broadiske Postado 10 de dezembro de 2013 Postado 10 de dezembro de 2013 Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso 110 kg, é estou acima do peso. Meu objetivo principal é a perca de peso. Minha duvida é a seguinte : Eu comprei alguns suplementos e termogênicos, e eu queria saber em que ordem devo tomar. Eu estou com um BCAA, sineflex, chromium, glutamina e L-Carnitina. Como devo administrar tais substancias? Em que ordem devo tomar? Posso tomar todos juntos?Detalhe, acabei de terminar um frasco de oxy elitepro.
Dra. Elissa Amaral da Cunha Postado 23 de dezembro de 2013 Postado 23 de dezembro de 2013 Olá! Não o conheço pessoalmente e sem uma avaliação e anamnese não consigo dizer se estes seriam os suplementos ideais para você, o que posso dizer é que o BCAA é um excelente suplemento e é administrado de formas diferenciadas. Para perda de peso costuma-se prescrever em torno de 3 a 4 gramas antes dos treinamentos e dependendo da intensidade mais 3 a 4 gramas após os treinos. O picolinato de cromo é um mineral ligado a insulina e utiliza -se de formas diferentes, dependendo da carência, e para isso são necessários exames laboratóriais. Geralmente sua prescrição é feita antes das principais refeições. A glutamina é um excelente anticatabolico, reparador intestinal, dentre outras funções. Sua administração é completamente variável, dependendo do objetivo. A l- carnitina funciona bem se o indíviduo estiver com o intestino saudável, e sua utilização costuma ser feita antes dos treinos. Mas em nutrição esportiva tudo depende porque as estratédias são tracadas de acordo com a fase de treinamento e objetivos. Por isso minha sugestão é que consulte um nutricionista e veja o que exatamente cabe para o seu perfil!
npng31 Postado 23 de dezembro de 2013 Postado 23 de dezembro de 2013 (editado) A principal pergunta voce nao fez que e de como deve se alimentar e nao suplementar , o que faz emagrecer e dieta e nao se entupir de suplementos , sineflex por favor voce foi cair nessa ! Editado 23 de dezembro de 2013 por npng31 Dra. Elissa Amaral da Cunha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora