Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera,

Eu sei q essa pode ser uma dúvida mt estúpida, mas tou com isso latejando na cabeça então... É o seguinte, eu sou mesomorfo, e tou com uns 12~14% de BF! Tou querendo baixar bastante, mas tou com algumas dúvidas. Eu consigo baixar o BF só com dieta rigorosa ou eu PRECISO mesmo fazer aeróbico ? Se sim, qual seria o melhor exercicio?

Vlws, abç

Postado

na minha opinião só a dieta. Aeróbicos só uso quando estagna demais... Consigo baixar meu bf pra um digito sem aeróbicos, só na dieta (claro que sem drogas, on fire fico um digito no bulk riariaria)

Postado

Poha 1 digito no bulk kkkkkkkk aí é foda ! Eu sei q é meio retardado oq eu tou pensando, tipo, eu tou num bulking contínuo, só queria perder a merda da barriga (definir, pq minha barriga é qse lisa)... Qnd forço o abdome, fica com os 4 primeiros gomos aparecendo, mas só um pouco, mas meu BF ta rodando os 13% ainda !

Postado

Aí me quebra =/ ! Eu faço 1h de futsal dia de terça e quinta no colégio (+/- 1hr antes de ir treinar), tambem tem isso ! Eu tava tomando o whey da x-malto, aí tava correndo na esteira 5~10 mins todo dia, pra n engordar, acho q até baixei um pouco o BF, pq antes tava 15% ! Mas agr ja acabou aquela porcaria, tou tomando só BCAA no pré (minha mae n quer comprar whey, me fodi =D) e comendo frango com salada (ou ovo com salada) no pós, e aí oq vcs acham ? vou precisar fz esteira/qlq outro aerobico ?

Postado

Cara na minha opinião ta faltando muita massa muscular para vc, vc diz que é meso, mas ta com 1,75 , 66kg, e 15% de BF?? pelo jeito sua dieta nao ta boa tambem, entao ajusta a dieta, e bota mais massa ai, pq esse negocio de magrelo (com todo respeito), querer trincar abdomem é viagem, vai fica seco igual corredor de maratona. 

E sim, tem como baixar BF sem aerobicos, apenas com dieta, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Postado

Poha 1 digito no bulk kkkkkkkk aí é foda ! Eu sei q é meio retardado oq eu tou pensando, tipo, eu tou num bulking contínuo, só queria perder a merda da barriga (definir, pq minha barriga é qse lisa)... Qnd forço o abdome, fica com os 4 primeiros gomos aparecendo, mas só um pouco, mas meu BF ta rodando os 13% ainda !

Pelo que você disse aí ta faltando é o treino certo.

Postado

Cara na minha opinião ta faltando muita massa muscular para vc, vc diz que é meso, mas ta com 1,75 , 66kg, e 15% de BF?? pelo jeito sua dieta nao ta boa tambem, entao ajusta a dieta, e bota mais massa ai, pq esse negocio de magrelo (com todo respeito), querer trincar abdomem é viagem, vai fica seco igual corredor de maratona. 

E sim, tem como baixar BF sem aerobicos, apenas com dieta, mas isso varia de pessoa para pessoa.

É q eu tou treinando há 6 meses ainda, só, comecei com 60kg, daí emagreci pra 58kg e dps só aumentei... o que ta faltando muito é perna, cara, tenho 32cm de panturrilha =/ e 54cm de coxa... braço ta começando a sair um pouco, tou com 37cm quente e antebraço 31cm (QUASE MINHA PATURRILHA NÉ KKKKKK, q lixo.), se eu n me engano, da ultima vez q medi, tava com 96 de tórax e 78 de abdome. Eu já postei minha dieta aqui no fórum em alguem lugar, mas vou postar dnv daqui a pouco entao, eu tou achando que ta boa sim, mas vcs q sao mais experientes é q vao dizer isso !

Postado (editado)

Ta ai a dieta ! (só tirei o sanduiche natural de de manhã pq n tava aguentando comer, mas vou ver se recoloco ou troco por outra coisa)

Obs: Aí é só de seg - qua - sex, dia de terça e quinta eu chego 17:30h em casa, só muda o horário do pré treino +/- então... e fins de semana muda algumas coisas, mas n faço merda, é só por causa dos horários msm !

5:30h (café da manhã): 1 sanduiche natural (pão integral, blanquet, queijo branco, tomate, cebola e alface), 1 xícara de café preto, 1 copo de suco de fruta, 1 tigela de nescau com aveia e 1 fruta

9:40h: 1 suco e 1 salgado (tou no colégio, aí é meio foda)

13h (almoço): 3 filés de frango, 1 concha de feijão, 1 concha de arroz branco

15h (pré treino): 5 bananas, 1 tigela de nescau com aveia, 6~10g de bcaa (depende do treino), 1 xícara de café preto (minha creatina acabou essa sexta, POHA =C )

16:30h (pós treino): 3 ovos ou 2 sanduiches naturais (1 filé de frango + salada de cebola, alface e tomate cada um)

17:30h: 1 tigela de nescau com aveia e granola (pq tem alguns grãos que ajudam na recuperação muscular, li isso em algum lugar)

19:30h (janta): 1 tigela de atum + salada à vontade (alface, cebola, tomate e tou querendo botar repolho, cenoura e couve-flor)

20:30h: 4 caps de zma

21h (ceia): 1 copo (300 ml) de iogurte semi desnatado e CAMA!

Editado por vicentelaff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...