Carregando...
Ir para conteúdo

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Vamos ver e torcer para ir bem. Essa combinação Dianabol e Oximetolona eh legal de se observar, estou curioso para ver como reage.     abraços.

Salve marombada... mais um dia de ciclo... ontem mandei o propi na coxa esquerda pra dar um descanso pro lado direito hoje tá dolorido, claro, mas bem menos que da outra vez... e hoje tem leg day!!!

Legal, vamos acompanhar.

Imagens postadas

Salve marombas de plantão!!!

Mais uma aplicação de propi feita hoje... dessa vez glúteo direito...

assim como a outra, aplicação sem dor nenhuma, 100%, o foda é o pós shot desse propi... superdosado do cacete... hehehehehehe

oximetolona e diana 100% tmb... na 3 semana aumento um pouco a dose...

Começando a sentir aumento de densidade, músculo mais duro e cheio...

Treino ontem 100%, pump top... camiseta apertando no tronco já... não pesei ainda, peso amanhã e vejo se deu diferença...

Dieta 100%... tenho ficado cheio o tempo todo, comendo sem fome mesmo... isso pra mim é um ótimo indicativo...

bom... por hora é só... colaterais zero...

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô brother, eu acho que sou anormal eu não sinto dor de aplicação alguma, só sinto dor da trem. no dia seguinte.

Será que eu tenho algum problema? hahahahaha

Boa sorte man, está gigante já, eu estou a 1 ano e meio lutando pra chegar nos 95kg pra me preparar pra 2015 fitness, mas está foda viu :/ eu durmo com 88 e acordo com 85.

Boa sorte!

Link para o post

Vdd Locemar... com Dura não tiver dor alguma... já esse propi tá parecendo Stano da Lander... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Whesley... foco man... talvez se vc caprichar melhor na ceia vc para de perder peso fácil... e tenta aumentar as proteínas da sua dieta... vai fazendo teste...

falo da ceia pq sempre tive problema pra adequar a ceia... depois que ajeitei bem ela, consegui segurar melhor o peso...

Link para o post

Vdd Locemar... com Dura não tiver dor alguma... já esse propi tá parecendo Stano da Lander... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Whesley... foco man... talvez se vc caprichar melhor na ceia vc para de perder peso fácil... e tenta aumentar as proteínas da sua dieta... vai fazendo teste...

falo da ceia pq sempre tive problema pra adequar a ceia... depois que ajeitei bem ela, consegui segurar melhor o peso...

Verdade. Nunca tive pro com pos shot so com essas drogas superdosed mas apos alguns shots o corpo adapta e boa kkk

Link para o post

Po Body, está tenso minha dieta está com 5k, eu sou mesomorfo segundo o meu endócrino, não sei o que está acontecendo e no off eu estou sem drogas, estava tomando umas oxan somente para deixar o BF abaixo dos 15.

Meu nutri falou que como estamos a 1 ano da competição ela  vai sujar meu off pra eu conseguir atingir o peso, mas é isso ai brother. quando eu começar o contest vou fazer um relato aqui.

Link para o post

Cara... vou ser sincero mano... minha dieta tá com 6k... e tá foda... mas é isso man... tem que arrepiar... talvez um ciclo em off te ajude mano... com bold pra não perder qualidade...

Salve marombas de plantão

esse propi tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pós shot dolorido da porra mano... mas fodasseeeeeeeeeeeeeeee vamo q vamo que quero fica giga...

Oximetolona e diana tão batendo legal, a força aumentando aos poucos e já sinto o músculo bem mais duro e as roupas mais justas...

acho que já terei um resultado... me peso hoje...

dieta ontem 100%, todas as refeições feitas, nas quantias estipuladas...

treino tooooooooooooooooop...

ombro, pump sinistro, força top... só pra ter uma iéia... desenvolvimento no smith fechei com 40kg cada lado e elevação lateral drop-set, comecei com 25kg!!! o.O...

bom... é isso por hora galera... depois posto o peso e semana que vem posto umas fotos novas!!!

ABS

Link para o post

Verdade Ippo... comer sem fome, olhar pro Arroz e frango e pensar numa pizza, lanche ou qualquer outra coisa... mas vamo q vamo!!!

Salve galera...

me pesei Sexta e bati 97,8kg... ou seja, quase 3kg em 5 dias de ciclo...

to gostando muito... acho q a junção de diana com oximetolona tá melhor do que eu esperava...

colaterais zero... só a dor pós shot da porra do Propionato... tá foooooooooooooda... mas vamo q vamo...

Sexta treino de braços... pump sinistro, força aumentando um pouco...

tenho treinado com roupas bem largas pra galera não ficar perguntando o que to tomando... me irrita off imagine on... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado e domingo não treinei... fiz só 2 horas de luta com um brother, mas bem suave... só técnica mesmo!!!

Dieta no fim de semana não foi top não... deixei de fazer algumas refeições, acabou sendo corrido pra mim e como sábado teve jogo, meu cortisol subiu até as alturas com aquela porra... vsf... kkkkkkkkkkkk

mas fiz 80% da dieta nos 2 dias, tá até q blz...

bom... acho que é isso... fim dessa semana da 2 weeks de ciclo, ai tiro fotos pra verem a evolução... a, BF deu uma subidinha acho, mas até pq arrombei na dieta... e fodasse o BF, agora quero volume... muito volume...

ABS e bora ficar giga!!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por Natalie_villas
      A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
        Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽   (Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)   Idade: 33
      Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)
      Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽
      1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
      5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
      10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).
      Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom
      Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 
      Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar
      Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina Pós treino= oração 😂   Almoço 12:30  100g frango 80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 0,5 co azeite Salada  15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina   Lanche 16:00 25g whey  20g pasta amendoim    Jantar 19:00 120g frango 70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) Salada Sempre   Ceia 1 ovo + 3 claras 20g whey  
      Água/dia: Por volta de 4litros
      Uso 5g de creatina diariamente...

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Mestre
      Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura.
      Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.
      Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alteram a atividade do esteroide pai de maneira nenhuma, e não colocam o uso de Propionato de Testosterona como droga boa para rotinas de corte1.
      Por isso que algumas pessoas que defendem que "Testosterona é Testosterona", independente da forma de administração e do éster.
      Oque se criou a cerca disso, foi meramente empírico, onde por observação ao longo dos anos se criou o fato entre as pessoas do meio do Fisiculturismo, de que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta, retem menos água por aromatizar menos.
      A única coisa mais científica a cerca disso, foi um estudo2 publicado feito em macacos, onde se cita que Testosterona esterificada por éster mais longo originou nos testes uma maior quantidade de Estrogênio no corpo, mas o modo da ação farmacológica que levou a isso, não foi bem compreendido e explicado.
      Dentro do conceito farmacológico da ação, podemos dizer que uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado3.
      Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado à ela na hora antes da aplicação.
      Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio4, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado, e usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 -  William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
      2 - Journal of Andrology, Vol. 24, No. 5, September/October 2003
      3 - Steroid Pharmacology -  Pharmacology 101
      4 - Farmacologia Integrada, Roberto De Lucia Jan/2008.

• Criar novo...