Body Muscle Postado 11 de fevereiro de 2014 Postado 11 de fevereiro de 2014 os 2 secam bem... tem que ver como seu corpo reage com cada um... e o Clemb tem a vantagem de segurar um pouco a MM... pelo menos reza a lenda que ele faz isso!!!
victorcoelho Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 reza a lenda que tem efeitos anabólicos até ( eu nao acredito ) efedrina não faz mais efeito em mim, só se eu abaixar muuuito as kcal ! será que meu corpo acostumou com a substância ? existe isso ??
Arnold1989 Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 reza a lenda que tem efeitos anabólicos até ( eu nao acredito ) efedrina não faz mais efeito em mim, só se eu abaixar muuuito as kcal ! será que meu corpo acostumou com a substância ? existe isso ?? Efed usei uma vez só e tbem não fez efeito nem colateral nenhum, cheguei a usar 30mg
Heraldo Costa Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 O Franol não foi descontinuado não, mandei email para o laboratório que fabrica e informaram que houve um problema na cadeia logística mas que em breve será normalizado. Resposta deles enviada ontem (10/02/2014). Dúvida galera, o que seca mais.. o clemb ou Franol + Cafeína? poxa...pelo os relatos que eu ja li..o clemb seca mais.... mas o franol com a cafeína é uma boa saida já que o clemb tem um custo mais caro
Body Muscle Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 (editado) cara, franol sem cafeína, vc não vai sentir muita coisa... Vitor, talves seu corpo tenha se adaptado sim... dá um bom intervalo, e volta com uma dose ligeiramente mais alta... se não, pula pro clemb... achei clemb 500ml por 78 conto... foi o mais barato Editado 12 de fevereiro de 2014 por Body Muscle
victorcoelho Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 (editado) eu uso a uns dois anos já, mas sempre dando intervalos.. Esse ultimo ''ciclo'' de 15 dias, não surtiu muito efeito termogênico nunca usei clemb, to pensando testar Editado 12 de fevereiro de 2014 por victorcoelho
Body Muscle Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 to querendo tmb... nunca usei
Taerone Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 poxa...pelo os relatos que eu ja li..o clemb seca mais.... mas o franol com a cafeína é uma boa saida já que o clemb tem um custo mais caro isso varia de pessoa pra pessoa nunca vão chegar num consenso eu particularmente prefiro clemb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora