Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

as roupas estão apertando brother , força sim , aumento de peso sim , as medidas ainda não cheguei a faser medidas

Se o peso está aumentando provavelmente vc não está tendo essa impressão de ter crescido por causa da retenção

Postado

Cara se vc ta esperando ganhar 8 kg com ciclo só de durateston é melhor vc abaixar suas expectativas. Vc já ta notando aumento de força e um leve aumento da massa muscular, a dura já ta fznd efeito... Se quisesse um boom maior teria q usar também deca, bold, diana...

Postado

nao e isso que eu quis dizer , so perguntei com quantas semanas mas ou menos vou ta com resultados diferente pq como ta vendo as img eu senti as camisa e shorte fica apertado , mas diferencia sem camisa vi nenhuma xz

Postado

RELATO 07/11

Hj treinei peito umaa meeerda , mas graças a deus perguntei ao instrutor , ele disse que o motivo de eu nao sentir queimaçao na hr de malhar peitoral e normal , ate agr so mt extresse acabei meu namoro hj to mt mal :/ , quebrei a porta do meu quarto no murro de tanta raiva , e as malditas espinhas ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...