Body Muscle Postado 18 de dezembro de 2013 Postado 18 de dezembro de 2013 Para de treinar jamais... os exercícios fazem seu corpo produzir mais testo... que é o que vc precisa pós ciclo!!! Só que eu acho que só 3 semanas de intervalo pós TPC pra um novo ciclo, muito cedo... da mais um tempo... tipo uns 3 meses!!!
Blackened Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Postado 19 de dezembro de 2013 Para de treinar jamais... os exercícios fazem seu corpo produzir mais testo... que é o que vc precisa pós ciclo!!! Só que eu acho que só 3 semanas de intervalo pós TPC pra um novo ciclo, muito cedo... da mais um tempo... tipo uns 3 meses!!! 3 meses não é muito tempo?
Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Não acho 3 meses muito tempo... seu corpo precisa de um interválo... hormonio não é brinquedo!!! faz um ano e meio que fiz meu ciclo, vou fazer um agora em janeiro!!!
Blackened Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 Decidi uma coisa, vou manter os treinos 5x na semana na TPC e estruturar dessa forma: Seg - Peito/Tríceps 3 ex cada Ter - Costas/Biceps 3 ex cada Qua - Quads/Ombros 3 ex cada Qui - Posterior/Trap 3 ex post 2 ex trap Sex - Adut/Abdu/Pantur 2 ex de cada Acho que da p/ descansar bastante tb, treino 1x por semana cada músculo...
ippo Postado 22 de dezembro de 2013 Postado 22 de dezembro de 2013 Teu treino na tpc deve cair um pouco de rendimento, qualquer coisa tenta focar mais em intensidade e menos em repetições... Blackened 1
Ítaloo Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 também estou na duvida, irei iniciar a TPC, após meu primeiro ciclo de durateston... durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x.... agora na TPC estou na duvida entre ABC 1x ou FullBody A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta Inverso B -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento Frente C -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta. Tempo de 50s cronometrado em cada série. ouFull Body 3x Barra Fixa Agachamento Supino reto Levantamento Terra Desenvolvimento frente Remada curvada Chin Ups Paralelas o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo. o que vocês acham? qual melhor?
Body Muscle Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Eu particularmente não curto FB... TPC pra mim é treino basicão... ABC 2x...
ippo Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 O fb parece ser interessante para uma tpc... mais depende do treino tbm, eu ja vi uns fb que nao compensa, por serem mto simplórios e pouquissimos exercicios..
Bunitinho Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 (editado) Nossa eu treinaria 3 x na semana na tpc...faria o basicao sem auemntar cargas .... A-peito e triceps B-costas e biceps C-ombros e pernas Fim Ps:nao curto treinos fullbody. Editado 25 de março de 2014 por Bunitinho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora