Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o que tu ta usando em cruise e quanto man?

Mano to usando 1/5 de testo do total de androgenicos que eu usava anteriormente.. em torno de 300mg, enantato .. 1 aplicação por semana.. HCG, proviron, vitamina E...

edit:

HCG iniciei com uma dose maior, 1000ui, agora reduzi para 500ui/semana

Postado

nao ta usando nenhum ia?

Opa, foi mal hahaha anastrozol, 0,5mg dsdn

ps: Aeee emmanuel, segura q em breve, vou querer fazer consultoria ctgo em!! Meu bf estagnou e nao sai mais disso... sei que sua ajuda é de grande valia!!

Postado

Opa, foi mal hahaha anastrozol, 0,5mg dsdn

ps: Aeee emmanuel, segura q em breve, vou querer fazer consultoria ctgo em!! Meu bf estagnou e nao sai mais disso... sei que sua ajuda é de grande valia!!

é,se tivesse em dosagem maior poderia ser e2 baixo...por vi das duvidas,faça exames no final da trh,pode ser um dos motivos de ter se lesionado...pod ser que nao..mas é sempre bom avaliar isso..no mais o cruise ta corretissimo man..mudou a dieta,treino e foco no cruise né?

Postado

é,se tivesse em dosagem maior poderia ser e2 baixo...por vi das duvidas,faça exames no final da trh,pode ser um dos motivos de ter se lesionado...pod ser que nao..mas é sempre bom avaliar isso..no mais o cruise ta corretissimo man..mudou a dieta,treino e foco no cruise né?

Sim cara, eu estudei muito antes de seguir o b&c, meus exames estão programados para a 4ª semana de trh... Visto que caso nao tenha normalizado, eu possa agir nas outras 4 semanas...

Mudei todas as condições possiveis, volume.. treino, consumo dos macros! Reduzi bastante a intensidade de treino...

Eu to controlando a dosagem do IA, pois quando estava usando 1mg tds, eu ja senti dores nas articulações.. meu e2 devia ter baixado muito. Agora to mais esperto. Mas to ansioso pros exames!

To sentindo uma sensação de bem estar comigo mesmo depois que parei com a trembo.. parece que o bom humor veio como uma bomba que explodiu.. estranho isso ou nem?

De resto tamo seguindo ai... to acompanhando diversos relatos em outros foruns inclusive no seu, que tem me ajudado muito!

Valeu =)

Postado

Estou de volta, após me entender com uma pessoa do forum no qual achei uma coisa, mas a forma de falar foi totalmente outra. Não vou entrar em detalhes...

Vim esclarecer o relato

To com principio de tendinite, desde domingo.

Colocaram uma corda no teto da academia e eu subi ela a semana inteira ... resultado, acordei com uma dor no cotovelo insuportavel. Não estou conseguindo puxar ferro ou fazer movimentos repetitivos que causam esforços..

Treinei perna segunda, abs e panturrilha hoje...

A dor no cotovelo ta até melhorando, mas eu sinto que se forçar vai voltar tudo de novo.

A sorte é que estou em cruise... é até bom que tenha acontecido isso. Dou uma diminuida no ritmo... mas quero melhorar =\

HCG como sempre dolorido. Arde pra caramba.

Aeeee o bernardo voltou \0/

Postado

@relatando

Mudei minhas refeições e adicionei mais refeições liquidas...

Hoje acordei com meu cotovelo um pouco melhor, doendo menos... mas to evitando treinar a parte superior por enquanto. Nao quero agravar o problema.

Seguí as dicas de um amigo que passou pelo mesmo problema... compressas com gelo por 15minutos. Melhora na hora!

Comprei claras de ovos pasteurizadas, uma caixa com 12... Vou experimentar na dieta... substituir o leite desnatado que acho que zoa bastante a minha pele.

To comendo mais carnes vermelhas e estou administrando o uso de um polivitaminico.

Sobre a academia, estou pensando seriamente em mudar dela... ta lotada e eu me irrito facinho lá. Ficar onfire é sempre um desafio.

Postado

@relatando

Po essa lesão no cotovelo ta me fodendo, nao consigo treinar nada.

Achei que havia me recuperado e fui treinar peito ontem... pq a dor realmente tinha sumido. Treinei supino reto, inclinado com halter, voador... até ai tudo bem... fui pro crossover, aí senti de novo a dor.. acabou meu treino! =(

Não tem coisa mais irritante nessa vida do que uma lesao.. essa semana eu praticamente nao treinei superiores. Me irrita profundamente isso... porra justo agora. Desanima demais...

To pensando em parar com os treinos até segunda. Isso pq eu ia treinar hoje e amanha os membros superiores restantes... mas sem chance :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...