Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

O Viniscar diz que aumentou 4 kg e continua com bf 10%, apesar de comer 4.000 calorias por dia. Estou acompanhando do jeito que acompanhei os outros relatos. O Maurice conseguiu boa definição, fibramento...e braços finos. O Bernardo 1 tem que dizer se está evoluindo ou se está num platô. O Vallyris nunca mostrou seus resultados. O Kilsonmaromba depois de sofrer de calores desapareceu. O Frangofranga depois de entornar galões de clara de ovos desapareceu também...não basta colocar relatos aqui queremos analisar os resultados.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

O Viniscar diz que aumentou 4 kg e continua com bf 10%, apesar de comer 4.000 calorias por dia. Estou acompanhando do jeito que acompanhei os outros relatos. O Maurice conseguiu boa definição, fibramento...e braços finos. O Bernardo 1 tem que dizer se está evoluindo ou se está num platô. O Vallyris nunca mostrou seus resultados. O Kilsonmaromba depois de sofrer de calores desapareceu. O Frangofranga depois de entornar galões de clara de ovos desapareceu também...não basta colocar relatos aqui queremos analisar os resultados.

Nao entendi sua linha de raciocinio mas tudo bem, nem a razao pela qual citou tantos nomes, os resultados estao ai, acho q as fotos mostram uma evolucao, me corrija caso eu esteja errado, e sobre o bf, como disse eu acho q esta a 10% nao afirmei nada, como um cara mto experiente acredito eu q vc possa me dizer mais precisamente qual seria o meu bf e sobrepeso.. Ou nao sou digno de tal resposta em funcao de nao ter a dorsal taooo monstruosaaaa cmo a sua???

Editado por Vinnyscar
Postado

Viniscar eu acho que você tá evoluindo muito bem com alta qualidade muscular em fibramento e definição e certamente conseguirá volume.

Acho que antes de começar o ciclo você tinha um sub-peso de 2 kg, sinal de que não tinha muito volume muscular, mas já tinha boa definição e certamente algum fibramento, porque há um grande componente genético nisto....acredito que você é um ectomorfo típico que poderia muito bem comer sem hormônios 4.000 calorias e 3 g/kg de proteínas mas você nunca disse se fez isso e que resultado obteve.

Você agora tem sobrepeso de 2 kg e mantém o BF, então teria ganho apenas músculos?

Se você conseguir um sobrepeso de 10 kg e manter o bf até 13% considero que você conseguiu excelentes resultados.

Citei pessoas que andaram aqui e desapareceram ( maioria) sem dizer se conseguiram ou não resultados satisfatório com seus ciclos porque na certa estavam dando exemplo pras pessoas que acompanham esse fórum.

As pessoas deveriam desenvolver o hábito de dizer claramente se estão ou não conseguindo os resultados almejados ou se tiveram problemas de saúde e desapareceram.

Postado (editado)

Viniscar eu acho que você tá evoluindo muito bem com alta qualidade muscular em fibramento e definição e certamente conseguirá volume.

Acho que antes de começar o ciclo você tinha um sub-peso de 2 kg, sinal de que não tinha muito volume muscular, mas já tinha boa definição e certamente algum fibramento, porque há um grande componente genético nisto....acredito que você é um ectomorfo típico que poderia muito bem comer sem hormônios 4.000 calorias e 3 g/kg de proteínas mas você nunca disse se fez isso e que resultado obteve.

Você agora tem sobrepeso de 2 kg e mantém o BF, então teria ganho apenas músculos?

Se você conseguir um sobrepeso de 10 kg e manter o bf até 13% considero que você conseguiu excelentes resultados.

Citei pessoas que andaram aqui e desapareceram ( maioria) sem dizer se conseguiram ou não resultados satisfatório com seus ciclos porque na certa estavam dando exemplo pras pessoas que acompanham esse fórum.

As pessoas deveriam desenvolver o hábito de dizer claramente se estão ou não conseguindo os resultados almejados ou se tiveram problemas de saúde e desapareceram.

Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!!

Vamos la....

Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e consegui a proeza de abaixar para 7% com o ganho de 10 kilos, comendo em torno de 4000-4500 calorias por dia e sem uso de hormonios, concordo plenamente qndo diz q tinha boa definicao porem pouco volume, em ate alguns relatos a galera comentou q o shape tava bacana porem precisava de mais densidade e volume, ao retornar ao brasil, por ficar alguns meses parado, emagreci de 63.kg para 61.5 foi quando comecei a malhar novamente e a ciclar, com esse ciclo ja obtive 4.5 kg porem perdi pouquissima definicao e ganhei ao meu ver um volume e densidade significativos, comecei estrava com o bf em torno de 7%-9% maximo uns 10% onde alguns amigos sugeriram o uso da deca ao inves da boldenona em funcao do bf baixo, julgando pelo oq vejo no espelho acredito q tive sim um aumento do bf talvez para 10% , nao fiz avaliacao fisica ainda pq a ultima q fiz tem 1 mes e aate o personal ja comentou q mudei demais porem to com o shape bacana e tal e ele assim como eu acredita q tive um aumento minimo no bf ( embora nao saiba q estou ciclando) ate entao estou surpreendido com os resultados pois achei q ficaria rolico, sem definicao e mto menos fibrado e vascularizado, porem vendo as fotos fui totalmente surpreendido com a qualidade q tenho alcancado com esse ciclo, (mesmo com um alto consumo de carbos em relacao a proteinas e gorduras) as drogas combinaram mto bem e meu corpo teve uma excelente aceitacao, espero q continue assim, estou sim conseguindo os resultados desejados q por sinal mtooo mais q esperados e acredito q superarei o q planejei...

Ps: vale resaltar q acredito q os aes tem sim um peso em tudo isso, mas nao sao a base nem o principal, do meu ponto de vista a dieta e o treino sim sao a base e sao fundamentais para q o resultado supere as expectativas, assim como dedicacao, compromisso e determinacao, cmo vi alguns comentarios do locemar em outros post e de algumas pessoas, usar milhoes de coisas para ter um pequeno resultado em funcao de uma dieta fudida e um treino mediocre eh sim mta idiotice, e facil julgar e criticar q a pessoa tem um corpo bacana e um shape top em funcao de encher o rabo de aes sem antes usar e saber q os aes auxiliam sim, mas nao sao fundamentais cmo boa dieta treino e descanso!

Editado por Vinnyscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...