Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado

Cara, você fala muita bobagem..

Ficar em jejum no pré-treino? Me desculpe pq não sei de qual treino vocês estão falando, mas pelo menos pra mim treinar em jejum é BALONIE.

Pós treino não existe combinação de leite, queijo, soja, etc. Pós treino é uma dose whey isolado + carbo de alto IG, se possível tomar com água, senão com leite sem lactose ou desnatado.

Tipo de alimentação e treinamento vou concordar que depende do tipo físico, mas não tem isso de se for ecto pode comer ou não, almoçar muito, jantar pouco... Pra mim o correto é se alimentar entre cada 2 ou 3 horas e os alimentos certos na quantidade certa (fazer os cálculos).

Comer arroz só integral e que medidas são essas aí? Por acaso você está fazendo alguma receita? E feijão protetor de que? Tem fontes de pesquisa? Farofa para palatabilizar? Macarrão como fonte de proteína? POUCA CARNE? Cara, você é muito sem noção.

pokoyo 0 x9999999999 forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu nem queria mais vou discutir o comentário do Spit Fire que pelo visto só entende de avião antigo.

 

Ele mistura clichês com desinformação.

 

No culturismo de competição os culturistas comem 6 vezes ao dia, no mínimo 3 gr de proteínas por kg de peso.

 

Geralmente mais de 1 kg de carne branca ao dia.

 

Se um NATURAL for fazer isso vai ficar balofo, isso porque o culturista de competição usa duras, decas pra ganhar massa e depois bolderona, trembolona e outras drogas pra secar e manipulam insulina e diuréticos o caminho mais curto pra morte.

 

Aí vem esse cara ficar repetindo aqui esses clichês que se aplicam a determinados tipos de malhadores que fazem uso de drogas, nesse contexto.

 

Ele não sabe que dentre os vegetais, o feijão assim como a soja possui proteínas de melhor qualidade, por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento.

 

Também desconhece que o macarrão dentre os carbs possui uma das maiores quantidades de proteínas, 6 gr por 100 gr, servindo subsidiariamente como fonte de proteínas.

 

Aí ele diz que no pós treino utiliza unicamente whey como única fonte de proteínas e misturado com água, na certa consome meio quilo de whey.

 

O comentário dele se resumem a isso clichês misturados com desinformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer porque quer fazer cetogênica então tem que usar diferentes tipos de fritadas e omeletes.

 

Usa com diferentes legumes, inclusive chuchu, cenoura, tomate, e com sardinha, linguiça, salsicha, atum carne moída e pode até usar maionese.

 

Limita bastante os ovos pra não enjoar.

 

 

Sacanagem hein!!!!

 

Acho que ele só faz isso pra 'zoar' com a galera aqui, vi umas postagens do tópico Jeff Sied, e tive a paciência de ver o Mito que o pocoyo se tornou por lá biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dietas cetogênica e metabólica na verdade são variações da dieta do Dr. Atkins.

 

Segundo ele, na presença de menos de 30 gr de carb dia o corpo altera o metabolismo e passa a queimar gorduras, gerando cetonas que levam o corpo ao estado de cetose com rápido emagrecimento.

 

O Dr. Atkins diz que por isso alimentos gordos são admissíveis na dieta como linguiças e salsichas.

 

Acabou muito contestado por suspeita de que uma dieta rica em gorduras em qualquer caso podem lesionar e sobrecarregar o fígado e obstruir os vasos capilares e outros do sistema circulatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dietas cetogênica e metabólica na verdade são variações da dieta do Dr. Atkins.

 

Segundo ele, na presença de menos de 30 gr de carb dia o corpo altera o metabolismo e passa a queimar gorduras, gerando cetonas que levam o corpo ao estado de cetose com rápido emagrecimento.

 

O Dr. Atkins diz que por isso alimentos gordos são admissíveis na dieta como linguiças e salsichas.

 

Acabou muito contestado por suspeita de que uma dieta rica em gorduras em qualquer caso podem lesionar e sobrecarregar o fígado e obstruir os vasos capilares e outros do sistema circulatório.

Tenho que concordar com o pokoyo, tenho?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, NUNCA, mas nunca em cutting tu irá comer Linguiça e salsichas, não existe isso e muito menos FRITAR os alimentos.

 

Brother em cutting eu tomo cuidado até com as aveias que costumo ingerir. e pior ainda comer isso no jantar é um erro enorme, depois do meu treino que é as 20hrs eu não costumo ingerir mais nada de carbo, como somente frangos grelhados e salmão cru com um pouco de azeite e só.

 

Comece a fazer uma dieta direito brother que certamente você melhorará o vosso físico, não tenha dúvidas disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem queria mais vou discutir o comentário do Spit Fire que pelo visto só entende de avião antigo.

 

Ele mistura clichês com desinformação.

 

No culturismo de competição os culturistas comem 6 vezes ao dia, no mínimo 3 gr de proteínas por kg de peso.

 

Geralmente mais de 1 kg de carne branca ao dia.

 

Se um NATURAL for fazer isso vai ficar balofo, isso porque o culturista de competição usa duras, decas pra ganhar massa e depois bolderona, trembolona e outras drogas pra secar e manipulam insulina e diuréticos o caminho mais curto pra morte.

 

Aí vem esse cara ficar repetindo aqui esses clichês que se aplicam a determinados tipos de malhadores que fazem uso de drogas, nesse contexto.

 

Ele não sabe que dentre os vegetais, o feijão assim como a soja possui proteínas de melhor qualidade, por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento.

 

Também desconhece que o macarrão dentre os carbs possui uma das maiores quantidades de proteínas, 6 gr por 100 gr, servindo subsidiariamente como fonte de proteínas.

 

Aí ele diz que no pós treino utiliza unicamente whey como única fonte de proteínas e misturado com água, na certa consome meio quilo de whey.

 

O comentário dele se resumem a isso clichês misturados com desinformação.

 

O que eu falei sobre quantidade de proteína? A quantidade depende da TMB e dos objetivos da pessoa. Essas medidas citadas por você são furadas e não se aplicam a todas pessoas. Isso é básico cara.. você viaja muito nessas "técnicas" suas.

Também não falei nada sobre fisiculturismo ou drogas. É perfeitamente possível qualquer pessoa fazer 6 ou mais refeições por dia afim de estimular o metabolismo e emagrecer.

Não vou dizer que o feijão é um alimento ruim, mas dentre tantas outras opções ele não é tão bom assim. Isso é uma opnião minha, pois o feijão dá gases e pode causar distensão abdominal. Mas não entendi bem sua colocação: "por iso protege porque alimenta bem, dificultando o emagrecimento.", isto foi um ato falho?

 

Desconheço quantidade de proteínas das fontes de carboidratos e só de falar isso já percebe-se que não faz muito sentido. Uso somente uma fonte de carboidrado por refeição e colocar outra como fonte de proteína não faz sentido nenhum. Sirvo-me de carne na quantidade ideal e isso basta.

Você leu o que escrevi sobre o whey? Eu disse "uma dose" e no meu caso isso significa 24g de proteínas numa dose de 30g.

Os seus comentarios se resumem a.... pra te falar a verdade eu nem sei no que posso resumir suas idéias, talvez possa dizer que você tem algum transtorno mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...