Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiquei ausente uns dias Body, mas vou dar uma revisada nas partes do relato que perdi e continuo a acompanhar.

valeu mestre ... tamo junto

bom galera... até agora o negócio é o seguinte... to com 102kg, muito denso, mas o peso meio q estagnou... acho que não passo muito mais disso... vamos ver...

aplicações de propi ok... diana e oximetolona, ok... colaterais... zerooooooooo

nada mesmo... nem espinhas malditas...

to bem feliz com o resultado... coxa to com quase 72cm e braço quase 47... pantu 45 e quadril 110

resultado tá vindo... bf tá alto, mas controlado... por volta dos 12%

dieta na maior parte do tempo 100% inclusive e to pensando em usar cobavital pra ver se ajuda, pq tenho que empurrar comida... tá foda, comendo sempre sem fome nenhuma...

e olha q to usando 90UI de slin dia...

fecho semana que vem o ciclo e entro em TRH... 300mg de enan por 12 ou 10 semanas... depois novo ciclo...

passo a estrutura depois pra ver o que acham...

treino sempre 220%... pump absurdo sempre... geral na gym me chamando de monstrão... kkkkkkkkkkkkk

bom... é isso... vamo que vamo... rumo ao extremo... IFBB me aguarda

ABS

Postado (editado)

Valeu mestre... passa no meu Instagram que tem várias fotos lá...

Deixa de ser bixinha body, tem kra comendo 20 000 calorias susso e vc xorando comendo pires pow.

A orca malditaaa kk tu nao aparece no relato e quando aparece vem aloprar o cara neh sei rolico asno kkkkkkk

Editado por Vinnytren-bolado
Postado

Deixa de ser bixinha body, tem kra comendo 20 000 calorias susso e vc xorando comendo pires pow.

esse gordo bicha incha comendo 1000 e tá falando de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem vou falar que vc chorou treinando comigo... franga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

salve marombas... fechei meu ciclo na 5 semana... senti que estava saturado já... os ganhos pararam e não tava mais saindo do platô... entrei agora no TRH... 300mg de enan por semana... um shot toda segunda... ontem foi o primeiro suave pra caramba... bom... farei um resumo do ciclo que fiz: Bom ganho de força, volume ótimo, muita densidade, pouca retenção, bf se manteve o mesmo e zero de colaterais... então estou muito mais do que satisfeito com o cilo... foram 7kg em 5 semanas, dieta pesada, treino pesado, descanso muito bem feito... o resultado veio... me preparar agora pro próximo ciclo... Enan, Bold, Trembo e diana injet... ainda com objetivo de bulk, mas já visando uma melhor qualidade do shape, pra facilitar a preparação ano que vem... assim que iniciar o novo ciclo... que por sinal já foi encomendado, eu relato aqui... esse será mais longo, 10 semanas, com anastrozol e HCG bom, por hora é isso galera... valeu ai quem acompanhou e opinou no ciclo... tamo junto, rumo ao extremo Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...