Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal

Eu estava querendo tomar Lipo 6, para emagrecer um pouco(perder barriga......kkkk), mas estou com duvidas, e gostaria que me ajudacem, as duvidas são:

Não vai prejudicar minha saúde, como forcar os rins ou eu viciar?

Ele vai fazer eu perder massa magra também?

Quanto tempo demora para eu ver efeito?

E um cara aqui da academia me disse que tem diferença entre lipo6 e o black, tem algum que é inlegal no Brasil? é perigoso?

E se compesa importar, pois na minha cidade esta custando 210,00 reais, achei meio carinho

Obrigado

• Moderador
Postado

Se vc for parar pra pesquisar, vai ver gente dizendo que termogenico pode prejudicar até os pulmões.

Ele pode sim dar uma sobrecarga maior nos rins e fígado e até no coração (como qualquer medicamento) por conter estimulantes. Mas pare e pense no que vc faz na sua vida e veja a quantidade de lixo que vc comeu até hoje e pense se vc se preocupou alguma vez se estes alimentos e porcarias seriam prejudiciais ao teu corpo.

Portanto, antes de querer tomar um termogênico, tenha certeza de que vc está comendo certo, pois nem o Lipo6, nem o black, nem o blue nem o pink nem nenhum outro vai fazer o milagre de te secar enquanto vc come descontroladamente. E se vc mantém uma dieta bem montada limpa de gorduras, carboidratos ruins, alcool, refrigerante, etc, automaticamente vc ja estará aliviando o peso nos teus órgãos.

Mas respondendo às suas perguntas:

- se sua dieta estiver ruim, tambem pode detonar sua massa magra;

- o tempo é relativo, depende do organismo e do seu empenho;

- tanto o Lipo6 quanto o Black são proibidos aqui, por isso lançaram uma versão "nacional" que nao tem nada a ver com a formula da versão original pelo mesmo preço. Se quiser o produto original, somente importando;

- 200,00 é a média vendida aqui pro produto com a fórmula alterada, lá fora custa em média 25~30 dólares, somado ao frete, vai dar uns 45 dólares o que dá uns R$100,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...