Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO -- DECA+PROPIANATO+STANO


BizZaRe_CoNtAcT

Post Destacado

BOM DIA MAROMBAS,

 

Vou relatar aqui meu primeiro ciclo com EA´S, tenho 20 anos, treino sério desde os 15 anos de idade, de segunda a sábado, parando somente para férias ou algumas viagens nos finais de ano.

Sei que sou novo e estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S. Vim aqui somente para relatar minha experiência com as drogas e mostrar minha evolução.

 

MEDIDAS:

 

-Idade: 20 anos

-Peso: 68kg

-Altura: 1,75

 

CICLO:

 

10ML DECA 

10ML PROPIANATO DE TESTOSTERONA

18ML DE STANO - injetável 

 

Montei o ciclo com meu médico ( endócrinologista ) , que não quis me receitar as drogas, mas pelo menos vai fazer o acompanhamento ( evolução, efeitos colaterais, etc...)

 

O ciclo está organizado da seguinte forma, leia com atenção pois não estou fazendo com dias certos (ex: STANO - seg, quarta, sexta, ou DECA - seg e quinta) devido à meia vida das drogas.

 

- Dia 10/04 (quinta feira) fiz a primeira aplicação de DECA+PROPIANATO.

- Dia 11/04 (sexta feira) mandei 1 ml de STANO

- Dia 13/04 (domingo) mandei 1ml de STANO

 

- A partir daí o CICLO SEGUE ASSIM: A CADA 2 ML DE STANO (DSDN), 1ML DE DECA + 1ML DE PROPIANATO, até o fim, vou montar a primeira semana pra evitar dúvidas quanto aos dias da aplicação.

 

-Dia 14/04 (segunda feira) (HOJE) mando 1ml de DECA + 1ml de PROPIANATO

-Dia 15/04 (terça feira) mando 1ml de STANO

-Dia 16/04 (quarta feira) SEM AGULHADA

-Dia 17/04 (quinta feira) 1ml de STANO

-Dia 18/04 (sexta feira) 1ml de DECA + 1ml de PROPIANATO

-                                               

-                                          

-Assim por diante

 

 

DIETA

 

- Galera, por falta de tempo e dinheiro, não tenho uma dieta PERFEITA, porém procuro comer SEMPRE de 3 em 3 horas, e sempre refeições que sustentam, meu dia fica mais ou menos assim.

 

07:00  -  2 misto quente com peito de peru e ovo + 1 copo de leite

 

10:00  - 1 misto quente + dose de Whey + dose de Glutamina + BCAA

 

12:30 (ALMOÇO)  - Macarrão, peito de frango, batata doce / ou / Arroz, feijão, peito de frango, salada, batata doce // Nunca fujo muito disso

 

15:00 (Pré-treino) - 3 ovos estilo omelete + dose de Whey

 

18:00 (Pós-treino) - Whey + Glutamina + BCAA

 

18:30 (Antes da aula rsrs) - Pratão de Strogonof de frango /ou/ pratão de arroz com feijão e peito de frango

 

20:50 (intervalo da aula) - Barrinha de proteína /ou/ misto quente /ou/ Sanduíche natural

 

23 hrs - Glutamina + Hipercalorico

 

 

GALERA, APÓS AS APLICAÇÕES ESTOU PASSANDO UMA POMADA CHAMADA "TROMBOFOB", ATÉ AGORA TEM SIDO UMA MÃO NA RODA, APLIQUEI A STANO ONTEM E QUASE NÃO DÁ PRA SENTIR, TRABALHO SENTADO A MANHÃ INTEIRA, E ATÉ AGORA TÁ DANDO PRA SEGURAR LEGAL. SUPER RECOMENDO A POMADA (= EVITA DORES, INFLAMAÇÕES, ABSCESSOS...ETC

 

PRETENDO MANDAR SOMENTE NOS GLÚTEOS, POR RECOMENDAÇÃO DO ENDOCRINOLOGISTA.

 

A AGULHA UTILIZADA É A 0,7X25mm , DE FARMÁCIA MESMO, SEM MAIORES PROBLEMAS ATÉ AGORA. QUALQUER COISA PASSO PRA 0,7X30mm

 

VALE RESSALTAR QUE EU MESMO ESTOU ME APLICANDO, E QUE EU NUNCA HAVIA ENCOSTADO NUMA AGULHA ANTES KKK  AS 3 PRIMEIRAS APLICAÇÕES ATÉ AGORA TEM SIDO BEM "TENSAS", FICO ME TREMENDO, COM MEDO DE ALGUMA REAÇÃO, MAS ATÉ AGORA TUDO 100%

 

NÃO CONFIO EM BROTHER PRA FAZER A APLICAÇÃO, SOU MAIS EU ! TÁ FODA, SOFRIDO, MAS PELO MENOS A RESPONSA FICA COMIGO.

 

 

--SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS E BORA BORA CRESCER--

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah, meu ENDOCRINOLOGISTA tbm me disse que massagear o local após a aplicação é um ERRO tremendo, pois com a massagem, o principio ativo da droga se separa do solvente, acontecendo a cristalização, que pode causar dor, inflamação, abscesso...

 

De acordo com meu médico, o melhor é aplicar anoite, passar a pomada logo depois, deitar uns 30 min, levantar tomar um banho quente, passar a pomada de novo, e dormir...

 

Até agora tem sido SHOW, no dia seguinte quase não sinto nada..Só um leve incomodo acho que devido a aplicação mesmo e à droga no músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu viajou nesse protocolo hein... stano e deca no mesmo ciclo??? não tem sinergia... stano é droga de cut e deca de bulk... quantos mg por semana vc tá usando??? qual IA??? ta usando hcg??? qual vai ser seu TPC???

desculpe, mas seu endócrino não manja nada de ciclos... e vc menos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é meu primeiro ciclo, meu endócrino disse que existe sim a possibilidade de mandar Deca e Stano no mesmo ciclo, e que o ganho pode ser muito bom e sem retenção de liquido.  Sou magro , definido, mas magro, e quero crescer com qualidade, por isso optei pela Stano + deca. 

 

400mg / semana de deca

200mg / semana de testo

 

TPC SERMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu viajou nesse protocolo hein... stano e deca no mesmo ciclo??? não tem sinergia... stano é droga de cut e deca de bulk... quantos mg por semana vc tá usando??? qual IA??? ta usando hcg??? qual vai ser seu TPC???

desculpe, mas seu endócrino não manja nada de ciclos... e vc menos ainda

STANO-JET 50

NANDRO-JET 200

 

As duas são láb. indiano, parece ser nova no mercado, e meu corpo tem respondido bem à elas, to na 4 aplicação e já senti um PUMP fora do normal nos treinos.

 

O Propianato de Testo é da Muscle Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar 1ml de Stano , acho que amanhã vai ficar dolorido pq já é a 3 aplicação na semana do lado direito kkk mas vamos ver..

 

Treino hoje foi pesado, perna, ombro, trapézio e antebraço.

 

To fazendo treino ABC mesmo, pq nos ultimos 2 meses tava com ABCDE , e acho que com os EA´s vai dar pra recuperar legal entre os treinos, entao quero aproveitar ao máximo os treinos durante o  ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp hoje to visivelmente mais estressado, nunca fui de responder as pessoas por pouca coisa, mas hoje não to levando desaforo pra casa huahau 

 

treino de biceps / costa

 

-Barra livre 50 repeticoes

-Puxada atrás / puxada na frente 3 séries de10 rep

-Remada halteres 3 s de 10 rep

-Remada aberta 3s de 10 rep

 

-biceps halteres 3s de 10 c/ pausa de 2 s

-biceps barra reta 3s , fazendo 7 curtas, 7 em cima e 7 completas

-biceps martelo/scotch 3s de 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...