Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

agora me bateu uma grande duvida, sinceramente não seia resposta vamos ver se alguem daqui sabe.

quando a libido do cara abaixa se costuma mandar hcg, se a mulher tiver com a libido baixa manda o que? GH ?

Acho que testosterona, mas pode ser tribulus, alguma coisa pra aumentar, não testo em sí. Mas mulher nem tem essa de libido assim tão forte, elas já passam por oscilação hormonal todo mês.

Postado

quem ja tomou deca me tira uma duvidaa, ela causa insonia ???

meeeu Deeeus eu quero dormir :(

rolo a noite inteira q sacooooooooooooooo!

meu treinoo de onteeeem foi bem pesadoo, muito boom, to sentindo mais força ... acho que minha perna ja até aumentou um pouquinho, mas vou esperar completar 1 semana pra pesar e tirar as medidas .

dieta Ok .

bjbj

Postado

meeeu Deeeus eu quero dormir sad.png

meu treinoo de onteeeem foi bem pesadoo, muito boom, to sentindo mais força ... acho que minha perna ja até aumentou um pouquinho, mas vou esperar completar 1 semana pra pesar e tirar as medidas .

dieta Ok .

bjbj

Nem com uma semana vai dar diferença. Não é insulina não. E deca não da insonia, pelo menos não que já me falaram.

Postado

Acho que testosterona, mas pode ser tribulus, alguma coisa pra aumentar, não testo em sí. Mas mulher nem tem essa de libido assim tão forte, elas já passam por oscilação hormonal todo mês.

tinha até esquecido da oscilação mensal delas kkk,

meeeu Deeeus eu quero dormir sad.png

dieta Ok .

bjbj

pra ser sincero nunca nem conheci mulher que tenha feito ciclo de deca, no máximo boldedona, então não sei mais as alternativas que o pank falou são boas mesmo, principalmente o magnésio por ser fácil de achar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...