Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o dilatex


vicentelaff

Post Destacado

Não acredite em vasodilatadores desse naipe, eu tomei por 20 dias aquele Yok3d da Usplabs (que peguei de amostra grátis, jamais compraria essa coisa cara e ineficiente) aliado ao shotgun e apareceu quase nada umas veias no cotovelo, as do biceps e antebraço já exisitam e são as mais fáceis de conseguir. Entao nao acredite nisso, o negocio é treinar pesado, baixar a bf e com os anos elas vao aparecer naturalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


http://www.youtube.com/watch?v=ZxKP5QOTWSg

 

Tava vendo esse vídeo... e aí, esse cara falou alguma merda ou é tudo verdade ? Eu vou tentar botar em prática essa parada q ele falou de baixar a carga em 50% e fazer até a falha a partir de hoje... daí eu tiro uma foto, e no meu último treino de bíceps dessa cartela q eu tou, eu tiro outra, pra ver se vai ter feito alguma mínima diferença... Eu tou no treino de número 18/30, acho q n vai mudar mt coisa né hue, daq a umas 2 semanas é q já vou tar trocando a cartela, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente quer um dilatex, vou te dar uma dica, manda manipular, no lugar de pagar de 70/90 reais por 100comp, você irá pagar 40 por 200comp.

 

Agora se quer gastar menos ainda, enche o rabo de pimenta de dedo de moça, ( aquela  vermelha compridinha ), agora se tiver tendências a ter hemorroida nem faça isso hahahaha :D

 

Serio brother, não compra isso que é super furada e aproveitando vendo que você cai nesses marketing furados, nunca compra esses falsos 'suplementos' da marca umbrella, não é pq o Filme Resident Evel é sensacional e que o TX Vírus é magnifico e deixou a Alice muito forte, que isso vai acontecer com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente quer um dilatex, vou te dar uma dica, manda manipular, no lugar de pagar de 70/90 reais por 100comp, você irá pagar 40 por 200comp.

 

Agora se quer gastar menos ainda, enche o rabo de pimenta de dedo de moça, ( aquela  vermelha compridinha ), agora se tiver tendências a ter hemorroida nem faça isso hahahaha biggrin.png

 

Serio brother, não compra isso que é super furada e aproveitando vendo que você cai nesses marketing furados, nunca compra esses falsos 'suplementos' da marca umbrella, não é pq o Filme Resident Evel é sensacional e que o TX Vírus é magnifico e deixou a Alice muito forte, que isso vai acontecer com você

 

Kkkkk, dilatex n vou comprar n, rlx, ja basta de opinião negativa sobre o produto ! Eu acho q n vou me entupir de pimenta tbm n, vou comer mais é claro, mas se eu me entupir vou ter uma caganeira daquelas kkkkkkk !!! Nunca ouvi falar nessa marca... já comprei dá x-lixo, já basta de comprar suplemento escroto. Agr eu só compro ou da optimum, ou da dymatize ou da probiótica. Talvez alguns da integral medica tbm, n sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto, como eu prometi !!

 

(NÃO ME ZOEM, EU SEI Q AINDA SOU UM GRILO DE MERDA, AUSHSAUHSAUHSAUHSA)

 

 

 

A qualidade da img ta uma BOSTA, eu sei, meu celular é uma MERDA ! Tanto q eu tirei da veia do bíceps, mas ficou parecendo q n tenho nada ¬¬, aí eu apaguei =D

 

11kuuyg.jpg

 

Tem essa outra aqui, q é do meu braço, tem nada a ver com as veias, mas tou afim de postar hueuheuheue... E ainda tem gente q diz q eu tou forte ¬¬

 

9jg8xd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...