Bernardo1 Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Para um primeiro contato, como já disseram, trembolona não rola. Aconselho a você testar propionato de testosterona, junto com oxandrolona. Ciclo easy, leve e vai ter ganhos muito bons pelo fato de ser o primeiro ciclo. Acho que 6 semanas ficaria legal para dar uma qualidade que você quer. 1-6 Propionato de testosterona 100mg dsdn 1-6 Oxandrolona 60mg TDS
Blackened Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Quer ficar igual ao Zyzz?? Que Deus o tenha tb.
vicentelaff Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 Um pouco definido ? pra qm ta puro, vc ta "rasgado" kkkkk !! Dá uma olhada nos vídeos do Jason, no youtube, e do lucas carvalho, eles ensinam bastante coisas sobre as drogas...
SamLegacy Postado 11 de novembro de 2013 Autor Postado 11 de novembro de 2013 Pra quem quiser acreditar em mim, sempre treinei puro, acredito que minha genética ajuda muito também, mas ja tem um ano mais ou menos que estou me matando com dieta e treino e não estou evoluindo mais nada, acho que cheguei ao meu limite natural :/ nunca me imaginei usando esteroides, mas eu não quero ficar parado nesse físico não, quero ganhar mais e secar mais, por isso decidi usar agora, tenho uma boa alimentação, não tomo bebidas alcoólicas então acredito que estou pronto pra mandar alguma coisa ae
SamLegacy Postado 11 de novembro de 2013 Autor Postado 11 de novembro de 2013 Dianabol para ganhos secos?? mas ele retém muito liquido, como ganhar seco desse jeito? auehuahe
vicentelaff Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 Caaaraca mlk, ta rasgado pra cacete velho, vc come gilete é man ? kkkkkkkkkkkk
SamLegacy Postado 11 de novembro de 2013 Autor Postado 11 de novembro de 2013 kkkkkkkkkkk nem tanto ne kkk ainda tenho 42 de braço só, abs precisa definir muito mais pra ficar bacana, precisa de muita coisa ainda
vicentelaff Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 Sim, orgulhoso sim, mas satisfeito nunca, isso ae =D... minha meta... pra qnd eu ficar mais velho, pq ainda sou novo (16 anos e.e) é ficar, em cutting, com +/- 46 de braço, abs no minimo tão definidos quanto os de lazar angelov, peso quase 100... ^^
diseaseX Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 Sim, orgulhoso sim, mas satisfeito nunca, isso ae =D... minha meta... pra qnd eu ficar mais velho, pq ainda sou novo (16 anos e.e) é ficar, em cutting, com +/- 46 de braço, abs no minimo tão definidos quanto os de lazar angelov, peso quase 100... ^^ Então coloque seu nome na fila de transplante de rim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.