Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Durateston


Ítaloo

Post Destacado

na verdade silimarina nao tem basicamente nenhuma eficiencia com recuperaçao dos danos hepatoxicos causados pelo ciclo..a pouco tempo atras eu divulguei um artigo muito interessante falando a respeito.Silimarina seria ate mais eficiente usado no ciclo,criando uma ''proteçao'' do que tentando reverter possiveis estragos..nesse caso apenas uma bpa hidrtaçao,abacaxi e tempo ja ajudam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Silimarina antes do ciclo???? Se o figado ta limpo pra que tomar algo p ele? Sem logica

Bebe?? E quer ciclar?? Pretende ter resultados como?? Alcool e academia nao combinam, pesquise mais a respeito

Predators oq?? Melhor q carnivor? Alias, onde leu q se deve evitar carne vermelha durante o ciclo? A carne vermelha eh rica em proteina e creatina alem de outros nutrientes, qual seria o motivo de corta-la se esta ciclando sendo q pelo oq li vc quer crescer!!!!

Outro detalhe, pq ta tao preocupado com o figado e oq tomar se vc bebe e alem do mais vc esta ciclando so com dura injetavel e nao jogara nenhum oral?

Amigo nao sou o mais experiente e com certeza havera outras pessoas para te auxiliar porem na minha humilde opniao nao mexe com ciclo agora nao da uma pesquisa melhor e tenta entender pelo menos as drogas q usara cmo deve usar cmo deve fazer sua dieta seu treino tpc e etc. melhor estudar e fazer com conciencia do q fazer algo q nem sabe direito cmo fazer nem oq fazer!!

Abracos boa sorte ai

 

 

 

vejo que está bem perdido... o ciclo é leve... então relaxa e corta esse alcool da sua vida!!

 

pois é, falaram que Silimarina no pré ciclo, serve para cirar uma proteção ao fígado.

eu ñ bebo com frequência, antes do natal, só bebi em setembro ki foi meu aniversario. E fiquei 3 meses sem beber... Aí como parei a suplementação nessas duas semanas de festas, eu bebi dia 25 e não vou beber no revellion. Estou tomando nessa semana o remédio annita para matar os vermes. E começar a suplementação nova e o ciclo na segunda feira.

olhei no blog do waldemar guimaraes

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1077

ele falando, como proteger o fígado durante o ciclo: "Quanto à dieta¸ deve-se evitar uma ingestão excessiva de ferro (carne vermelha)"

acho que neste caso, e se for verdade msm em relação a carne, é somente para ciclos de nivel bem acima do meu... eu sei que somente a durateston, é o básicão.

sim, a proteina predators prey da xcore, é melhor que a carnivor da musclemeds.

cara, eu sei bem o que estou fazendo... sei que algumas perguntas podem parecer isso que vc disse, mas é que são muitas informações, e principalmente nos forum, já olhei vários, muitas informações verdadeiras, mas também muitas informações falsas.

conheço bastante sobre dieta, treino e suplementação, mas não conheço quase nada sobre esteroides. Decidi fazer esse ciclo agora no fim de dezembro. Mas estou tentando fazer tudo certo, realizei um checkup completo, incluindo teste ergométrico, etc. Comprei as durateston na farmácia com receita de clinico geral. Vou me consultar com uma endocrinologista, é uma enfermeira que irá aplicar a durateston em mim.

obrigado pela atenção e paciência de vocês, estão me ajudando bastante. Qualquer informação construtiva é sempre bem vinda.

 

Editado por italoandradedesousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...