Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir Franol ou Marax?


Thiago Vanna

Post Destacado

pois é... mas a Sinefrina da pra aumentar a dose e tentar ter um efeito parecido... só que não vai ser a mesma coisa e nem o mesmo custo!!

 

 

e nem o colateral..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Achei o Marax e o Franol pelo Rio, o Marax na Drogaria Pacheco mas a mina me deu o caô q só vendia com receita médica na Drogaria Pacheco na Rua Riachuelo no centro do Rio e a outra farmácia ficava perto da Profit academia, uma pequena onde comprei o Franol facinho facinho.

 

tu achou uma agulha no palheiro!!!

 

poxa...na paxeco tu nao vai conseguir pegar mesmo...farmácia de ponta assim só com receita médica...ainda mais falando da PAXECO aqui no RJ, que é uma das que sao mais fiscalizadas (talves seja justamente por isso que tem lá em estoque devido a burocracia na venda deste remédio)

 

agora...no centro do RJ é a mesma coisa que receber um nao...a ficalização no centro da cidade é muito em cima das grandes redes de farmácia

 

Ps.: este tipo de remédio só com a receita médica mesmo...ou vc consegue uma receita médica para comprar  ela...se nao me engano a receita fica retida lá, pq a um tempo atras, isso tem uns 2 anos(e naquele tempo ja era dificil heim?) a farmaceutica tinha me falado que só com receita médica pq esse tipo de remedio fica lacrado no cofre, e mesmo assim a receita ficava na farmácia se nao me engano ela falou isso!

 

EM FARMÁCIA DE BAIRRO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL CONSEGUIR ELE AQUI NO RJ

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uma epoca aqui tavam vendendo numa farmacia aqui do lado em santa barbara

 

nao me diga que a fonte da ultrafarma secou? =/

 

 

eu tenho umas 3 4 caixas aqui ainda q comprei de estoque, embora nem uso muito

prefiro outros

 

acabou sim...já tem um tempo que nada tem lá...alguns dizem que é devido ao verão mas o problema é que acabou bem antes do verao...ja tem meses...deve voltar mais nao pq ja se tinha rumores que a sua produção ia ser encerrada.

 

eu tenho umas 10 caixas aqui(Franol)..mas a validade vai ate 05-15...nem sei se vou conseguir consumir todas ate lá..se nao..vai ficar fora da validade mesmo...

 

Marax nao se acha mesmo...e eu ainda tenho uma cartela inteira dele aqui...é o últimos dos moicanos..rsrsrs

depois eu nao sei o que vai ser do meu cutting....vou ver o que eu vou fazer da vida..kkkkkkkkkkkkkkkkk sem efedrina é mais trabalhoso secar

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...