Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

começar a ciclar depois dos 40


Galaxy

Post Destacado

Queria saber como o Stallone é daquele jeito. Claro que ele ta seculos a frente de nós. E tem milhões de Obamas a mais. Mas mesmo assim. O físico dele é muito desenvolvido pra idade. Acredito que ele cicla, mesmo com acompanhamentos.

man ele usa muito gh pode ter certeza..e faz trh...volta e meia ele esta assistindo o Mr.O,o cara curte o esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

man ele usa muito gh pode ter certeza..e faz trh...volta e meia ele esta assistindo o Mr.O,o cara curte o esporte

Sem duvida ele usa GH. Mas cara, concorda que GH é estético? Densidade, pele... Músculos com GH por si só é impossível. Se ele faz TRH, vamos dizer que ele superdosa bem as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida ele usa GH. Mas cara, concorda que GH é estético? Densidade, pele... Músculos com GH por si só é impossível. Se ele faz TRH, vamos dizer que ele superdosa bem as coisas.

gh nao tem o maior potencial anabolico do mundo..mas concorda que voce comendo muito e treinando forte,com testo um pouco acima dos valores suprafiosologics pra quem tem mais de 60 e mais alguma outra coisa..ja faz milagre..ate pq ele nao é monstro,volume é razoavel,mas a qualidade muscular dele é absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh nao tem o maior potencial anabolico do mundo..mas concorda que voce comendo muito e treinando forte,com testo um pouco acima dos valores suprafiosologics pra quem tem mais de 60 e mais alguma outra coisa..ja faz milagre..ate pq ele nao é monstro,volume é razoavel,mas a qualidade muscular dele é absurda

Concordo com tudo. Por isso que falei que ele superdosa um pouco. Qualidade superior a de muito pró por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

 

Desculpa ter afastado um pouco do tópico, mas tive uns problemas no serviço e não deu para acompanhar de perto.

 

Estou tentando achar um endocrinologista que trabalhe com reposição hormonal, conforme me aconselharam aqui, mas tá difícil, viu!

 

Andei lendo um pouco sobre AE's nesse período, mas não achei quase nada que fale do seu uso depois dos 40. FODA! 

 

Conforme disse o diseaseX, também pensei que eu poderia ter problemas para manter os ganhos depois ou com o TRT, mas é difícil prever isso já que não há relatos de pessoas que ciclaram nessa idade. 

 

Por outro lado, andei pensando: qual seria o problema efetivo? com 47 anos, segundo os padrões, eu ainda estaria produzindo aproximadamente 90% da testosterona que eu produzia antes dos 40. Claro que isso é um chute, pois só mesmo os exames para dar um percentual correto.

 

Webier, meu objetivo é só estético mesmo. Tá tudo funcionando perfeito aqui. Faço check-up a cada dois anos e recentemente fiz o danado do exame de toque e PSA. Tudo nos conformes. Aliás o médico disse que minha próstata é igual a de uma criança, hehehe.

 

Bom pessoal, recentemente descobri uma clínica de estética que trabalha com reposição hormonal. Por coincidência fica no bairro onde moro. Vou marcar uma consulta e trocar uma idéia com o médico. Claro que ele não vai recomendar AE's, mas o que quero mesmo é fazer os exames e depois vou resolver se faço reposição ou AEs. Se for o caso, posto meu ciclo com fotos aqui depois.

 

Mais uma vez, obrigado pela força que me deram. Continuo estudando e aprendendo sobre o assunto. Espero dar notícias em breve.

Editado por Imorrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem varios pros e contras de ciclar depois dos 40, mais como ja falaram uma tpc nao seria mto eficiente, mais o que poderia acontecer era fazer um ciclo e depois se manter na trh para melhorar a qualidade de vida, mais logico que ainda precisa de um profissional para avaliar seus exames e acompanhar seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Finalmente consegui um médico que acompanha esportistas em BH, mas a consulta será só em 18 de fevereiro.

 

Segundo a pessoa que me passou o contato, ele faz a avaliação para o uso de AEs e todo o acompanhamento por meio de exames.

 

Um pouco salgado o preço, mas tá valendo. $300,00 a primeira consulta que inclui o retorno para avaliar os exames. Depois disso $250,00 cada consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...