Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu não ví onde ele falou que acaba de tomar o café e vai treinar, mas acredito que como profissional que ele é, deve saber muito bem dos processos digestivos e o momento ideal de treinar.

Sobre o vídeo, não por coincidência, em alguns dias meu café é 2 ovos inteiros + frango desfiado (queijo branco ou algum outro adicional) e são nesses dias que sinto meu shape melhor. Porém entre 1/2 ou 1 hora depois já estou com fome.

Postado

Leve em consideração também o tempo que a pessoa dá pra fazer a digestão. Conheço muita gente que assim que termina de comer, ja vai pra academia achando que em 15 minutos seus músculos estarão abastecidos.

E sobre a gordura, que tal fazer na prática pra ver se funciona? Nem sempre toda teoria é válida.

Locemar, quanto tempo antes do treino é a sua refeicao? Eu faço 1h30min ou 1h antes..

• Moderador
Postado

Locemar, quanto tempo antes do treino é a sua refeicao? Eu faço 1h30min ou 1h antes..

Isso pode variar um pouco de pessoa pra pessoa e do que vc come. Alguns alimentos mais leves tem absorção e esvaziamento gástrico mais rápido.

Eu gosto de dar 1h a partir do momento que termino de comer. Mas se por acaso eu como 3 bananas com aveia, 40min ja é o suficiente pra mim.

Postado

Eu como um sanduiche de pão integral com queijo ricota+maionese e um copo de suco. Gosto de dar um tempo de meia hora, mas as vezes o tempo está tão apertado que nem 15 min eu dou kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...