Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que vocês não leram esse tópico.

O Lukask está fazendo uma dieta cetogênica com muito pouco carb.

Se vocês tivessem um mínimo de conhecimento saberiam que nesse caso há grande tolerância com alimentos mais gordurosos.

Que isso faz parte da orientação dos idealizadores desse tipo de dieta.

Mas toda ignorância é audaciosa.

Vocês também não conseguem fazer nenhuma distinção entre ecto, meso e endomorfo.

Bota um endo ou meso pra comer como vocês pretendem 6 refeições por dia, com muito carb e proteína e vocês vão ver que ele nunca vai emagrecer.

As técnicas convencionais de culturismo só funcionam com drogas que mobilizam gorduras.

É difícil pra vocês entenderem isso.

Eu desisto ..vou comentar apenas no meu tópico.

Postado

salve salve , pokoyo vc é teimoso demais.

pra finalizar odeio salsichas e linguicas. mas realmentea a dieta ceto possibilita vc ingerir grandes qnt de gorduras e alguns aliemnto ''sujos''.

Postado

relantado , carb -up hj , meio sem querer mas foi .

foi meio na compulsao acabei toando 1 copo de coca e 1 fatia de pao , chagando em umas 40gr de carb , como ja tinha perdido a cetose msm acabei mandando 1 iogurte com aveia e 1/3 de abacaxi com 4 claras no pre treino e pao com 2 bifes no pos e é isso . daqui a pouco vou mandar umas 30gr de prot iso de soja

Postado

Acho que vocês não leram esse tópico.

O Lukask está fazendo uma dieta cetogênica com muito pouco carb.

Se vocês tivessem um mínimo de conhecimento saberiam que nesse caso há grande tolerância com alimentos mais gordurosos.

Que isso faz parte da orientação dos idealizadores desse tipo de dieta.

Mas toda ignorância é audaciosa.

Vocês também não conseguem fazer nenhuma distinção entre ecto, meso e endomorfo.

Bota um endo ou meso pra comer como vocês pretendem 6 refeições por dia, com muito carb e proteína e vocês vão ver que ele nunca vai emagrecer.

As técnicas convencionais de culturismo só funcionam com drogas que mobilizam gorduras.

É difícil pra vocês entenderem isso.

Eu desisto ..vou comentar apenas no meu tópico.

Pokoyo, peço desculpa porque não acompanhei o tópico desde o início e portanto não conheço a dieta que o lukask está fazendo. De qualquer forma, mesmo sem um mínimo de conhecimento, acredito que devem existir boas fontes de gordura que não sejam alimentos embutidos cheios de sódio, corantes e conservantes. A meu ver ignorante é quem não quer ver isto.

Outra coisa é que não acredito muito em dietas, pode chamar de clichê mas reeducação alimentar é o caminho.

Sobre distinção de tipos físicos eu gostaria que você considerasse o seguinte cenário: Uma pessoa é endomorfo e sua tmb é 2000. Ela está se alimentando 6x por dia e cada refeição possui 250kcal dos quais 40% são carb, 40% proteína e 20% gorduras. Considerando condições fisiológicas normais, esse indivíduo conseguiria emagrecer?

Postado

Os culturistas de competição distribuem de 4 a  6 mil calorias em seis refeições porque acreditam que só assim em bulk se consegue massa muscular.

Façã isso em um natural meso ou endo, primeiro que ele não produzirá muitos músculos pela baixa retenção de nitrogênio (dos aminoácidos especificados das proteínas), então ele vai engordar muito.

Na fase de cutting diante de baixa caloria ainda que com elevação de proteína ele vai perder peso, músculos e força.

Qual a solução?

Alguns estão adotando ciclo de carbs, os que se mantém natural.

Eu tenho outra solução, mas é empírica e só aplico em mim mesmo porque não tenho ambição de desenvolver muito.

De fato embutidos não são alimentos saudáveis, mas a cetogênica é uma dieta provisória pra alguém que precisa perder rapidamente e radicalmente peso e depois daí partir pra mudança de hábito alimentar.

O que interessa mais então é a motivação pra suportar a falta de carbs...coisa quase impossível.

Eu nunca fiz nem me arrisco porque eu ficaria depressivo ao ver minguarem meus poucos músculos.

Vamos findar essa discussão porque já estamos invadindo o tópico do Lukask.

Postado

Apenas responda minha pergunta.

Os outros pontos não vou discutir com você porque parece que não estamos falando a mesma língua.

O único ponto que quero comentar é sobre "alguém que precisa perder rapidamente e radicalmente peso e depois daí partir pra mudança de hábito alimentar": Pessoas que buscam resultados rápidos não são as mesmas pessoas que costumam aprender a se alimentar corretamente.

Postado

Apenas responda minha pergunta.

Os outros pontos não vou discutir com você porque parece que não estamos falando a mesma língua.

O único ponto que quero comentar é sobre "alguém que precisa perder rapidamente e radicalmente peso e depois daí partir pra mudança de hábito alimentar": Pessoas que buscam resultados rápidos não são as mesmas pessoas que costumam aprender a se alimentar corretamente.

cara aprende pokoyo nunca escuta ninguem

Postado

Presta atenção esta história.

Eu era jovem  malhei muitos anos, tinha enormes dorsais e as mina me cantaram na academia.

Parei de malhar para casar e estudar.

Fui pra 85 kg..pressão foi para 14 por 10.

Voltei a malhar.

Emagreci não com dieta cetogênica mas com mudança de hábito alimentar que deu origem à dieta bariátrica.

Só camarada que durante a dieta tem mil recaídas.

Dieta de mudança de hábito alimentar é mais longa e tem mais recaídas, por isso algumas pessoas tentam a dieta cetogênica porque teoricamente fariam por pouco tempo e haveria menos recaídas...na teoria é lindo.

Mas esse não é o segredo pra emagrecer...quem lê meu tópico de boa vontade aprende a emagrecer.

Postado

relantado , carb -up hj , meio sem querer mas foi .

foi meio na compulsao acabei toando 1 copo de coca e 1 fatia de pao , chagando em umas 40gr de carb , como ja tinha perdido a cetose msm acabei mandando 1 iogurte com aveia e 1/3 de abacaxi com 4 claras no pre treino e pao com 2 bifes no pos e é isso . daqui a pouco vou mandar umas 30gr de prot iso de soja

Ae lukask, so pq vc já tinha perdido a cetose não era motivo pra chutar o pau da barraca. Dos males o menor, quando você vacilar na alimentação nunca é tarde pra corrigir e continuar no caminho certo.

Postado

Ae lukask, so pq vc já tinha perdido a cetose não era motivo pra chutar o pau da barraca. Dos males o menor, quando você vacilar na alimentação nunca é tarde pra corrigir e continuar no caminho certo.

sim , mas foi relativamente limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...