Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BOM DIA MAROMBAS,

Vou relatar aqui meu primeiro ciclo com EA´S, tenho 20 anos, treino sério desde os 15 anos de idade, de segunda a sábado, parando somente para férias ou algumas viagens nos finais de ano.

Sei que sou novo e estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S. Vim aqui somente para relatar minha experiência com as drogas e mostrar minha evolução.

MEDIDAS:

-Peso: 68kg

-Altura: 1,75

CICLO:

10ML DECA 

10ML PROPIANATO DE TESTOSTERONA

18ML DE STANO - injetável 

Montei o ciclo com meu médico ( endócrinologista ) , que não quis me receitar as drogas, mas pelo menos vai fazer o acompanhamento ( evolução, efeitos colaterais, etc...)

O ciclo está organizado da seguinte forma, leia com atenção pois não estou fazendo com dias certos (ex: STANO - seg, quarta, sexta, ou DECA - seg e quinta) devido à meia vida das drogas.

- Dia 10/04 (quinta feira) fiz a primeira aplicação de DECA+PROPIANATO.

- Dia 11/04 (sexta feira) mandei 1 ml de STANO

- Dia 13/04 (domingo) mandei 1ml de STANO

- A partir daí o CICLO SEGUE ASSIM: A CADA 2 ML DE STANO (DSDN), 1ML DE DECA + 1ML DE PROPIANATO, até o fim, vou montar a primeira semana pra evitar dúvidas quanto aos dias da aplicação.

-Dia 14/04 (segunda feira) (HOJE) mando 1ml de DECA + 1ml de PROPIANATO

-Dia 15/04 (terça feira) mando 1ml de STANO

-Dia 16/04 (quarta feira) SEM AGULHADA

-Dia 17/04 (quinta feira) 1ml de STANO

-Dia 18/04 (sexta feira) 1ml de DECA + 1ml de PROPIANATO

-                                               

-                                          

-Assim por diante

DIETA

- Galera, por falta de tempo e dinheiro, não tenho uma dieta PERFEITA, porém procuro comer SEMPRE de 3 em 3 horas, e sempre refeições que sustentam, meu dia fica mais ou menos assim.

07:00  -  2 misto quente com peito de peru e ovo + 1 copo de leite

10:00  - 1 misto quente + dose de Whey + dose de Glutamina + BCAA

12:30 (ALMOÇO)  - Macarrão, peito de frango, batata doce / ou / Arroz, feijão, peito de frango, salada, batata doce // Nunca fujo muito disso

15:00 (Pré-treino) - 3 ovos estilo omelete + dose de Whey

18:00 (Pós-treino) - Whey + Glutamina + BCAA

18:30 (Antes da aula rsrs) - Pratão de Strogonof de frango /ou/ pratão de arroz com feijão e peito de frango

20:50 (intervalo da aula) - Barrinha de proteína /ou/ misto quente /ou/ Sanduíche natural

23 hrs - Glutamina + Hipercalorico

GALERA, APÓS AS APLICAÇÕES ESTOU PASSANDO UMA POMADA CHAMADA "TROMBOFOB", ATÉ AGORA TEM SIDO UMA MÃO NA RODA, APLIQUEI A STANO ONTEM E QUASE NÃO DÁ PRA SENTIR, TRABALHO SENTADO A MANHÃ INTEIRA, E ATÉ AGORA TÁ DANDO PRA SEGURAR LEGAL. SUPER RECOMENDO A POMADA (= EVITA DORES, INFLAMAÇÕES, ABSCESSOS...ETC

PRETENDO MANDAR SOMENTE NOS GLÚTEOS, POR RECOMENDAÇÃO DO ENDOCRINOLOGISTA.

A AGULHA UTILIZADA É A 0,7X25mm , DE FARMÁCIA MESMO, SEM MAIORES PROBLEMAS ATÉ AGORA. QUALQUER COISA PASSO PRA 0,7X30mm

VALE RESSALTAR QUE EU MESMO ESTOU ME APLICANDO, E QUE EU NUNCA HAVIA ENCOSTADO NUMA AGULHA ANTES KKK  AS 3 PRIMEIRAS APLICAÇÕES ATÉ AGORA TEM SIDO BEM "TENSAS", FICO ME TREMENDO, COM MEDO DE ALGUMA REAÇÃO, MAS ATÉ AGORA TUDO 100%

NÃO CONFIO EM BROTHER PRA FAZER A APLICAÇÃO, SOU MAIS EU ! TÁ FODA, SOFRIDO, MAS PELO MENOS A RESPONSA FICA COMIGO.

--SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS E BORA BORA CRESCER--

Postado

Ah, meu ENDOCRINOLOGISTA tbm me disse que massagear o local após a aplicação é um ERRO tremendo, pois com a massagem, o principio ativo da droga se separa do solvente, acontecendo a cristalização, que pode causar dor, inflamação, abscesso...

De acordo com meu médico, o melhor é aplicar anoite, passar a pomada logo depois, deitar uns 30 min, levantar tomar um banho quente, passar a pomada de novo, e dormir...

Até agora tem sido SHOW, no dia seguinte quase não sinto nada..Só um leve incomodo acho que devido a aplicação mesmo e à droga no músculo.

Postado

Ontem dia 14/04, mandei 1ml de DECA + 1ml de Propianato. Tudo tranquilo até agora hehee acordei com um pouco de dor de cabeça, mas já passou.

Logo mais posto uma foto que tirei 1 dia antes de começar o ciclo, e toda sexta posto uma foto p mostrar como vão os ganhos..

\o/

Postado

tu viajou nesse protocolo hein... stano e deca no mesmo ciclo??? não tem sinergia... stano é droga de cut e deca de bulk... quantos mg por semana vc tá usando??? qual IA??? ta usando hcg??? qual vai ser seu TPC???

desculpe, mas seu endócrino não manja nada de ciclos... e vc menos ainda

Postado

Mano é meu primeiro ciclo, meu endócrino disse que existe sim a possibilidade de mandar Deca e Stano no mesmo ciclo, e que o ganho pode ser muito bom e sem retenção de liquido.  Sou magro , definido, mas magro, e quero crescer com qualidade, por isso optei pela Stano + deca. 

400mg / semana de deca

200mg / semana de testo

TPC SERMS

Postado

tu viajou nesse protocolo hein... stano e deca no mesmo ciclo??? não tem sinergia... stano é droga de cut e deca de bulk... quantos mg por semana vc tá usando??? qual IA??? ta usando hcg??? qual vai ser seu TPC???

desculpe, mas seu endócrino não manja nada de ciclos... e vc menos ainda

STANO-JET 50

NANDRO-JET 200

As duas são láb. indiano, parece ser nova no mercado, e meu corpo tem respondido bem à elas, to na 4 aplicação e já senti um PUMP fora do normal nos treinos.

O Propianato de Testo é da Muscle Pharma

Postado

Acabei de mandar 1ml de Stano , acho que amanhã vai ficar dolorido pq já é a 3 aplicação na semana do lado direito kkk mas vamos ver..

Treino hoje foi pesado, perna, ombro, trapézio e antebraço.

To fazendo treino ABC mesmo, pq nos ultimos 2 meses tava com ABCDE , e acho que com os EA´s vai dar pra recuperar legal entre os treinos, entao quero aproveitar ao máximo os treinos durante o  ciclo.

Postado

Pqp hoje to visivelmente mais estressado, nunca fui de responder as pessoas por pouca coisa, mas hoje não to levando desaforo pra casa huahau 

treino de biceps / costa

-Barra livre 50 repeticoes

-Puxada atrás / puxada na frente 3 séries de10 rep

-Remada halteres 3 s de 10 rep

-Remada aberta 3s de 10 rep

-biceps halteres 3s de 10 c/ pausa de 2 s

-biceps barra reta 3s , fazendo 7 curtas, 7 em cima e 7 completas

-biceps martelo/scotch 3s de 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!