Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado

Velho, as dicas do Bernardo foram bem interessantes..

Em uma dieta prefiro 'comer limpo' do que fazer uma dieta radical, voce nao precisa passar fome, voce precisar comer bem e correto e pegar MUITO firme com os aeróbicos.

 

Em relação as dicas do pocoyo, nem preciso falar nada neh..

1 cl de arroz, 1 de feijao e 1 de farofa ¬¬ meu deus!

Manda ele ver primeiro qts kcal tem 1cl de farofa e dps ver se compensa comer ou nao, sem contar gorduras e etc..

 

Poe uma coisa na cabeça garoto, se voce tem um objetivo e esta disposto a trabalhar por ele, voce consegue!

DISCIPLINA, FORÇA DE VONTADE E RAÇA, mais nada irmao! ;]

Acompanhando aqui!

Taylor.

 

Eu vou te dar uma aula de graça.

 

No pré treino o cara pode tomar um shake com aveia e proteínas ou até mesmo ficar em jejum.

 

Já no pós treino tem que consumir entre 30 a 60 gr de proteínas, com qualquer combinação envolvendo leite, queijo, ovos, carnes, soja, whey ou exclusivamente carnes.

 

Depois daí se tu quer ficar tanquinho você tem que parar pra pensar: é ecto, meso ou endo?

 

Se for ecto pode comer.

 

Se for endo ou meso tem que almoçar pouco e jantar menos ainda.

 

Coloca salada, 2 COLHERES DE ARROZ, 1 de feijão (porque o feijão é alimento protetor e se tu usar demais tu não emagrece), uma de farofa (que é fonte de carb mas é para palatabilizar), uma pegada de macarrão (carb e proteína) e POUCA CARNE.

 

Antes de criticar faz um teste e veja que você vai emagrecer tranquilamente e ficar tanquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Taylor.

 

Eu vou te dar uma aula de graça.

 

No pré treino o cara pode tomar um shake com aveia e proteínas ou até mesmo ficar em jejum.

 

Já no pós treino tem que consumir entre 30 a 60 gr de proteínas, com qualquer combinação envolvendo leite, queijo, ovos, carnes, soja, whey ou exclusivamente carnes.

 

Depois daí se tu quer ficar tanquinho você tem que parar pra pensar: é ecto, meso ou endo?

 

Se for ecto pode comer.

 

Se for endo ou meso tem que almoçar pouco e jantar menos ainda.

 

Coloca salada, 2 COLHERES DE ARROZ, 1 de feijão (porque o feijão é alimento protetor e se tu usar demais tu não emagrece), uma de farofa (que é fonte de carb mas é para palatabilizar), uma pegada de macarrão (carb e proteína) e POUCA CARNE.

 

Antes de criticar faz um teste e veja que você vai emagrecer tranquilamente e ficar tanquinho.

kkkkkkkkkkkkkkkk qunat carb pokoyo. cara se fosse tao boa ia funcionar pelo menos em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazia tempo q nao relatava. fds fui meio sujo , mandei carb , umas 3 ref suja :( mas tamos ai , acho q ja pedi uns 2 kg mas vmaos lá

 

ontem foi td ok , consumi ovos , frango , brocolis , carne vermelha e ervilhas nao lembro qnts nem horarios

 

hoje perdi a hora ai fode as marmitinhas kkkk

mandei uns ovos , frnago com bacon , mais ovos e queijo.,

 

ta foda comer ovo , ja ta ficando dificil de descer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer porque quer fazer cetogênica então tem que usar diferentes tipos de fritadas e omeletes.

 

Usa com diferentes legumes, inclusive chuchu, cenoura, tomate, e com sardinha, linguiça, salsicha, atum carne moída e pode até usar maionese.

 

Limita bastante os ovos pra não enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor.

 

Eu vou te dar uma aula de graça.

 

No pré treino o cara pode tomar um shake com aveia e proteínas ou até mesmo ficar em jejum.

 

Já no pós treino tem que consumir entre 30 a 60 gr de proteínas, com qualquer combinação envolvendo leite, queijo, ovos, carnes, soja, whey ou exclusivamente carnes.

 

Depois daí se tu quer ficar tanquinho você tem que parar pra pensar: é ecto, meso ou endo?

 

Se for ecto pode comer.

 

Se for endo ou meso tem que almoçar pouco e jantar menos ainda.

 

Coloca salada, 2 COLHERES DE ARROZ, 1 de feijão (porque o feijão é alimento protetor e se tu usar demais tu não emagrece), uma de farofa (que é fonte de carb mas é para palatabilizar), uma pegada de macarrão (carb e proteína) e POUCA CARNE.

 

Antes de criticar faz um teste e veja que você vai emagrecer tranquilamente e ficar tanquinho.

 

Cara, você fala muita bobagem..

Ficar em jejum no pré-treino? Me desculpe pq não sei de qual treino vocês estão falando, mas pelo menos pra mim treinar em jejum é BALONIE.

Pós treino não existe combinação de leite, queijo, soja, etc. Pós treino é uma dose whey isolado + carbo de alto IG, se possível tomar com água, senão com leite sem lactose ou desnatado.

Tipo de alimentação e treinamento vou concordar que depende do tipo físico, mas não tem isso de se for ecto pode comer ou não, almoçar muito, jantar pouco... Pra mim o correto é se alimentar entre cada 2 ou 3 horas e os alimentos certos na quantidade certa (fazer os cálculos).

Comer arroz só integral e que medidas são essas aí? Por acaso você está fazendo alguma receita? E feijão protetor de que? Tem fontes de pesquisa? Farofa para palatabilizar? Macarrão como fonte de proteína? POUCA CARNE? Cara, você é muito sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...