Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

tá da hora Vinny, reteve quase nada, tá desenhado e deve tá bem fibrado, aparentemente tá com boa vascularização!!!

Projeto Mutante Mudo toooooooooooooooooop!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valew body. Proxima seana postarei fotos posing, achei q fibrei Ben principalmente ombros e peitoral, a vascularizacao ta boa bracos ja era normal agora peito ombres triceps panturilha e essa semana aparexeu no quadriceps tbm... Vamo q camp projeto mutante mudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução de peso.

Qual a medida da sua cintura na altura do umbigo?

Seu bf já deve estar em 12% no corpo perfeito.

O limite é 16% mais ou menos..depois daí é fazer o cutt e ver se ganhou músculos, baixando o bf até 6% (no seu caso).

Kkkkk so vc mesmo pocoyo Kkkkk a cintura esta com 77 peso 71 altura 165 fiz especialmente para vc no site Do corpo perfeito o teste, deu bf a 9.33% na ultima avaliacao deu 9 e qndo comecei o ciclo estava com 7.. Abracos

N deu o anexar o print

Link para o comentário

Fellas treino de perna hj, top kkk agachamento sao 5 series de 20,15,12,10,8 reps da ultima semana pra ca comecava com 12 (eu acho kkkk) de cada lado e aumentava 3 de cada lado a cada serio fechando com 24 porem hj comecei com 15 fui subindo de 3 em 3 porem na ultima serie meti logo 5 de cada lado kkk pqp pegou hein kkk mas consegui e fechei com 29 smile.png no leg fazia com 75 de cada lado totalizando 150 e hj deu com 80 de cada lado, leg matou mais foi topppp...

Porem por outro lado descobri minha fraqueza, OMBROS com ciclo ou sem ciclo nao tive um aumento expressimo nos pesos faco execucao correta pego o peso maximo q aguento descendo em todas as series bem devagar controlando msmo sinto o bichinho arder e o ombro vira quase uma coxa de tao inchado e um puta pump com veia saltando definido e tal mas nao com mto peso porem como dizem neh o importante eh trabalhar o musculo e gerar o maximo de estimulo possivel isso to fazendo entao ta de boa..

Hj rolou algo comigo, nao sou nenhum galã de novela filme ou seriado kkk tenho um diferencial pq sou igual gringo kkk loiro do olho azul kk ai perto da academia tem um salao gigante e muito famoso ai qndo passei enfrente haviam umas 7 mulheres do salao do lado de fora conversando e tal kkk quando passei todas pararam de falar e ficaram me encarando ai qndo olhei pra tras estavam todas olhando kkk ( nao tava sujo nem cagado) kkk so sei q esse sentimento de "destaque" de "chamar atencao" eh mto bom faz todo "sofrimento" valer a pena kkkk

Vamo q vamo projeto mutante mudo continua!!!

Vendo seu treino de pernas me sinto um halterofilista hahahahahahahaha. Que isso cara? 80kg no leg? Isso eu faço quando to em cetogênica na ultima fase hahaha.

Brincadeiras a parte, cada um é um né. Pra você esse treino e essa intensidade deve ta bom. Vinny, o ombro é forte, apesar de se lesionar bastante, os execícios onde você pega o peso, puxa o peso de baixo pra cima, esses não lesionam tanto se feitos da forma correta, uma saída é enfiar peso com força. É encolhimento com 30kg de cada lado no minimo, remada alta com uns 15kg... Aí você vai ver resultado, falo isso por experiencia, meu ombro melhorou muito com essa técnica. Por menos força que tenha, sempre da pra terminar a série.

Hoje fui olhar meu whats e tinha uma mulher que nunca vi na vida escrito adicionar e bloquear. Aí ela mandou "tua foto ta linda". Isso sim é estranho. E olha que não sou loiro do olho azul.

Editado por Micael94
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o Taerone começar a falar, vai parecer uma disputa de galos de briga pelo troféu testoup do Fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira galera... mas de vez em quando eu recebo umas coisas de loco tmb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vida de moromba!!!

Link para o comentário

é esses e um dos momentos que todo esforço vale a pena!!

é esses e um dos momentos que todo esforço vale a pena!!

Até sua mulher perceber. Semana passada levei ela pra comer a noite e umas meninas mexeram quando ela saiu. Depois eu contei pra ela. Ontem fomos ao mesmo lugar e as mesmas meninas estavam lá. hahahahahahaha

Link para o comentário

Até sua mulher perceber. Semana passada levei ela pra comer a noite e umas meninas mexeram quando ela saiu. Depois eu contei pra ela. Ontem fomos ao mesmo lugar e as mesmas meninas estavam lá. hahahahahahaha

mas ai tu tá cutucando onça com vara curta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...