Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Durateston

Ítaloo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 27/01/2018 em 11:44, Tiago Benites disse:

Boa tarde..Estou malhando faz 1 mês será q já posso tomar um ciclo de durateston? ??

Não. Só deve utilizar este tipo de recursos quando chegar ao teu limite natural e isso significa anos de treinamento e alimentação regrados.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
13 horas atrás, Tiago Benites disse:

Boa noite, será que posso começar a tomar whey com 1 mês de academia??

Sem problemas, entretanto, whey não é pozinho de pirlimpimpim... eu, no teu lugar, pegaria a grana que vai gastar com whey e faria uma consulta com um nutricionista esportivo, sobretudo, pois whey é apenas um suplemento, ou seja, serve para suplementar aquilo que falta na tua alimentação diária... ahhhh .. então se eu comer adequadamente eu ão preciso tomar whey??? Isso mesmo, não precisa.

Postado

Eu não entendi, onde aplico as duas vezes por semana a Durateston? tipo na segunda aplico no bicipis(250mg) 

Eu não entendi, onde aplico as duas vezes por semana a Durateston? tipo na segunda aplico no bicipis(250mg) e na quinta mesmo lugar ou outro lugar? as outras 250mg. Resumindo tudo, onde aplico na segunda e quantidade e na quinta também. 

Desde já agradeço 

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, Bruno Montuori disse:

Vou fazer meu primeiro ciclo , fiz exames já , estou pensando em usar dura + stano ou dura com oxandrolona , qual seria melhor ? ou algum outro?

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...