Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tou pensando em mandar o serralheiro fazer o banco com as 3 posições reta, inclinada e declinada.. será que dava pra por a flexora e banco scoot? alguem ai teria um projeto pronto pra so manda fazer? eu compro o projeto!

Iria abrir um tópico hoje sobre esse assunto.

Sem tempo de ir a academia :(

Também gostaria de saber sobre aparelhos de musculação para malhar em casa.

Projetos prontos me interessa muito.

Postado

comentei isso esses dias por aqui...na minha cidade tem um serralheiro que se especializou em consertar e fabricar aparelhos de academia, ele tá sempre lotado de serviço....

se você tiver um amigo que seja projetista ele desenha isso pra você fácil...daí é só passar pro serralheiro...

e realmente esses aparelhos que vendem na internet não aguentam nada...

Postado

comentei isso esses dias por aqui...na minha cidade tem um serralheiro que se especializou em consertar e fabricar aparelhos de academia, ele tá sempre lotado de serviço....

se você tiver um amigo que seja projetista ele desenha isso pra você fácil...daí é só passar pro serralheiro...

e realmente esses aparelhos que vendem na internet não aguentam nada...

amigo estaria em um bom preço, 1 barra para supino irei usar a msma no agachamento de 1,50m maciça em aço, 2 barra W, 2 barra reta em aço carbono de 1,20m + 4 halteres de 40cm em aço carbono + 60kg de anilhas + 2 flexor de punho por 822,00? dps irei mandar fazer uma power rack com barras pararelas + 1 banco com 3 posições reto, inclinado e declinado e 1 mesa pra rosca scoot. quanto acha que irei gastar no power rack, banco e mesa scoot?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...