Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H STANE Dynamic Formulas


obarba

Post Destacado

Sou novo aqui no fórum, mas vim relatar um ciclo de H-Stane da dynamic formulas. Bom, eu sei que 99% dos brasileiros são contra o uso de PH's, mas eu quis arriscar mesmo assim.

Vou explicar minha rotina, e detalhar os efeitos colaterais e positivos, ganhos etc.

 

Acordo por volta das 9:30, como 3 ovos inteiros mexidos.
11:30hr é meu almoço, varia muito.. eu coloco no dia o que eu comer.
Após o almoço, tomo um scoop de pré treino ( Hyper Fx da BSN ) e vou treinar.

Quando da umas 15:00, como 300g de frango e mais 3 claras de ovos.

As 18:00 eu repito o que comi no almoço ( ultima refeição com carbo )

As 21:00 eu repito a das 15.. 300g de frango mais 3 claras.

As 23:00 eu tomo um grego
E antes de dormir, por volta da 00:30 eu tomo 500ml de leite desnatado com 1 scoop de whey 25g de proteina.

Ahh, o H Stane eu tomo de 12 em 12hr. Um as 11 e outro as 23.
Comecei tomar hoje, 8/12 e terminar acho que em 7/01/17.

To anexando uma foto que tirei hoje, antes de começar o ciclo.. Atualmente com 70kg cravados.

Mesmo que não tenha UP, vou relatar até o final. Pelo menos da uma orientação melhor pra rapaziada se vale ou nao a pena comprar o PH.

 

Screenshot_20161207-230415.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Salve galera ! 

Então, hoje o treino foi insano ! Tudo bem que sempre é HAHAHAHAH

Até agora não notei diferença ( fazem 24 hrs que comecei ) 

Hoje treinei peito e biceps.

 

O que eu notei, é que parece que os músculos ficam mais torneados, seila.. Vamos aguardar ai pra ver.

Hoje segui a risca a dieta.. fiz uma refeição pós treino de macarrão com atum, ricota, frango e um omelete HAHAHAHA. 

Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sepá, não tem ninguém acompanhando, mas vou firme até o final.. sei que muita gente ainda vai agradecer o relato HAHAHAHAHA

Hoje eu acordei por volta das 10.. não tomei café da manhã, tomei 500ml de leite puro ( desnatado ).
 

Quando foi 11:15 eu almocei ( queria comer mais cedo pra chegar cedo no treino ). 
Comi por volta de 400g de macarrão com atum e ricota mais meio omelete de 5 ovos.

Hoje treinei sem pré :( , meu Stimul 8 acabou ontem.

Porém, mesmo sem pré e naquela brisa ( fumo um daora haahahahha ), puxei ferro feito um bufalo !

Treinei costas e triceps.. me senti bem mais focado ( pode ser placebo ), mesmo sem pré, eu quase não descansava entre uma e outra repetição.

Quando fizer uma semana, posto fotos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, obarba disse:

Sepá, não tem ninguém acompanhando, mas vou firme até o final.. sei que muita gente ainda vai agradecer o relato HAHAHAHAHA

Não desanime, amigo. Normalmente as pessoas acompanham, mas acabam não postando mesmo. Não deixe que a falta de interação desestimule o seu relato, continue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Toxi disse:

Não desanime, amigo. Normalmente as pessoas acompanham, mas acabam não postando mesmo. Não deixe que a falta de interação desestimule o seu relato, continue firme.

Com certeza ! Vou até o final ! Sendo bom ou ruim, irei relatar tudo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
6 horas atrás, obarba disse:

Sepá, não tem ninguém acompanhando, mas vou firme até o final.. sei que muita gente ainda vai agradecer o relato HAHAHAHAHA

Hoje eu acordei por volta das 10.. não tomei café da manhã, tomei 500ml de leite puro ( desnatado ).
 

Quando foi 11:15 eu almocei ( queria comer mais cedo pra chegar cedo no treino ). 
Comi por volta de 400g de macarrão com atum e ricota mais meio omelete de 5 ovos.

Hoje treinei sem pré :( , meu Stimul 8 acabou ontem.

Porém, mesmo sem pré e naquela brisa ( fumo um daora haahahahha ), puxei ferro feito um bufalo !

Treinei costas e triceps.. me senti bem mais focado ( pode ser placebo ), mesmo sem pré, eu quase não descansava entre uma e outra repetição.

Quando fizer uma semana, posto fotos.  

Vc treinou bíceps ontem e hj treinou costas! Vc precisou dos bíceps hj para treinar costas, porém, teve  pouca recuperação! Não treine um músculo pequeno (sinergista/auxiliar) antes do músculo grande (agonista/motor primário)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Diego Rafael Furian disse:

Vc treinou bíceps ontem e hj treinou costas! Vc precisou dos bíceps hj para treinar costas, porém, teve  pouca recuperação! Não treine um músculo pequeno (sinergista/auxiliar) antes do músculo grande (agonista/motor primário)!!!

É então, estava pensando mesmo em alterar isso.. acha melhor peito com tríceps e costas com bíceps ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Agora, obarba disse:

É então, estava pensando mesmo em alterar isso.. acha melhor peito com tríceps e costas com bíceps ?

 

Com certeza cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...