Heraldo Costa Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 (editado) pois é... mas a Sinefrina da pra aumentar a dose e tentar ter um efeito parecido... só que não vai ser a mesma coisa e nem o mesmo custo!! e nem o colateral..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Achei o Marax e o Franol pelo Rio, o Marax na Drogaria Pacheco mas a mina me deu o caô q só vendia com receita médica na Drogaria Pacheco na Rua Riachuelo no centro do Rio e a outra farmácia ficava perto da Profit academia, uma pequena onde comprei o Franol facinho facinho. tu achou uma agulha no palheiro!!! poxa...na paxeco tu nao vai conseguir pegar mesmo...farmácia de ponta assim só com receita médica...ainda mais falando da PAXECO aqui no RJ, que é uma das que sao mais fiscalizadas (talves seja justamente por isso que tem lá em estoque devido a burocracia na venda deste remédio) agora...no centro do RJ é a mesma coisa que receber um nao...a ficalização no centro da cidade é muito em cima das grandes redes de farmácia Ps.: este tipo de remédio só com a receita médica mesmo...ou vc consegue uma receita médica para comprar ela...se nao me engano a receita fica retida lá, pq a um tempo atras, isso tem uns 2 anos(e naquele tempo ja era dificil heim?) a farmaceutica tinha me falado que só com receita médica pq esse tipo de remedio fica lacrado no cofre, e mesmo assim a receita ficava na farmácia se nao me engano ela falou isso! EM FARMÁCIA DE BAIRRO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL CONSEGUIR ELE AQUI NO RJ Editado 6 de fevereiro de 2014 por Heraldo Costa Az_Rio 1
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 uma epoca aqui tavam vendendo numa farmacia aqui do lado em santa barbara nao me diga que a fonte da ultrafarma secou? =/ eu tenho umas 3 4 caixas aqui ainda q comprei de estoque, embora nem uso muito prefiro outros
Arnold1989 Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 uma epoca aqui tavam vendendo numa farmacia aqui do lado em santa barbara nao me diga que a fonte da ultrafarma secou? =/ eu tenho umas 3 4 caixas aqui ainda q comprei de estoque, embora nem uso muito prefiro outros Secou como low carb com ECA huahuahauhauhauhahua
Heraldo Costa Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 (editado) uma epoca aqui tavam vendendo numa farmacia aqui do lado em santa barbara nao me diga que a fonte da ultrafarma secou? =/ eu tenho umas 3 4 caixas aqui ainda q comprei de estoque, embora nem uso muito prefiro outros acabou sim...já tem um tempo que nada tem lá...alguns dizem que é devido ao verão mas o problema é que acabou bem antes do verao...ja tem meses...deve voltar mais nao pq ja se tinha rumores que a sua produção ia ser encerrada. eu tenho umas 10 caixas aqui(Franol)..mas a validade vai ate 05-15...nem sei se vou conseguir consumir todas ate lá..se nao..vai ficar fora da validade mesmo... Marax nao se acha mesmo...e eu ainda tenho uma cartela inteira dele aqui...é o últimos dos moicanos..rsrsrs depois eu nao sei o que vai ser do meu cutting....vou ver o que eu vou fazer da vida..kkkkkkkkkkkkkkkkk sem efedrina é mais trabalhoso secar Editado 6 de fevereiro de 2014 por Heraldo Costa
Body Muscle Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 uma amigo da industria farmacêutica me disse que o Marax já era... produção encerrada... o Franol continua produzindo... então logo mais deve tá chegando nas farmácias...
ippo Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 Ai complica, ainda bem que ainda tenho um clembuterol por aqui... Negocio é ir testando tbm a yoimbina, o problema é caro comparado ao franol.
Heraldo Costa Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 bom, menos mal que a produçao continua do franol. Mas que eu ja nao acho faz tempo isso sim, nao acho mesmo!
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 ainda bem que eu tneho meu estoque kkk quando fica disponivel ja compro umas 12 caixas lol
Body Muscle Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 to vendo com ele se ele consegue umas cartelas pra mim!!!
Endurance Postado 11 de fevereiro de 2014 Postado 11 de fevereiro de 2014 O Franol não foi descontinuado não, mandei email para o laboratório que fabrica e informaram que houve um problema na cadeia logística mas que em breve será normalizado. Resposta deles enviada ontem (10/02/2014). Dúvida galera, o que seca mais.. o clemb ou Franol + Cafeína?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora