Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Zoeiras a parte, acho importante trabalhar essa região do corpo...

Com certeza, tanto quanto qualquer outra. Mas como o Locemar falou, eu prefiro fazendo um agachamento bem feito do que ficar nessas maquinas.

Postado

Com certeza, tanto quanto qualquer outra. Mas como o Locemar falou, eu prefiro fazendo um agachamento bem feito do que ficar nessas maquinas.

Sim, o fato é que muitos dos frequentadores de academia, em sua maioria homens, costumam negligenciar certos exercícios, principalmente aqueles que trabalham a musculatura abaixo da cintura. Em resumo, 'esquecem' o dia de treinar pernas. Ou quando treinam, não tem o mesmo foco, intensidade que tem com o peito ou bíceps.

Postado

Sim, o fato é que muitos dos frequentadores de academia, em sua maioria homens, costumam negligenciar certos exercícios, principalmente aqueles que trabalham a musculatura abaixo da cintura. Em resumo, 'esquecem' o dia de treinar pernas. Ou quando treinam, não tem o mesmo foco, intensidade que tem com o peito ou bíceps.

Até hoje não entendo isso. O treino mais de boa para homem é o de pernas. Eu mesmo faço uma ver por semana só e queria fazer mais kkkkk

Galera estranha

Postado

Até hoje não entendo isso. O treino mais de boa para homem é o de pernas. Eu mesmo faço uma ver por semana só e queria fazer mais kkkkk

Galera estranha

É isso aí, e tem mais uma coisa, elas gostam muito de pernas..

• 7 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 23/11/2013 em 01:53, Everton Santos disse:

Para efeitos estéticos: não serão os divisores de água, embora venham a cumprir seu papel isolador.

Mas, é preciso pensar em postura, no equilíbrio do quadril e no bom reflexo disso para coluna e joelhos por exemplo.

Portanto, faça!

Sempre faço! Principalmente pensando na estabilidade que dá para execução de outros exercícios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...