Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia em Casa ajuda?


AρσŁο '

Post Destacado


Eu comecei assim:

Meu amigo levou uma enciclopédia da UFMG em espanhol do Arnold Schwarzenegger e pedi para tirar xerox.

Tirei xerox dos exercícios e da dieta.

No meu quarto tinha uma esteira que era da minha mãe. Usava como banco supino, rs.

Comprei um cabo de enxada e arrumei 2 latas de Neston e enchi de cimento.

Minha irmã tinha 2 pesos daquele que enche com areia, água, brita...

Comecei assim. A vergonha não deixou eu ir para academia, rs.

Isso foi quando eu morava num apartamento.

Agora eu moro em casa e tem um espaço aqui. Comprei um aparelho multifunção e deixei neste espaço. Fazia quando chegava do trabalho. Só que fazia ao ar livre e morria de frio. 

Quando ia fazer no sábado, meu irmão reclamava que estava fazendo barulho. Depois vendi o aparelho por causa disso.

Hoje, única coisa que tenho é um aparelho destes de fazer abdominal. Comprei porque na academia não tem, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera como fiz uma adaptação como fiz a polia baixa comprei apenas o puxador de gluteos que da pra fazer abdução, flexão dos joelhos unilateral e extensão do quadril em pé fico top demais... nem vou mecher com o banco..  o resto mando no agacho mesmo.. aproveitei tbm e comprei 1 corda pra fazer triceps nossa muito bom, amanha postarei fotos pra vcs ver como ficou! meu proximo passo agora é com 4 halteres rosqueados + 30kg de anilhas de 5kg pra baixo e + uma barra W.  ai daqi um bom tempo irei comprar uma esteira pra fechar e mais nada .. rs gasta demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse tópico mano, e eh bem oque o Everton disse.

 

Quem quer mesmo e tem força de vontade, sempre arruma um jeito.

 

Força ai mano, e não deixe de postar as novidades para a galera.

 

 

abracos mano.

opa obrigado, sempre que eu por algo novo postarei pra galera ver ! .. abraço e bons treino!

Editado por AρσŁο '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...