HugoCabralB Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Olá amigos, estou pensando em tomar GH da Universal. Qual a melhor forma de tomar? realmente é bom? tem algo melhor que ele ? Conto com à ajuda de vocês. Pensando em tomar com um Whey da ON.
Arnold1989 Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 O que é GH da Universal? O maior balonie de todos os tempos huahuahuauahua
Regis Rock Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Véi na boa.... Esse cara do tópico quer vender esse lixo pra vcs.......
RCruz2011 Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Olá amigos, estou pensando em tomar GH da Universal. Qual a melhor forma de tomar? realmente é bom? tem algo melhor que ele ? Conto com à ajuda de vocês. Pensando em tomar com um Whey da ON. Não, só o Kigtropin! (Mas tem q ser o legitimo) ** foi mal mas nao da pra ficar sem zuar.
tuner Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 me lembro do meu irmao ter tomado isso a uns 15/13 anos atras...essa porcaria esta a venda a seculos!!!
Rastadread Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Pode fazer um combo....compra esse GH max junto com o animal pak, embala direitinho, joga alcool e mete fogo! Serve pra nada
RCruz2011 Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Faz um blast, com Gh max + Animal Pack + Malto e depois um cruise com ZMA.
nick23 Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Todos os comentários anteriores, foram negativos, realmente o pessoal não vê a utilidade do GH Max da Universal, isso se da pelo fato de ser um suplemento de longo prazo, é um suplemento que você deve incluir no seu orçamento mensal, de forma que utilze sempre, porém é caro e não adianta você fazer o uso dele esperando grandes resultados ( talvez esse seja o maior motivo da indignação dos posts anteriores ). Os resutlados do GH Max assim como de um ZMA, existem sim porém são quase impercepitíveis, tendo que ser utilizados de forma periódica e duradoura. Hoje existem GHs de outras marcas que possuem resultados mais expressivos ( de acordo com relatos de usúarios ), porém considerando que a maioria dos suplementos são caros, não é diferente o GH, então o custo benefício quase nunca valeria a pena. Ele é um precursor de GH, como o ZMA é um precursor de testosterona, não compre ele esperando que vá ter resultados avasaladores, mas também não pense que é um " zero a esquerda", tenha conciência da sua dieta e de toda suplementação que você ira ter, postei algo referente ao uso de suplementos, leia talvez agregue algo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora