Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo H Stane


gabrielb2

Post Destacado

Bom galera sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro ciclo de h stane.

Primeiramente fui em um nutricionista no qua trabalha na área, inclusive com fisiculturistas.

Objetivo era diminuir o BF e aumentar a massa magra.

 

Dados: 24 anos, 1 ano e 3 meses de treino. BF 14,99 , 1,71m, peso 84,8

 

Dieta: 6 hrs 3 fatis de pao integral com 4 fatis de presunto + um ovo + café com leite sem açúcar

 

          9 hrs copo de iogurte ligth/desnatado com 2 colheres de aveia

 

          12 hrs 2 colheres de servir de arroz + 2 concha de feijão e 2 pedaços de carne + verdura (manda um polivitaminico)

 

           3 hrs copo de iogurte com 2 colheres de aveia

 

           5:30 hrs 2 fatias de pao integrao com 2 de presunto + um ovo + café com leite

 

            6 hrs manda 5g bcaa  e vou treinar

 

            7/7:20 tomo 5g bcaa + 2 colheres de dextrose

 

            8 hrs 1 colher de arroz + 3 pedaços de carne ou frango ou peixe + verdura (manda um comp. de sulfato ferroso)

 

           11 hrs a ceia copo de iogurte com 2 colheres de aveia (manda um comp.de igf1)

 

O h stane vou mandar 9 da manha e outro 9 da noite. TPC 20g de tamox por 15 dias e cha de boldo durante antes/dps ciclo.

 

Fotos posteriormente. Estou aberto para criticas/sugestões!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, o mesmo perguntou se tinha feito uso de algo e como nao usei ele me indicou esse que era um dos mais fracos! Eu antes de ter ido la já tinha dado uma olha sobre aes e phs e ate perguntei se fazia mal que phs ia se transformar em anabol e tal...  o mesmo disse que não era assim como todo mundo fala. Falo que estudou com o cara que inventou os phs e tal. Disse que o pessou tinha colateral pq não usava direito não se alimentava corretamente e usava direto. E o mesmo falou que eu podia tomar sem medo pq com a dieta e suplementação que ele passou tem toda uma estrutura e não faria mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse esse nutricionista, rasgava meu diploma e trocava de profissão.

 

Na boa, sem falar na dieta (que tratando-se de uma dieta passada por um nutricionista está uma droga)  apenas no H-Stane.

 

1º - É pior que anabol propriamente dito (apesar de ser/virar a mesma coisa)

2º - Se ele estudou com quem "inventou" os phs, deve ter no mínimo uns 70 anos esse cara.

3º - Não é por que alguém tem/teve colateral, que com todo mundo vai ser igual.

 

Já comprou o PH? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou me desfazer do ph mesmo..

Eu não gosto atualmente de falar mal de Nutricionistas, mas no passado já falei muito.

 

Procure um bom nutricionista que lhe ensine a comer de forma adequada, e aprenda que treinar e dormir tendo um descanso adequado eh aquilo que vai te fazer crescer.

 

Pesquise...

 

 

....e nosso forum está aberto para vc pesquisar sempre que quiser, e se quiser perguntar tbm, esteja a vontade.

 

abracos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...