Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino de boa, treinei mais cedo hj pois estava de folga porem so comi e dormi o dia inteiro kkkk mas mantive a dieta cmo de costume, nao to sentindo absolutamente nada da aplicacao de ontem ou ja to pegando o jeito ou o musculo ka acostumou kkkk mtoo bao, so preciso pegar o jeito tbm do lado esquerdo!

Ate segunda fellas

Proteina: 168.1 ---- 2.55 p/kg

Carbos: 505.9

Gorduras: 151.1

Calorias: 3992

Dieta limpa

Postado

Bom dia fellas, pequeno colater q ta me deixando loco kkk essa semana tenho sentido mtoo calor, acordando com cara de sindrome de down e mto calor mto calor mto calor sensacao de que estou derretendo, troquei ideia com o bernardo1 q sempre me ajuda assim cmo varios outros pois suspeitei de pressao alta ( embora junca tive problemas com isso) e acabou q tirei pressao e nao esta alta ta 13/8 ( menos mal) entao farei a administracao do anastrozol pq p E2 deve estar nas alturas, mto calor tive um pouco de insonia ontem e hj acordei com uma vontade da porraa de chorar tipo tpm kkkkkkk mas no mais eh isso ai, administrarei o anastrozol 1mg hoje amanha e segunda e depois caso necessite 1 ds 2dn, pois o anas da get big veio em capsula e nao arrisco partir no meio... Vamo q vamo,

Postado

nesse caso de mexer com a agulha e aplicar mta pressão sobre o local é fato que isto acaba criando dores em qualquer aplicação, minhas agulhadas de durateston quando to meio impaciente doem mais por conta disto.

Exatamente, e cmo do esquerdo nao tenho mto jeito venho sofrendo um pouco kkk porem ja no lado esquerdo apliquei quinta e sexta nem parecia q havia aplicado kkkk...

Postado

Hoje me deu vontade de comer açaí. Será que to na menopausa? E já era 22:00 quando saí pra comprar.

Se bater uma vontade incontrolavel de comer chocolate, pode se considerar na menopausa huahuahuahuahauauahuahuahuahua

E2 também ta meio alterado haha. Mas que se fod@. Não vou mandar IA não ;)

Galera tomei o anastrozol e ja estou sentindo melhor, nao 100% mas bem melhor calor diminuiu to sentindo feliz com gas com paciencia nem acreditei kkkk vamo q vamo..

Isso é um pouco psicológico também. Tenta se concentrar no que ta fazendo, isso quase sempre tira qualquer estresse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...