Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

2 DIA DEPLEÇAO

Bom galera.. 70gr carb hoje...

acordei ja zumbi..nao conseguia nem me mexer,falta de energia e gás sinistro...mau humor foda.

treino de dorsais no talo,pump e intensidade otimos

cardio top tbm,pingando suor com 11 graus aqui em Curitiba,

a minha esposa disse que eu to bem cheio,e realmente,geralmente eu fico mais murcho depletando,ate que nao to tao zoado.

so mais um dia...gogo dar o sangue pra entrar bem nesse champs!!

hoje 9 litros agua

amanha devo baixar para 6 litros provavelmente

fora isso,mais nenhuma alteraçao ate amanha

Postado

Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala.

Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando.

Postado

Vai ter transmissão online? se tiver posta o link aki pra nós

vai man,sexta eu posto

3 DIA DEPLEÇAO: 

Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar.

Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas.

Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo.

Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi.

Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!!

ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.

Postado

Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala.

Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando.

na verdade eu so baixo porque nao tem onde aplicar man..kkk

3 DIA DEPLEÇAO: 

Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar.

Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas.

Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo.

Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi.

Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!!

ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...