Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Graças a Deus carlos, tcc e diagnostico mto chato....

Vinny negocio vai pegar é qd entrar o Diana, da uma força do caramba..

Pois eh to doido pra jogar ela logo ate pensei em adiantar, porem o bernardo me aconselhou a esperar ja q continuo tendo ganhos e tal e qndo chegar la pra 6 semana meio q para ai sim vale a pena jogar ela kkk. Mas a densidade nos musculos a rigidez e o volume ta ficando bacana demais kkk comecando a ser notado kkkkk... So ta rolando um pequeno problema, a minha batata doce com frango esta azedando :( das 2-3 garrafas q levo as vezes 1-2 azedam :( to sem saber oq fazer kkk, talvez uma garrafa termica ou algo do tipo :(

Postado

Batata com frango azedada numa garrafa?...eca..que nojo....

Ele ainda bebe.

Pois eh to doido pra jogar ela logo ate pensei em adiantar, porem o bernardo me aconselhou a esperar ja q continuo tendo ganhos e tal e qndo chegar la pra 6 semana meio q para ai sim vale a pena jogar ela kkk. Mas a densidade nos musculos a rigidez e o volume ta ficando bacana demais kkk comecando a ser notado kkkkk... So ta rolando um pequeno problema, a minha batata doce com frango esta azedando sad.png das 2-3 garrafas q levo as vezes 1-2 azedam sad.png to sem saber oq fazer kkk, talvez uma garrafa termica ou algo do tipo sad.png

Garrafinha térmica deve ajudar.

Postado

Batata com frango azedada numa garrafa?...eca..que nojo....

Vc nunca agrega a topico nenhum neh cara kkkk nao eh questao eca q nojo nao man, eh questao de que as macros precisam ser batidas o objetivo precisa ser alcancado, entao nada mais justo do que fazer isso acontecer da maneira q ficar melhor p mim, o importante nao eh como eu bebo oq eu bebo nem oq como ou de qual maneira eu como, o importante eh fechar as macros no final do dia e boa... Quem nunca tomou caldo de mandioca? Sopa? Canja de galinha? Eh a mesma coisa fi e nem por isso vc fica com nojinho!!!

Postado

Eu to com o msm problema minhas batatas antes ja cozidas duravam 3 dias, agora em 2 dias ja fica com gosto estranho, fora as que eu deixo na dispensa que duravam 2 semanas agora em menos d 1 semana ja quer ficar ruim, to achando que a qualidade das batatas do super decairam mto por isso qie ta ruim, fora a subida do preço dela, pelo menos aqii no ceara... ver se nao e isso ai..

Postado

Eu to com o msm problema minhas batatas antes ja cozidas duravam 3 dias, agora em 2 dias ja fica com gosto estranho, fora as que eu deixo na dispensa que duravam 2 semanas agora em menos d 1 semana ja quer ficar ruim, to achando que a qualidade das batatas do super decairam mto por isso qie ta ruim, fora a subida do preço dela, pelo menos aqii no ceara... ver se nao e isso ai..

Exatamente, foi isso q o povo aki de casa comentou, acho q eh a qualidade das batatas!! Final de ano eh foda!!!

Postado (editado)

Boa tarde fellas, 9 aplicacao hj completando 4 semanas, eh realmente meu volume aumentou significativamente, a dificuldade em alcancar as costas e gluteo ta maior kkk hj chegou a dar caimbra no braco e no obliquio kkkk fora q qndo coloquei a agulha o musculo pulou kkkkkkk mas no mais foi de boa a aplicacao, a dieta ta bacana, a definicao continua bem legal acho q se o bf estiver em 10 eh mtoo, postarei algumas fotos novas hj a noite se rolar, vascularizacao ta sinistra, braco, peitoral triceps, cotovelo, ombro e ate panturrilha tem veia saltando... No mais tudo nos conformes, administrei o IA ontem e corta os colaterais com jeito, e tudo de bom, kkkkkkk.. Fotinha da panturrilha, nao eh monstra mas ainda chego la. Ahhh detalhe q nao malhei hj e nao fiz nada pois to de folga tava almocando e a veia pulando com corpo frio frio kkk..

post-119262-0-07691700-1387465951_thumb.

Editado por Vinnyscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...