Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Diana + Dura + Stano


BA.Kiq

Post Destacado

Pô meus parceros agradeço demais pela forca ai, de verdade, alguém incentivando sempre ajuda demais!! Hoje ja iniciei com a dura 40mg dia, junto iniciei AEJ 25m TSD, nao tem jeito eu preciso disso rapaziada, bem que eu preferia ficar dormindo mas nao tenho escolha, viro uma bola de retenção se nao faço algum aeróbico, além disso iniciei hoje tbm com Efedrina e cafeina para dar uma ajudada na definida, mesmo que os ganhos sejam mínimos dessa forma pelo menos vai ficar com melhor qualidade, mudei a dieta tbm, mais proteína e dei uma reduzida no carbo, treino ta pesadíssimo, no limite, enfim, tamo ai na luta constante, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eae rapazeada .. seguimos firme, treinando insanamente todo santo dia, dieta esta indo a 90%, como já tinha dito antes diminui mais o carbo, acrescentei um termogenico e comecei com AEJ, então deu uma desinhachada, mas me sinto melhor dessa forma, já fazem 3 semanas, mais 5 ainda pela frente .. quanto as aplicações tudo em perfeita ordem!! decidi por não injetar as da landerlan, por serem subdosadas, sei lá, fiquei com um pé atrás, então fui atrás e consegui arrumar mais da shering, então até o final do ciclo vou de shering .. a gineco que eu senti aumentar já voltou ao normal .. é isso galera, tamo aí ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato .. sigo firme brothers, dieta esta praticamente a 90%, as vezes do uma vacilada pequena na parte da noite quando chego da facul mas nada demais .. o treino essa semana foi meia boca pois o tempo esta corrido demais pra mim, treino no meu horario de almoço e essa semana só fiz meia hora de almoço por causa das aulas na auto escola, ou seja, ta foda, faculdade, trabalho, academia, auto escola .. mas beleza! quanto aos resultados, nada muito visivel, a unica diferença que senti foi realmente mais força e os musculos mais densos, mais fortes, mas nada aparente, enfim, amanha termina a diana, vamos ver se o stano vai dar um resultado legal .. já iniciei com as duras da landerlan, por enquanto tudo tranquilo .. Ressalto que a minha dieta esta praticamente de cutting, por isso não estou assustado de que os resultados não estão bem visiveis, mas eu prefiro assim ..Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eai irmaozinhos, vim só para contar como esta sendo o pós ciclo, peço desculpas primeiramente por nao ter relatado todo o ciclo como eu queria mas a vida a muito corrida e infelizmente realmente nao tive tempo, mas enfim, o que posso dizer é assim, em relação a Diana nao curti nada, uma droga que retém absurdamente muito liquido e aromatiza demais mesmo usando o IA, incha muito e da muita força, porém no meu corpo eu nao achei legal, quando a dura a unica coisa que senti de diferente foi o aumento absurdo da temperatura corporal, cheguei a ficar com 41 graus, suave feito um animal, acordava com o colchão alagado, mas de resultados ela é bem bacana e quanto ao stano achei muito bom, densidade e forca muscular absurda, vasodilataçao absurda tbm, muito bom, PORÉM fez e esta fazendo meus rins e fígado chorarem até hoje e isso que ja faz uma semana que terminei o ciclo! Agora estou suplementando com whey da gold, waxy maize, cafeina, Efedrina e beta alanina, para proteção do fígado to mandando vit E 400mg dia, 2x ao dia chá de boldo e 6l de agua, vou deixar a silimarina para a pos tp que estou fazendo com 20mg de tamox durante um mes, como o ippo me indicou! Bom, houve muito erros no percurso mas digo qe o meu objetivo de conhecer as drogas e as suas reações no meu corpo eu consegui, identifiquei cada detalhe, e ja estou estruturando o próximo que será em fevereiro, mas ai sim com um GRANDE conhecimento! Grande abs e bora ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...