Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, fiz um ciclo de decaland e durateston, porem dps da segunda aplicaçao vi que meus mamilos tinham ficado um pouco inchado, um pouco nao, na minha opiniao ja e um inchaço que me encomoda muito. Tipo, quando a temperatura esta alta ele fica estufado, porem quando esta baixa ele fica perfeito, praticamente nao da para perceber, ou seja, provavelmente e ginecomastia.

Pesquisando conheci o LETROZOL.

O que voces acham, vale a pen investir ? E vale, como devo tomar ? Abrços e desde ja agradeço.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu terimei o ciclo em marco, na vdd nem terminei ne , pq qndo reparei qe ja estava crrscendo um pouco eu parei, na semana seguimte comecei a tomar tamoxifeno, mas disseram q poderia ssr resolvido com aumento de mssa muscular, ia mudar a aparencia e que o tamoxifeno so PREVINE. ai parei e cai dentro da musculaçao.. o problema e que sou magro, e vou demoraf mais um pouco para ganhar massa, entao quero tomar alguma coisa para diminuir isso.

Tamoxinfeno ainda serve ? Ou so o letrozol ? Ajudem ai pf. Abraços

Postado

Eu terimei o ciclo em marco, na vdd nem terminei ne , pq qndo reparei qe ja estava crrscendo um pouco eu parei, na semana seguimte comecei a tomar tamoxifeno, mas disseram q poderia ssr resolvido com aumento de mssa muscular, ia mudar a aparencia e que o tamoxifeno so PREVINE. ai parei e cai dentro da musculaçao.. o problema e que sou magro, e vou demoraf mais um pouco para ganhar massa, entao quero tomar alguma coisa para diminuir isso.

Tamoxinfeno ainda serve ? Ou so o letrozol ? Ajudem ai pf. Abraços

O Tamoxifeno e o Letrozol, vão basicamente fazer a mesma coisa.

A diferença eh que o Letrozol vai diminuir a conversão(aromatização) de Testosterona em Estrogênio, enquanto o Tamoxifeno vai bloquear os receptores na mama diminuindo a chance do Estrogênio agir.

Quando vc sentiu o primeiro indício de desconforto mamário, vc deveria ter começado o Tamoxifeno e não parado com ele, talvez isso tivesse ajudado.

Mas o problema pelo que vc narrou, eh que vc apenas iniciou o Tamoxifeno e parou, e se realmente já houve um crescimento mamário, que não dá para saber sem ver, talvez o Tamoxifeno agora não resolva, e nem o Letrozol.

Ficar agora chutando assim sem ver, e sem a pessoa fazer exames eh complicado, o ideal seria vc ir ao Médico e contar tudo para ele.

Postado

Durante  o ciclo era para você ter usado algum IA!

E a TPC você não pesquisou ou não procurou alguem que saiba, mais cada caso é um caso!

Como o Mestre falou so olhando!!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá panicobrj,

Pelas fotos que você mandou está meio difícil ter um parâmetro. Teria que ver como você era antes e depois do ciclo. Minha sugestão é que você procure um endócrino. Se você tem uma certa sensibilidade com a sobrecarga de testosterona é possível que nos próximos ciclos apareça novamente. Nestes casos eu procuraria um médico e já operaria. Aquela cirurgia bem simples de ginecomastia que vc retira a glândula mamária e alguns adolescentes precisam fazer quando entram na puberdade. Nunca mais vai ter problema com isso. Mas é a minha opinião. Infelizmente corrermos estes riscos de colaterais com os roids. 

Outra alternativa é tentar um tratamento com tamoxifeno com acompanhamento médico com as dobagens corretas. Talvez regrida um pouco.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...