Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO : DURATESTON 09/10/2013


MrMarombaJr

Post Destacado


  • 3 semanas depois...

para quem pensou que eu morri , olha o MrMaromba aqui ♫ kkkkkkkkk

 

Bom Galeeeeeeeeeeeerinha , descupem esse tempão ausente  trabalhando muito , beem estou continuando o ciclo estou na 7 semana do ciclo , amanha 09/12 entro para 8 semana , e amanha fotos também , bom galerinha eu vi que meu bf não abaixou um pouco , enfim vou colocar Stanozolol no meio , e vou continuar com o mesmo até a 12 semana , Vou postar como está meu ciclo

 

1-11 Durateston

9-13 Stanozolol

 

Enfim quero abaixar um pouco do bf , porem estou fazendo um bulk , sera que continuando meu bulk acrescentando stanozolol  e fazendo corridas dsdn , Vou conseguir abaixar o bf e conseguir e conseguir desdobrar a barriguinha ? , bom ela esta como nas fotos que postei mudou nada ( a parte abdominal ) 

ou vou ter qe fazer cutt se quiser perder um pouco da barriga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu partiria pra um cuting, visto q d agora pra frente os ganhos vão diminuir bastante, então, vale a pena fazer o cuting agora sobre o efeito dos hormonios do que acabar o ciclo com aquela barriguinha q te incomoda e fazer um cuting 'ao natural'. Vai baixando as calorias aos poucos.

Não rola um aeróbico em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu partiria pra um cuting, visto q d agora pra frente os ganhos vão diminuir bastante, então, vale a pena fazer o cuting agora sobre o efeito dos hormonios do que acabar o ciclo com aquela barriguinha q te incomoda e fazer um cuting 'ao natural'. Vai baixando as calorias aos poucos.

Não rola um aeróbico em jejum?

mas tipo cara que eu não queria um cutting , não quero perder algo que lutei muito pra ganhar , e o cutting iria fazer isso , so queria tipo que perder um pouco da barriga , por isso vou por a stanozolol , sera que como eu disse , corridas dsdn , treino top abdominal dsdn , resolvera ? e eu continuando meu bulk ?

Editado por MrMarombaJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo cara que eu não queria um cutting , não quero perder algo que lutei muito pra ganhar , e o cutting iria fazer isso , so queria tipo que perder um pouco da barriga , por isso vou por a stanozolol , sera que como eu disse , corridas dsdn , treino top abdominal dsdn , resolvera ? e eu continuando meu bulk ?

 

O Stano + aerobicos ja vão ajudar bastante na lipolise mas se o consumo calórico tiver muito elevado vai ser uma tarefa bem mais dificil perder essa barriga.

É dificil afirmar alguma coisa pq não sei como seu corpo ta reagindo aos Aes, estou só seguindo a lógica e meu empirismo mas com certeza vale fazer um teste por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stano + aerobicos ja vão ajudar bastante na lipolise mas se o consumo calórico tiver muito elevado vai ser uma tarefa bem mais dificil perder essa barriga.

É dificil afirmar alguma coisa pq não sei como seu corpo ta reagindo aos Aes, estou só seguindo a lógica e meu empirismo mas com certeza vale fazer um teste por uma semana.

vou fazer esse teste por 1 semana , caso não obter resultados na parte da barriguinha , vou continuar o bulk , depois que acabar esse ciclo , esperar um tempo , fazer outro bulk com umas drogas melhores e ai sim eu faço um cutt , porque eu ja vim de um cutting eu era muuuuito gordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opinião 1: Provavelmente vc Foi PunO Pela Falta De Educação Nas Respostas Lá No início Do Tópico. Ridículo. Parecia Uma Mulher.

Opinião 2: Está Ciclando Com Um Bf Muito Alto. Segue O Conselho Do Amigo Aí E Inicia Um Cutting. Vc Não Vai Perde Os "Músculos".

Consideração: O Stano Não Vai Fazer Vc Perder Barriga. E Para Perder Gordura Localizada, Só Com Lipo Mesmo. Não Tem Fórmula Mágica, é Dieta Com Restrição De Calorias E Muito Esforço.

Agora Vc Pode Dar Um Chilique Ou Pensar Em Melhorar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...