Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, to aqui pra fazer um relato do meu cutting. Isso pra quem sabe receber uma ajuda da galera e continuar me mantendo motivado na dieta, criticas construtivas serão bem vindas.

Bom, eu tenho 15 anos, 1,71 de altura e 68kg, não pretendo ganhar volume por enquanto, só quero acabar com gordurinha que tenho ai embaixo do abdômen. 

Aqui está a dieta atual, que vai sofrer mudanças ao longo do tempo.

post-117754-0-77387500-1384523866.png

Abdômen, parte inferior, que quero perder. Gostaria que ficasse parecida com as fotos ai, "chapado" digamos assim.

post-117754-0-12733100-1384525776_thumb.  post-117754-0-60162400-1384525827_thumb.

post-117754-0-65198800-1384525867_thumb.  post-117754-0-35492900-1384525888_thumb.

Pretendo ir relatando no minimo a cada tres ou quatro dias, porém acho que a frequência vai ser quase que diária. Aguardo vocês.

Postado

Bom, até agora ninguém, mas vou continuar postando.

Hoje o sexto dia de dieta e torci o meu pé andando de skate, uma semana enfaixado. Ta gigantesco, acho que nada de pernas essa semana.. Na saída do hospital passei na farmácia pra pegar os remédios e ja me pesei, comecei com 68kg e ja estou com 66.

Creio eu, que essa perda foi a maioria de água, então vamos vendo os resultados.

Postado

Ninguém acompanhando, mas vamos lá.

Hoje é domingo, e ontem tava vendo uns vídeos do Danilo França, e a nutricionista dele disse que no café da manha estamos mais resistentes a insulina, entao se comer carbo, tem muito mais chance de aquilo virar gordura, e disse que a melhor opção era proteína e gordura boa, entao mudei a dieta.

Café da manhã:

150g de frango e 1 colher de azeite de oliva

Lanche das 17:00:

2 bananas e 6 colheres de aveia

Jantar: 

150g de frango e salada

Em resumo, apenas troquei o horário das refeições, não adicionei ou tirei nada. Só quero ver o que acontece com essa dica dela.

Postado

Segunda feira hoje, primeira semana de dieta completa e bom, ninguém ajudando ainda...

Pretendo postar fotos toda segunda feira, mas vou postar só depois que alguem aparecer aqui.

Postado

Recebí sua MP.

Qual sua dúvida?

Se puder postar a dieta em texto e nao em foto é melhor.

Abraços.

Postarei aqui então, em relação a minha dúvida quero saber num geral se ta tudo certo pra perder gordura..

Desjejum: 7:00

150g de frango e 1 col de azeite de oliva

Almoço:12:30

150g frango

100g arroz integral e salada

daqui vou pro treino a 1:30 +/-

Pós treino: 2:45~3:00

4 fat pao integral

50g ricota

2 ovos e uma clara

Lanche: 5:00

2 bananas e 6 colheres de farelo de aveia

Jantar: 

150g de frango e salada

Ceia:

50g de amendoim

Total:2060kcal

171g de proteína

159g de carbo 

81g de gorduras

Peso:68~66kg

Altura:171cm

Tmb:2700 sem déficit

15 anos

Tudo certo?

Postado

Ta estranho sua dieta.

Os alimentos estão corretos... bem limpo.

Agora a questão do uso deles não está benéfico pra você.

Por exemplo, sua refeição pré treino parece pós, e sua refeição pós treino parece pré.

Hahaha

No desjejum é interessante colocar um pouco de carboidrato complexo e simples. Visto que você acorda em estado catabólico, já que seu corpo ficou boas horas sem nutrientes. Proteinas você pode colocar claras de ovos, atum e se puder leite desnatado. Fica melhor do que comer frango logo pela manhã. Isso ia te causar uma puta irritabilidade a longo prazo... ninguem merece comer frango de manhã. kkkkk

No pré treino, priorize o consumo de carboidratos complexos e não muita proteina. Se quiser coloca-las, adicione claras de ovos.

No pós, proteinas de rapida absorção como carnes brancas e vermelhas, junto de carboidratos simples e complexos. Ajuda bastante.

Essas 3 refeições são as mais importantes, as outras você pode manter a da sua dieta mesmo.

Quanto ao seu deficit, aconselho que você na primeira semana tenha um deficit calorico de 300-400 calorias. Fica esperto com sua força, musculatura etc...

Na outra semana aumente esse deficit pra 600-700 calorias e veja como fica seu desempenho, musculatura etc... Vai moldando isso ai.

Nunca comece um cutt cortando as calorias de uma vez, isso só vai ajudar a você entrar em homeostase mais rapidamente. Por tanto faça as coisas devagar, sem pressa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...