Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

por isso urina espumando é acidez..pode ser acido urico...pode ser que voce nao de hidrate bem o suficiente...de inicio é isso man...mas é sempre bom fazer exames

hidrato sim cara... 4 litros de água diariamente.

Mas vamos ver, sexta é dia de exame. =)

Postado

@relato

retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos...

estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG

ja to seco de novo!! de um dia pro outro...

a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo...

meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar...

to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas.

Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana ou talvez aumente a dosagem do prop... to elaborando ainda.

vamos ver.

Postado

@relato

retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos...

estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG

ja to seco de novo!! de um dia pro outro...

a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo...

meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar...

to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas.

Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana. 

vamos ver.

nem a bold?

Postado

nem a bold?

bold é meu amor maior cara. droga linda.... me deu uma força q eu nem imaginava...

maaaaaaas...sem bold!

to querendo baixar meu bf, vou incluir uns aej dessa vez...

Postado

@relato será grande hoje

visto que tenho que falar algumas coisas pra voces sobre dieta, que faz tempo que nao coloco...

minha dieta dessa semana foi essa aqui:

post-108792-0-79758400-1386852642_thumb.

fiz os exames mais importantes hje... to curioso pra saber como ta o figao e o rim.. além da testo e estrogenio...

to lotado de espinhas de novo! acho que tem dura dentro de mim ainda :S hahaha com certeza tem.

segunda ja posto os resultados...

Bom, já montei o novo blast. Estava pensando aqui comigo, eu estou pesado pra minha altura... digo nao em questao de gordura, mas num peso como um todo. 173cm com 90kilos é osso.. é dificil viver assim rs... me sinto realmente pesado! Estou querendo abaixar meu peso com qualidade... acredito que nao vai ser dificil, vou focar nuns aerobicos e tentar manter massa muscular. Boa parte dela, acredito, ja que sou endo. Quero chegar em uns 80 com um bf em torno de 8%... to com 11% variando pra 10% as vezes.. depende do que eu como no mes.

Postado

Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise):

ciclo:
1-8 propionato 600mg/semana
1-8 oxandrolona 80mg tds
1-8 masteron 400mg/semana
4-8 diana???

-anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio)
-clembuterol

treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases):
1ª fase: dieta restrita
2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol
3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana

suplementação:
albumina/claras pasteurizadas
polivitaminico

O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting.

Postado

Vc foi no medico pra pegar o pedido dos exames?

O novo blast pelo jeito será um novo cuting?

Ja fiz os exames mano! busco segunda.. o blast ta montado ali em cima

sera um novo cutt pq ainda nao é jogo pra mim bulkar com esse bf...

quero abaixar ele pra uns 8%

Postado

Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise):

ciclo:

1-8 propionato 600mg/semana

1-8 oxandrolona 80mg tds

1-8 masteron 400mg/semana

4-8 diana???

-anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio)

-clembuterol

treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases):

1ª fase: dieta restrita

2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol

3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana

suplementação:

albumina/claras pasteurizadas

polivitaminico

O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting.

2 orais? Eu acho legal. Mas muita gente não curte. Tirando aí a TPC que entra mais oral. IA se precisar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...