Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ta ficando viciado hehehe

kkkkkkkkkkkkk fazer o que ne brother :P 

Tb curto aplicar todo dia, mas to cheio de nodulo UHSHuahuSA

é foda aplicar com o gluteo e vasto tudo dolorido :\

eu to aguentando nem andar e  nem sentar direito  cara kkkkkkkkkkkkk 

• 3 semanas depois...
Postado

para quem pensou que eu morri , olha o MrMaromba aqui ♫ kkkkkkkkk

Bom Galeeeeeeeeeeeerinha , descupem esse tempão ausente  trabalhando muito , beem estou continuando o ciclo estou na 7 semana do ciclo , amanha 09/12 entro para 8 semana , e amanha fotos também , bom galerinha eu vi que meu bf não abaixou um pouco , enfim vou colocar Stanozolol no meio , e vou continuar com o mesmo até a 12 semana , Vou postar como está meu ciclo

1-11 Durateston

9-13 Stanozolol

Enfim quero abaixar um pouco do bf , porem estou fazendo um bulk , sera que continuando meu bulk acrescentando stanozolol  e fazendo corridas dsdn , Vou conseguir abaixar o bf e conseguir e conseguir desdobrar a barriguinha ? , bom ela esta como nas fotos que postei mudou nada ( a parte abdominal ) 

ou vou ter qe fazer cutt se quiser perder um pouco da barriga ?

Postado

Eu partiria pra um cuting, visto q d agora pra frente os ganhos vão diminuir bastante, então, vale a pena fazer o cuting agora sobre o efeito dos hormonios do que acabar o ciclo com aquela barriguinha q te incomoda e fazer um cuting 'ao natural'. Vai baixando as calorias aos poucos.

Não rola um aeróbico em jejum?

Postado (editado)

Eu partiria pra um cuting, visto q d agora pra frente os ganhos vão diminuir bastante, então, vale a pena fazer o cuting agora sobre o efeito dos hormonios do que acabar o ciclo com aquela barriguinha q te incomoda e fazer um cuting 'ao natural'. Vai baixando as calorias aos poucos.

Não rola um aeróbico em jejum?

mas tipo cara que eu não queria um cutting , não quero perder algo que lutei muito pra ganhar , e o cutting iria fazer isso , so queria tipo que perder um pouco da barriga , por isso vou por a stanozolol , sera que como eu disse , corridas dsdn , treino top abdominal dsdn , resolvera ? e eu continuando meu bulk ?

Editado por MrMarombaJr
Postado

mas tipo cara que eu não queria um cutting , não quero perder algo que lutei muito pra ganhar , e o cutting iria fazer isso , so queria tipo que perder um pouco da barriga , por isso vou por a stanozolol , sera que como eu disse , corridas dsdn , treino top abdominal dsdn , resolvera ? e eu continuando meu bulk ?

O Stano + aerobicos ja vão ajudar bastante na lipolise mas se o consumo calórico tiver muito elevado vai ser uma tarefa bem mais dificil perder essa barriga.

É dificil afirmar alguma coisa pq não sei como seu corpo ta reagindo aos Aes, estou só seguindo a lógica e meu empirismo mas com certeza vale fazer um teste por uma semana.

Postado

O Stano + aerobicos ja vão ajudar bastante na lipolise mas se o consumo calórico tiver muito elevado vai ser uma tarefa bem mais dificil perder essa barriga.

É dificil afirmar alguma coisa pq não sei como seu corpo ta reagindo aos Aes, estou só seguindo a lógica e meu empirismo mas com certeza vale fazer um teste por uma semana.

vou fazer esse teste por 1 semana , caso não obter resultados na parte da barriguinha , vou continuar o bulk , depois que acabar esse ciclo , esperar um tempo , fazer outro bulk com umas drogas melhores e ai sim eu faço um cutt , porque eu ja vim de um cutting eu era muuuuito gordo...

• 3 semanas depois...
Postado

Opinião 1: Provavelmente vc Foi PunO Pela Falta De Educação Nas Respostas Lá No início Do Tópico. Ridículo. Parecia Uma Mulher.

Opinião 2: Está Ciclando Com Um Bf Muito Alto. Segue O Conselho Do Amigo Aí E Inicia Um Cutting. Vc Não Vai Perde Os "Músculos".

Consideração: O Stano Não Vai Fazer Vc Perder Barriga. E Para Perder Gordura Localizada, Só Com Lipo Mesmo. Não Tem Fórmula Mágica, é Dieta Com Restrição De Calorias E Muito Esforço.

Agora Vc Pode Dar Um Chilique Ou Pensar Em Melhorar.

Abraços.

Postado

Na minha opinião, ainda tinha um bom caminho antes de entrar nos EA's, mas cada um faz o que bem entender... Em relação ao ciclo, eu teria também entrado em cutting pra melhorar o shape, acompanhando esse finalzinho do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...