Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo inchado depois da segunda aplicação de Decaland e Durateston. Letrozol resolve?


panicobrj

Post Destacado

Fala galera, fiz um ciclo de decaland e durateston, porem dps da segunda aplicaçao vi que meus mamilos tinham ficado um pouco inchado, um pouco nao, na minha opiniao ja e um inchaço que me encomoda muito. Tipo, quando a temperatura esta alta ele fica estufado, porem quando esta baixa ele fica perfeito, praticamente nao da para perceber, ou seja, provavelmente e ginecomastia.

Pesquisando conheci o LETROZOL.

O que voces acham, vale a pen investir ? E vale, como devo tomar ? Abrços e desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu terimei o ciclo em marco, na vdd nem terminei ne , pq qndo reparei qe ja estava crrscendo um pouco eu parei, na semana seguimte comecei a tomar tamoxifeno, mas disseram q poderia ssr resolvido com aumento de mssa muscular, ia mudar a aparencia e que o tamoxifeno so PREVINE. ai parei e cai dentro da musculaçao.. o problema e que sou magro, e vou demoraf mais um pouco para ganhar massa, entao quero tomar alguma coisa para diminuir isso.

Tamoxinfeno ainda serve ? Ou so o letrozol ? Ajudem ai pf. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu terimei o ciclo em marco, na vdd nem terminei ne , pq qndo reparei qe ja estava crrscendo um pouco eu parei, na semana seguimte comecei a tomar tamoxifeno, mas disseram q poderia ssr resolvido com aumento de mssa muscular, ia mudar a aparencia e que o tamoxifeno so PREVINE. ai parei e cai dentro da musculaçao.. o problema e que sou magro, e vou demoraf mais um pouco para ganhar massa, entao quero tomar alguma coisa para diminuir isso.

Tamoxinfeno ainda serve ? Ou so o letrozol ? Ajudem ai pf. Abraços

O Tamoxifeno e o Letrozol, vão basicamente fazer a mesma coisa.

 

A diferença eh que o Letrozol vai diminuir a conversão(aromatização) de Testosterona em Estrogênio, enquanto o Tamoxifeno vai bloquear os receptores na mama diminuindo a chance do Estrogênio agir.

 

Quando vc sentiu o primeiro indício de desconforto mamário, vc deveria ter começado o Tamoxifeno e não parado com ele, talvez isso tivesse ajudado.

 

Mas o problema pelo que vc narrou, eh que vc apenas iniciou o Tamoxifeno e parou, e se realmente já houve um crescimento mamário, que não dá para saber sem ver, talvez o Tamoxifeno agora não resolva, e nem o Letrozol.

 

Ficar agora chutando assim sem ver, e sem a pessoa fazer exames eh complicado, o ideal seria vc ir ao Médico e contar tudo para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá panicobrj,

 

Pelas fotos que você mandou está meio difícil ter um parâmetro. Teria que ver como você era antes e depois do ciclo. Minha sugestão é que você procure um endócrino. Se você tem uma certa sensibilidade com a sobrecarga de testosterona é possível que nos próximos ciclos apareça novamente. Nestes casos eu procuraria um médico e já operaria. Aquela cirurgia bem simples de ginecomastia que vc retira a glândula mamária e alguns adolescentes precisam fazer quando entram na puberdade. Nunca mais vai ter problema com isso. Mas é a minha opinião. Infelizmente corrermos estes riscos de colaterais com os roids. 

Outra alternativa é tentar um tratamento com tamoxifeno com acompanhamento médico com as dobagens corretas. Talvez regrida um pouco.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...