Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Batataney Batata disse:

Salve galera...

Hoje...

Supino reto 8 x 8 x 90 kg / c/ pause
Crucifixo 4 x 12
Voador 4 x 12
Crossover 4 x 15
Desnvolvimento arnold 4 x 12
Elevação lateral 5 x falha + rest-pause
Crucifixo inverso 4 x falha

Devo estar com a imunidade baixa pq é a segunda vez em espaço de tempo curto que pego gripe forte... e isso está me prejudicando no peso e ganho de MM e força, alias força senti bem a queda hoje ... estou mandando muita vitamina e mesmo sem paladar estou me alimentando bem...

Hoje a noite mando 75mg de enantato + 75mg de trembolona

Bons treinos...

O que acha da Glutamina?

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que acha da Glutamina?

É um bom suplemento Apollo, mas minha dieta é rica em alimentos com glutamina, média são 5 ovos inteiros, 300g carne, proteina isolada de soja, como muito feijão, 1L 1/2 de leite, etc...

Problema é que quase todo mundo que treina estão vindo gripados e juntando com os aes que praticamente estou ON desde janeiro... ai já viu a imunidade, fica difícil...

Não afirmo ser alguma virose, mas ontem de manhã tive diarréia, vomito e febre, mas só no período da manhã... depois passou e começou dor de cabeça, espirro, nariz e vivo chorando rsrs... tô assim hoje também...

Agora pouco me pesei e deu 86,9kg, então amanhã cedo devo bater em 85,5kg + ou - ... mas medidas dos braços e pernas se mantém...

Obrigado brother...

Editado por Batataney Batata
  • Moderador
Postado

Oww.....tmj Rinoceronte. rs.....

Imunidade é osso.......nosso corpo segura bem....mas é o que você falou....é vírus e bactéria de um...junta com vírus e bactéria de outro........faz uma suruba tudo isso.......chega uma hora que o corpo não aguenta mais barrar essa zona toda!!! Ainda mais um corpo que já segura uma onda de treino...Aes......dieta.....problemas do cotidiano....etc....

Melhoras.....depois fala ai que parou de chorar!!  rs

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oww.....tmj Rinoceronte. rs.....

Imunidade é osso.......nosso corpo segura bem....mas é o que você falou....é vírus e bactéria de um...junta com vírus e bactéria de outro........faz uma suruba tudo isso.......chega uma hora que o corpo não aguenta mais barrar essa zona toda!!! Ainda mais um corpo que já segura uma onda de treino...Aes......dieta.....problemas do cotidiano....etc....

Melhoras.....depois fala ai que parou de chorar!!  rs 

Tá osso o choro rsrs...

Salve...

Agachamento livre 5 x 5
Flexora 5 x drop-set
Stiff 5 x 12
Agachamento sumo 3 x 8
Avanço 3 x 10 passadas
Gemeos sentado 4 x falha

Treino meio na marra mas foi rsrs...

Diana a caminho, devo começar com ele na segunda feira... vou mandar 50mg dia durante 6 semanas, manterei a dosagem da trembo e nandro, testo vou aumentar para 250mg semana... aproveitar que tenho tudo em mãos... depois volto para TRT disfarçada...

Bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Sexta feira

Barra fixa 5 x falha pronada / 5 x falha supinada
Puxada alta 4 x drop-set
Remada curvada supinada 4 x 8
Lev terra 5 x 5/4/3/2/1
Rosca barra W 4 x falha
Rosca Martelo 4 x falha
Remada alta 4 x drop-set

Meu joelho não doeu no levantamento terra  mesmo nos 170kg... mas no agachamento livre o máximo que está dando pra fazer é com 120 e 130kg e assim mesmo dói...

Na foto abaixo da pra ver no joelho direito a paleta mais pontuda onde foi a pancada... e é ai que dói muito... mas aos pouquinho vem doendo menos e venho retornando as cargas...

IMG_20180902_094811219.jpg

Bons treinos...

Editado por Batataney Batata
Postado
10 minutos atrás, Batataney Batata disse:

Salve...

Sexta feira

Barra fixa 5 x falha pronada / 5 x falha supinada
Puxada alta 4 x drop-set
Remada curvada supinada 4 x 8
Lev terra 5 x 5/4/3/2/1
Rosca barra W 4 x falha
Rosca Martelo 4 x falha
Remada alta 4 x drop-set

Meu joelho não doeu no levantamento terra  mesmo nos 170kg... mas no agachamento livre o máximo que está dando pra fazer é com 120 e 130kg e assim mesmo dói...

Na foto abaixo da pra ver no joelho direito a paleta mais pontuda onde foi a pancada... e é ai que dói muito... mas aos pouquinho vem doendo menos e venho retornando as cargas...

IMG_20180902_094811219.jpg

Bons treinos...

Acredito que com a deca logo logo vai estar a 100%! Abraço e as melhoras.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acredito que com a deca logo logo vai estar a 100%! Abraço e as melhoras.

Obrigado Arnaldo... logo logo estou 100% sim... sem pressa..

Em relação a deca, é incrível como ela age bem no organismo mesmo em pequenas doses... minhas articulações, principalmente nos meus ombros e antebraços são muito diferentes qd uso ela... até mesmo a pele muda... Vai fazer sempre parte da minha TRT disfarçada rsrs...

Abraços...

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Segunda- Período da manhã

Supino reto 5 x 8 + crossover 5 x 8
Supino inclinado 3 x 10 + supino maquina 3 x 8
Supino declinado halter 3 x 12 + Peck deck 3 x falha
Pullover 5 x 12

Segunda- Período da Noite

Desenv. Militar 5 x 8 + Desenv. máquina 5 x falha
Crucifixo inverso 4 x 10
Elevação lateral 5 x drop-set
Paralelas 5 x falha
Triceps frances 5 x falha
Triceps pulley 5 x drop-set

Hoje

Leg press 10 x 10
Extensora 10 x 10
Agachamento sumo 5 x 10
Obliquo barra fixa 3 series
Abs completo 3 series
Abs rodinha + obliquo halteres 3 series

Virose deu uma baita aliviada mas não quer ir embora, continua rodeando...

Peso subiu um pouco, hoje cedo 86,1kg... estou bem longe do que esperava para setembro, corpo até que vem resistindo bem com esses importunos que decorreram desde a contusão até essa virose

IMG_20180904_160407463111.jpg

Ontem inclui o diana com os outros remédinhos, tomando 10mg de 6 em 6 horas...

Bons treinos...

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado

Salve...

Super serie
Barra fixa + puxada alta x 4 series
Super serie
Barra fixa + remada baixa x 4 series
Super serie
Barra fixa + Pulldown x 4 series
Super serie
Remada alta + Encolhimento x 4 series

Rosca martelo 4 x falha
Rosca alternada 4 x falha
Rosca inversa 3 x falha

Bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Salve...
Quinta - Peito / deltoides
Sexta - Pernas ( posteriores )
Sábado - Costas de manhã - tarde (bíceps e tríceps) agonista/antagonista

Treinando de teimoso, na marra, essa semana principalmente de quarta pra cá, fiquei maus pacas... muita febre, diarreia e dor de cabeça, hoje amanheci melhor mas meu peso vem despencando nesses últimos 15 dias, hoje cedo bati em 83,9kg... estou comendo bem apesar de não sentir tanto paladar...

Vou teimar mais um pouco mas se não melhorar, vou cessar os aes e fazer exames pra ver o que está pegando no organismo... Força até que está legal, mas vem faltando vontade de pegar pesado no treino... estou ofegante além do de costume durante os treinos...

Perdi medidas nos braços, pernas, pantu e quadril ... compensação cintura, abdômen, ombros e costas melhoraram... estou me sentindo muito magro...

IMG_20180908_1621496791F.jpg

IMG_20180908_1619586052F.jpg

Bons treinos...

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora