Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Stano


Hanna..

Post Destacado

8 semanas acho muito, deixaria 6 só... a Stano resseca as articulações e vc fica muito propensa a lesão!!! fora que em 8 semanas vai ter mais colateral do que ganho... em 6 vc ganhabem, tem menos colateral e preserva as articulações... wink.png

minha opinião de quem entra na vida de maromba e AEs, corte bebida de sua vida... vc consegue muito bem se divertir com seus amigos/as sem ela...

 

bjo

Entendi sim ja cortei a algum tempo as bebidas ate por causa da dieta ^^  Sei bem pouco por ser o primeiro ciclo mas vou fazer 6 semanas então, e o restante que sobrar faço depois de um tempo ? obrigada pelas informações não sei o que seria de mim sem vcs rsrsrsr... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo com o Body Muscle, 6 semana ja ta bom demais de ciclo. Nem esquenta com as dores da aplicação q a Stano dói mesmo, eu intercalo as picadas, as melhores pra treinar sem pró nenhum é no glúteo, dói mas bem pouco e no ombro a dor é média, na coxa pelo menos comigo foi trash, mesmo parando de aplicar demorou uma semana pelo menos pra começar a voltar ao normal.

Sim, nao entendo muito de ciclos, por isso recorri aqui, vou seguir as orientações farei seis semanas ^^  

Na coxa para mim não da certo no glúteo é super tranquilo, vou intercalar no glúteo mesmo as picadas : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.... Cortei a algum tempo as bebidas ate por causa da dieta ^^  Sei bem pouco por ser o primeiro ciclo, mas vou fazer as 6 semanas então. Essas seis semanas mantem o 1ml normal alternando os dias? E o restante q sobrar deixo para fazer mais adiante?  Obrigada pelas informações não sei o que seria de mim sem vcs rsrsrsr... biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente..Ontem foi a  quarta aplicação, foi feita no glúteo pela minha irmã. Foi super tranquila nada de dor ^^   ontem treinei superior e abdome, hoje é glúteo e pernas.

To postando aqui umas fotos que tirei apos o treino de superior, foram tiradas dias antes de começar o ciclo...Logo postarei fotos atuais..Bom finde ae galera. beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente agora fiquei confusa...Se puderem esclarecer ai pra mim o que seria melhor aumentar a dose ou manter ate o final...ou fazer apenas as 6 semanas, sendo que iria sobrar ainda para duas semanas.

 

OBS: Ontem fechou uma Semana, ainda não notei ganhos, estou me esforçando nos treinos e cuidando a alimentação...hoje vou me pesar e me medir sem falta...Efeitos colaterais nada ainda tbm.

Editado por Daniela Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor manter as doses constantes por 6 semanas...

Acho que o Micael quis dizer foi, que se for pra aumentar dose, então seria preferível manter as 8 semanas!!!

mas mantém por 6!!!

Entendido, mas e o que sobrar? eu não pretendo fazer outro ciclo tenho medo dos efeitos colaterais, principalmente o aumento do clitóris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...