Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Pós-Ciclo de SUSTAN 300 (USP)

catatauhu

Post Destacado

Postado

Bom dia Galera,

Não sei direito por onde começar... esse é meu primeiro depoimento mesmo sendo usuário á muito tempo.

Treino ha 8 anos entre indas e vindas.... este foi meu terceiro ciclo.

O ciclo foi de de 8 semanas de Sustan 300 (1ml de Seg e Qui)  e 10 semanas de oxandrolona da GC 60mg por dia.

Acabei a oxa há 1 semana, estou iniciando o TPC com clomide.

Ganhei 4 kg, achei que foi pouco até, mas preferi ganhos mais limpos. 

Minha dieta não está muito rigorosa, mas tento comer sempre limpo evitando frituras pelo menos. Como de 3 em 3 horas!

Hoje comecei a tomar o Pulmonil. Ministrarei ele com o anti-histamínico e 20mg de cobamamida (10mg antes do almoço e 10mg antes de dormir) Acho que pode evitar o catabolismo excessivo do clembuterol.

Seguirei como explicado abaixo:

Sempre pela manhã

4 dias - 2ml 

2 dias off

15 dias on - 4ml

15 dias off

15 dias on - 4ml (podendo subir para 5)

Tomei 2ml de manhã hoje... em jejum... não estou sentindo nada... até agora!

Amanhã falo mais!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caramba.....Ninguém acompanhando????

Vamos lá... segundo dia...... a única coisa que estou sentindo é a dor de cabeça filha da puta des de ontem. Sem tremedeira... sem calor sem nada!

Ontem comprei o hidroxizina 25mg(anti-histamínico).... Ainda não estou tomando.... vou começar só daki 5 dias.

Vamos ver como vai ser esses primeiros 4 dias tomando... antes da primeira pausa.

Postado

Tive uns dias foras da internet... vao os relatos...

estou tomando 4ml por dia... e sumiu as tremedeiras e a dor de cabeça... realmente não estou sentindo nada... minha namorada está tomando 2ml.... e tá tremendo mais que mal de parkinson...... vamos ver!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...