Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, tenho 22 anos e 5 de academia, decidi fazer meu primeiro ciclo stano + durateston 

• 1-8 500mg Durateston seg e quinta Schering
  • 2-10 Stano dsdn landerlan

Depois q comecei a tomar a durateston, alem de muita dores apos aplicação ate mesmo uma pequena febre que me deixa esmurrecido como se fosse adoecer (tomei no ombro), percebi uma baixa no libido que é o que está me preocupando mais estou pensando em ate parar de ciclar, sou extremamente ativo mastubarção quase todo dia e final de semana 2 à 4x com a namorada, e após a 1 aplicação de durateston so to sentindo meu libido baixar depois da 3 aplicação ta praticamente zerado 

alguem que tenha mais experiencia me ajude ai por favor, nao sei se ta cedo pra durateston fazer efeito, n sei se pode ser falsa (comprei tudo lacradinho bula e tudo), nao sei se eh normal isso e posso continuar de boa por favor preciso de ajuda,conselhos e opiniões.

Postado

Vc já teve problema de ansiedade?

Sim, cara sou bem ansioso sempre transpiro pela mao e pelos pés. mas isso infliuencia alguma coisa? ja me falaram q eh psicologico mas nao eh, posso estar doente, ansioso fudidao, preocupado, mas libido sempre ta alto e normal

Postado

Seria uma boa vc fazer exame de testosterona, LH, FSH e estradiol pelo menos pra ver como estão estes níveis. Só assim daria pra ter uma ideia melhor.

vou fazer amanha, me deram essa dica em outro forum, e me indicaram pra tomar hccg... 

Postado

Cara eu acho que é psicológico pois era para vc ta sentindo ao contrario libido alta!!

Faz os exames que o Locemar citou!! vc fez exames antes do ciclo?

fiz sim deu algo em torno de 10/mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...