....adivinhem...ela me disse 50% de cada.

 

Ah tá.... Se ainda fosse 50% whey protein.... Deve ser 95% soja..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, se considerar que o preço do whey isolado, para venda, se for da Laila, é em torno de 80 conto e o da soja é 35, ta no preço mesmo. 

 

Eu to qerendo pegar um whey da bodybuilders, eles lançaram um que é com wpc e trigo, 2kg por 130. To pensando em experimentar. Meu treinador é amigo do dono da fabrica (fica aqui em Rio Claro) e garante que os caras são honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se voce conseguir ir na wedy e comprar o whey bulk deles, mas ver o cara tirar direto do saco de whey de 20kg, eu compraria esse. Senão, pega um athletica nutrition, body action, solaris e DNA são bem de boa (eu nao curto porque detesto whey com sabor, rs), são as unicas que costumo recomendar. Essa da bodybuilders eu ainda vou experimentar e falo pra galera.

 

Marcas que não recomendo a ninguem, nunca:

 

Max Titanium (apesar de muita gente falar que é boa)

X-Core

X-Pharma

NeoNutri

IntegralMedica

NutryHealth

MidWay

Body Nutry

Perfect Labs

Matrix Nutrition (mesma fabricante da Perfect labs)

 

As duas ultimas são leite em pó puro, são ridiculas.

 

As outras empresas nao tenho tanto conhecimento para recomendar. Essa recomendação que faço é pela idoneidade da empresa, e não pelos produtos em si. PRefiro uma empresa que faça um produto de segunda linha mas que cumpra o que tem na tabela do que colocar tabela fodona e vender lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...